Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

+2
IRON MAN
Edson ¨Tio Brothers¨
6 participantes

Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Ter 18 Nov 2008, 17:09

É MOLE OU QUER MAIS? Ê BRASIL.........






QUANDO ALGUÉM TE MANDAR P/ LÁ, AGORA VOCÊ JÁ SABE O CAMINHO!!!


Só no BRASIL mesmo.....
Pode mandar pra lá porque o lugar existe... e dá para ir de ônibus!!!

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Pqp1eq6.thVoce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Thpix
Fica na cidade de Bela Vista de Minas.... Perto de Joao Monlevade. MG!!!
Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ..! Acredite se quiser!
O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.
A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).

http://www.guiadosmunicipios.com.br/mg/Bela%20Vista%20de%20Minas/
[img]http://suzukionline.forumeiros.com/Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Pqpji7.thVoce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Thpix[/img]
Podem pesquisar é fato verdadeiro!!!!!!!

Já imaginaram o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na Puta que pariu????????










Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Re: Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por IRON MAN Ter 18 Nov 2008, 18:36

caracas eu achava que minha sogra estava me xingando coitadinha hahahahahahahaha
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Re: Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por MCilas Qua 19 Nov 2008, 08:25

ninguém merece !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Re: Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por Convidad Qua 19 Nov 2008, 08:36

O problema agora é começarem a te manda pra Casa do Car....., essa acho que não existe... kkkkkkk...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Re: Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por Apolo Qua 19 Nov 2008, 09:21

Ice escreveu:O problema agora é começarem a te manda pra Casa do Car....., essa acho que não existe... kkkkkkk...


Boa sugestão tb.... hahahah

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Re: Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por Alan Delon Qua 19 Nov 2008, 10:46

hehehehehehe...e eu pensava que ja havia visto tudo nessa vida...
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Re: Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Qua 19 Nov 2008, 19:57

Ice escreveu:O problema agora é começarem a te manda pra Casa do Car....., essa acho que não existe... kkkkkkk...
Putz Ice, não começe a dar idéias, vai q algum politico com uma cabeça Fértil leia isso.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Re: Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por Juliano Qui 20 Nov 2008, 20:46

Cada uma em!!!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá. Empty Re: Voce já foi a Puta que pariu??não???então vá.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos