Estou procurando sarna para me coçar !!!
+2
danielguiel
tiago_pimenta
6 participantes
Página 1 de 1
Estou procurando sarna para me coçar !!!
Pessoal, estou pensando em comprar aquelas válvulas de roda para pneu em aluminio, alguém aqui já usou ou conhece alguém que já usou e sabe se teve problemas com elas ? Problemas de vazamento, balanceamento por exemplo ?
Abraços.
Abraços.
tiago_pimenta- Participante
-
Re: Estou procurando sarna para me coçar !!!
Meu irmão usa, Thiago... não senti diferença alguma no antes e depois... Só pra ficar como parâmetro, ele tem uma GSX 650F 2012.. Uma vantagem é que fica mais fácil de por e tirar...
Abçs!
Abçs!
danielguiel- Participante
-
Daniel, mais fácil de por e tirar o que ? Ele não teve problemas com vazamento então ? Teria como você perguntar para ele onde comprou ?
Obrigado.
Obrigado.
-
tiago_pimenta escreveu:Daniel, mais fácil de por e tirar o que ? Ele não teve problemas com vazamento então ? Teria como você perguntar para ele onde comprou ?
Obrigado.
Tirar e por a válvula.. rs
Não teve não, Tiago! Vou perguntar, amanhã posto aqui a resposta... Mas, eu acho que foi na Moto & Cia (CC Suzuki em SP - bairro: Casa Verde), vou confirmar e coloco aqui!
danielguiel- Participante
-
danielguiel escreveu:tiago_pimenta escreveu:Daniel, mais fácil de por e tirar o que ? Ele não teve problemas com vazamento então ? Teria como você perguntar para ele onde comprou ?
Obrigado.
Tirar e por a válvula.. rs
Não teve não, Tiago! Vou perguntar, amanhã posto aqui a resposta... Mas, eu acho que foi na Moto & Cia (CC Suzuki em SP - bairro: Casa Verde), vou confirmar e coloco aqui!
Valeu man.
-
Uso a de 90º.... facilita na calibração dos pneus.... Nao senti diferença em nada!!!!
Comprei pelo ebay
Comprei pelo ebay
mirculio- Participante
-
mirculio escreveu:Uso a de 90º.... facilita na calibração dos pneus.... Nao senti diferença em nada!!!!
Comprei pelo ebay
Fiz isso na minha ex-bandit e foi a melhor coisa!
Muito mais facil calibrar os pneus, ficou tão facil que passei a calibrar a cada 2 dias.
Vai de 90º e esquece essas de aluminio parceiro!
Comprei na Suzuki mesmo, paguei 10,00 no par de valvulas para scooter.
#Ficaadica rs
leonista- Participante
-
A de 90º com certeza é mais fácil para calibrar, mas eu quero a normal de alumínio, gosto pessoal.
mirculio, tem o link para me passar fazendo favor ?
mirculio, tem o link para me passar fazendo favor ?
-
Eu tenho um par,mas é de 90...se vc tivesse aqui perto eu dava eles para vc...nada contra e acredito ser mto mais fácil de calibrar,mas comprei e simplesmente desisti de instalar...
Ricardo (abc)- Participante
-
Uso de 90° na minha GSX 650F e não tive problemas.
Só fique ligado pois comprei as válvulas no ML e quando fui mandar colocar , eram de motos de baixa cilindrada e não coube!!!
Só fique ligado pois comprei as válvulas no ML e quando fui mandar colocar , eram de motos de baixa cilindrada e não coube!!!
Muito obrigado pela oferta Ricardo, mas se eu for colocar mesmo, vou querer por o normal mesmo !!!Ricardo (abc) escreveu:Eu tenho um par,mas é de 90...se vc tivesse aqui perto eu dava eles para vc...nada contra e acredito ser mto mais fácil de calibrar,mas comprei e simplesmente desisti de instalar...
Você lembra que marca era Sandro ?Sandro Estanek escreveu:Uso de 90° na minha GSX 650F e não tive problemas.
-