Liberado ...então, me apresentado ...
+8
Madeira
k n@riu
Biondi
Pedott
x_x SRAD
Hans Blackbullet
rtsantanna
nelsonfzr
12 participantes
Página 1 de 1
Liberado ...então, me apresentado ...
Bom , não consegui ir ao ultimo rolê até Maresias, portanto quem foi perdeu a oportunidade de me conhecer....kakakaka(como se isso fosse um grande adianto na vida da pessoa!!rsrsrrs)
Abaixo é um Ctrl C, Ctrl V das minhas apresentações nos foruns ...kakakaa...ôô preguiça !!!!
Primeiro , valeu Biondi pela recomendação da minha pessoa aos moderadores do site .
Sou o Nelson da FZ6, sócio do Madeira da Z1000, também conhecido por Suricato, Chassi de Grilo,Sacco, Magrão,Nelsinho,etc....
Estou entrando no mundo das nakeds agora,após ter passado por streets,off roads,SS,scooters, apesar de já me aventurar nesse mundo de 2 rodas a + ou - 25 anos e profissionalmente a uns 14 ou 15 anos , nem me lembro ao certo.
Vou resumir o que já fiz e tive, mas somente no que se refere a motos, começando como curioso, fuçanico de final de semana, gerente geral de concessionarias Yamaha,piloto de motovelocidade nas horas vagas, gerente responsavel pela área técnica(peças,garantias,acertos finais e tropicalização de motos 0km), supervisor técnico da fábrica de motos Sundown, e por ultimo sócioprópriotário da MadeiraPerformance rsrsrss... Quanto as motos, vamos ver se lembro de todas: CG 125,RDZ135,DT180,DT200,DT200R,RD350,XT600,YBR125,FZR1000 ...
Tentarei conciliar mais alguns passeios com vcs, junto com as provas de mountain bike que também é outra paixão, junto com a minha esposa, junto com os afazeres profissionais do dia a dia , junto com outros foruns que participo , junto com... vixe quanta coisa !!!kakaka
Mas acho que é isso !Desculpem o tamanho do texto e de alguma brincadeira , e bóralá acelerar a bagaça!!!
Abaixo é um Ctrl C, Ctrl V das minhas apresentações nos foruns ...kakakaa...ôô preguiça !!!!
Primeiro , valeu Biondi pela recomendação da minha pessoa aos moderadores do site .
Sou o Nelson da FZ6, sócio do Madeira da Z1000, também conhecido por Suricato, Chassi de Grilo,Sacco, Magrão,Nelsinho,etc....
Estou entrando no mundo das nakeds agora,após ter passado por streets,off roads,SS,scooters, apesar de já me aventurar nesse mundo de 2 rodas a + ou - 25 anos e profissionalmente a uns 14 ou 15 anos , nem me lembro ao certo.
Vou resumir o que já fiz e tive, mas somente no que se refere a motos, começando como curioso, fuçanico de final de semana, gerente geral de concessionarias Yamaha,piloto de motovelocidade nas horas vagas, gerente responsavel pela área técnica(peças,garantias,acertos finais e tropicalização de motos 0km), supervisor técnico da fábrica de motos Sundown, e por ultimo sócioprópriotário da MadeiraPerformance rsrsrss... Quanto as motos, vamos ver se lembro de todas: CG 125,RDZ135,DT180,DT200,DT200R,RD350,XT600,YBR125,FZR1000 ...
Tentarei conciliar mais alguns passeios com vcs, junto com as provas de mountain bike que também é outra paixão, junto com a minha esposa, junto com os afazeres profissionais do dia a dia , junto com outros foruns que participo , junto com... vixe quanta coisa !!!kakaka
Mas acho que é isso !Desculpem o tamanho do texto e de alguma brincadeira , e bóralá acelerar a bagaça!!!
Última edição por nelsonfzr em Qua 09 Mar 2011, 19:13, editado 1 vez(es)
nelsonfzr- Participante
-
Re: Liberado ...então, me apresentado ...
Se vc é amigo do Biondi, então será meu amigo também, afinal: o amigo do meu amigo, é meu amigo.
Seja bem vindo. E com certeza, da pra casar os nossos passeios com os demais afazeres..
Bem vindo.
Seja bem vindo. E com certeza, da pra casar os nossos passeios com os demais afazeres..
Bem vindo.
rtsantanna- Participante
-
Opa...
Tá bem recomendado ae, companheiro, como disse nosso amigo Sant'anna...
Seja bem vindo, véi...
Ainda pro cima é conterrâneo...
Tá bem recomendado ae, companheiro, como disse nosso amigo Sant'anna...
Seja bem vindo, véi...
Ainda pro cima é conterrâneo...
Hans Blackbullet- Participante
-
Seja bem vindo, desejo ótimos roles e muitos kms, grande abraço.
x_x SRAD- Participante
-
muito bem-vindo Nelson!!
Que história maluca a sua hein... Precisa contar mais detalhes hehehe
Vamos rodar p/ serra negra sabadão?
Que história maluca a sua hein... Precisa contar mais detalhes hehehe
Vamos rodar p/ serra negra sabadão?
Última edição por fabrizio em Qua 09 Mar 2011, 11:10, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Seja bem vindo Nelson, e so pra consta fui no ultimo role pra Maresias e sinto por NAo ter te conhecido! Mas vão existir varias outras oportunidades!
Aqui êh sua casa tbm!
Abraço irmão
Aqui êh sua casa tbm!
Abraço irmão
Última edição por Pedott em Qui 10 Mar 2011, 14:20, editado 1 vez(es)
Pedott- Participante
-
Até que enfim hein!!!!
Bem vindo Nelsinho, e obrigado a todo mundo por falar bem de mim ( não to muito acostumado com isso, kkkkkkkkkk), brincadeiras a parte vc vai ver que aqui tem muita gente boa.
ABS e boa sorte
Bem vindo Nelsinho, e obrigado a todo mundo por falar bem de mim ( não to muito acostumado com isso, kkkkkkkkkk), brincadeiras a parte vc vai ver que aqui tem muita gente boa.
ABS e boa sorte
Biondi- Participante
-
Obrigado a todos pela recepção, me senti mesmo em casa...
Pedott , já estou sabendo da fama de pedófilo kakakakaka... , meu primeiro rolê com vcs vai ficar pra Abril , pois este restinho de mês já está todo tomado com compromissos familiares e profissionais.
Pedott , já estou sabendo da fama de pedófilo kakakakaka... , meu primeiro rolê com vcs vai ficar pra Abril , pois este restinho de mês já está todo tomado com compromissos familiares e profissionais.
nelsonfzr- Participante
-
Seja BEM VINDO...........LINDA.......a motoka......!!!!
Bons km's.
Abs
Bons km's.
Abs
k n@riu- Participante
-
kkkkk Biondi tá fu****..kkkk
Avalisou um monte de picaretas aqui no SOL!....
brincadeiras a parte, boas vindas e obrigado mais uma vez ao Biondi e a galera toda aqui do SOL.
Abrassssssss
Avalisou um monte de picaretas aqui no SOL!....
brincadeiras a parte, boas vindas e obrigado mais uma vez ao Biondi e a galera toda aqui do SOL.
Abrassssssss
Madeira- Participante
-
UIA... a motoca do Kanáriu, gente...k n@riu escreveu:Seja BEM VINDO...........LINDA.......a motoka......!!!!
Bons km's.
Abs
Parabéns proce, brother...
Eu num sabia desse up naum...
Agora o asfalto do PR vai ferver...
Abraço
Hans Blackbullet- Participante
-
Seja bem vindo Nelson.
Abraços e muitos Km com a galera.
Abraços e muitos Km com a galera.
Bulljr71- Participante
-
nelsonfzr escreveu:Obrigado a todos pela recepção, me senti mesmo em casa...
Êh, mas essa fama êh pela quase semelhança entre o sobrenome e essa palavra Ai, isso sem conta com a imaginação fértil do Claudiao!
Rsss
Abraço e Vamo q vamo
Pedott- Participante
-
joni-cbr- Participante
-
Nelson, vc estava naquele role de janeiro para bertioga??
Aquele cara da CB1300 é meu vizinho, mora a 2 quadras daqui. O japa da Fireblade é muito gente boa tb.
Se rolar algum passeio com o pessoal da região me da um toque!
Aquele cara da CB1300 é meu vizinho, mora a 2 quadras daqui. O japa da Fireblade é muito gente boa tb.
Se rolar algum passeio com o pessoal da região me da um toque!
Rygarr- Participante
-
Seja bem vindo!
Vc comentou do role pra Maresias...sábado agora tem outro!
Abs
Vc comentou do role pra Maresias...sábado agora tem outro!
Abs
Swordfire- Participante
-
Obrigado a todos pelas boas vindas ....
RYGARR não era eu não no role de Bertioga...mas vamos ficar em contato sim ...
Swordfire, vou faltar também neste role de Maresias.!!Vcs só marcam em finais de semana que eu tenho mil e duas coisas pra fazer !!!kakaka.. temos um evento lá na oficina com o pessoal do triumph on lineno sabado o dia todo, a noite tenho um niver, e no domingo estou em interlagos apoiando um piloto ,ufa...já é segunda feira novamente....rsrss
RYGARR não era eu não no role de Bertioga...mas vamos ficar em contato sim ...
Swordfire, vou faltar também neste role de Maresias.!!Vcs só marcam em finais de semana que eu tenho mil e duas coisas pra fazer !!!kakaka.. temos um evento lá na oficina com o pessoal do triumph on lineno sabado o dia todo, a noite tenho um niver, e no domingo estou em interlagos apoiando um piloto ,ufa...já é segunda feira novamente....rsrss
nelsonfzr- Participante
-
Eita cara atarefado. KKKKKKKKKKK
Se tudo der certo do uma passada na oficina no sábado. É impressão minha ou vc já tá pensando em fuçar na frente do brinquedo.
Se tudo der certo do uma passada na oficina no sábado. É impressão minha ou vc já tá pensando em fuçar na frente do brinquedo.
Biondi- Participante
-
Biondi, pensando não , já está pensado ....o que falta agora é tempo pra fazer !!!
nelsonfzr- Participante
-
Não esquenta que eu te ajudo e a gente faz rapidinho.
Biondi- Participante
-
UIA... a motoca do Kanáriu, gente...Hans Blackbullet escreveu:
Parabéns proce, brother...
Eu num sabia desse up naum...
Agora o asfalto do PR vai ferver...
Abraço[/quote]
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............quem dera.......!!!!!
É do DECAPA.........só dei uma banda c/ a patroa..........& tirei 1 milhão de fotins................kkkkkkkkk
SHOWWWWWWWWWW..........é linda a motoka........!!!!!
ELE merece.........baita UP......!!!!
SÔDADES.........dos 6..............!!!!!
Vai ter churras dia 9 de abril em Castro (PR).........!!!!!
Venham...........vai ser só a Diretoria..........!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-