Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas elétricos com Srad 750 2007

4 participantes

Ir para baixo

Problemas elétricos com Srad 750 2007 Empty Problemas elétricos com Srad 750 2007

Mensagem por jose luis lima Qua 19 Fev 2014, 20:09

Olá, boa noite,
Adiquiri rescentemente uma Srad 750, na primeira semana que estava andando com a moto eu percebi que a seta dianteira direita estava falahando, como a bateria da moto estava ruim achei que o problema fosse esse, troquei a bateria e no dia que fui no detran tranferir a moto, quando estava retornando, a moto desligou comigo, tentei dar a partida mas ela não ligou, decidi não forçar, como estava na porta do meu emprego empurrei ela ate o estaciomento onde ela ficou até o final do expediente, quando dei a partida ela ligou beleza, andei uns 12 quarteiroes e ela desligou novamente. Mandei ela pra oficina, eles desmontaram ela e viram que um plug que fica de baixo do tanque que leva corrente do retificador para o estator estava derretido, trocaram o plug, montaram a moto, fizeram os testes, estava passando corrente normalmente. Usei a moto até hoje sem problemas, porém a seta voltou a falhar, estou preocupado em ser o mesmo problema, eu pretendo viajar esse final de semana com ela, porem estou com medo dela apagar comigo na estrada. Alguem ja passou por isso que posssa me ajudar?

jose luis lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas elétricos com Srad 750 2007 Empty Re: Problemas elétricos com Srad 750 2007

Mensagem por Berlindo Qui 20 Fev 2014, 10:06

Cara, não tem segredo, tem q rever todos os conectores. As vezes é um zinabre, um mal contato, coisa simples.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas elétricos com Srad 750 2007 Empty Re: Problemas elétricos com Srad 750 2007

Mensagem por x_x SRAD Qui 20 Fev 2014, 10:42

Também veja se não tem algum fio descascado ou cortado encostando em alguma parte de metal da moto, ja aconteceu com um amigo do fio do eliminador de paralamas descascar e encostar nas partes de metal, a moto pirou, apagava o painel, não funcionava a parte de luzes, encapou o fio e resolveu a zica toda.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas elétricos com Srad 750 2007 Empty Re: Problemas elétricos com Srad 750 2007

Mensagem por mirculio Qui 20 Fev 2014, 11:36

Se o conector derreteu pode ter algo errado com o Retificador e o estator.....

Faça as medições e compare com o padrão, ou poste aqui para o pessoal opinar!!!!

mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas elétricos com Srad 750 2007 Empty Re: Problemas elétricos com Srad 750 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos