Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou procurando sarna para me coçar !!!

+2
danielguiel
tiago_pimenta
6 participantes

Ir para baixo

Estou procurando sarna para me coçar !!! Empty Estou procurando sarna para me coçar !!!

Mensagem por tiago_pimenta Ter 14 Jan 2014, 21:51

Pessoal, estou pensando em comprar aquelas válvulas de roda para pneu em aluminio, alguém aqui já usou ou conhece alguém que já usou e sabe se teve problemas com elas ? Problemas de vazamento, balanceamento por exemplo ?

Estou procurando sarna para me coçar !!! Valvula-de-pneu-em-aluminio-importada-d1-spec-10009-MLB20024093689_122013-O

Abraços.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Estou procurando sarna para me coçar !!! Empty Re: Estou procurando sarna para me coçar !!!

Mensagem por danielguiel Qua 15 Jan 2014, 02:21

Meu irmão usa, Thiago... não senti diferença alguma no antes e depois... Só pra ficar como parâmetro, ele tem uma GSX 650F 2012.. Uma vantagem é que fica mais fácil de por e tirar...

Abçs!
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino

Estou procurando sarna para me coçar !!! Empty Re: Estou procurando sarna para me coçar !!!

Mensagem por tiago_pimenta Qua 15 Jan 2014, 02:31

Daniel, mais fácil de por e tirar o que ? Ele não teve problemas com vazamento então ? Teria como você perguntar para ele onde comprou ?

Obrigado.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por danielguiel Qua 15 Jan 2014, 02:40

tiago_pimenta escreveu:Daniel, mais fácil de por e tirar o que ? Ele não teve problemas com vazamento então ? Teria como você perguntar para ele onde comprou ?

Obrigado.

Tirar e por a válvula.. rs

Não teve não, Tiago! Vou perguntar, amanhã posto aqui a resposta... Mas, eu acho que foi na Moto & Cia (CC Suzuki em SP - bairro: Casa Verde), vou confirmar e coloco aqui!
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta Qua 15 Jan 2014, 02:43

danielguiel escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Daniel, mais fácil de por e tirar o que ? Ele não teve problemas com vazamento então ? Teria como você perguntar para ele onde comprou ?

Obrigado.

Tirar e por a válvula.. rs

Não teve não, Tiago! Vou perguntar, amanhã posto aqui a resposta... Mas, eu acho que foi na Moto & Cia (CC Suzuki em SP - bairro: Casa Verde), vou confirmar e coloco aqui!

Valeu man.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mirculio Qua 15 Jan 2014, 08:11

Uso a de 90º.... facilita na calibração dos pneus.... Nao senti diferença em nada!!!!

Comprei pelo ebay
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por leonista Qua 15 Jan 2014, 09:38

mirculio escreveu:Uso a de 90º.... facilita na calibração dos pneus.... Nao senti diferença em nada!!!!

Comprei pelo ebay

Fiz isso na minha ex-bandit e foi a melhor coisa!
Muito mais facil calibrar os pneus, ficou tão facil que passei a calibrar a cada 2 dias.

Vai de 90º e esquece essas de aluminio parceiro!
Comprei na Suzuki mesmo, paguei 10,00 no par de valvulas para scooter.
#Ficaadica rs
leonista
leonista
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta Qua 15 Jan 2014, 16:22

A de 90º com certeza é mais fácil para calibrar, mas eu quero a normal de alumínio, gosto pessoal.

mirculio, tem o link para me passar fazendo favor ?
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 28 Jan 2014, 18:15

Eu tenho um par,mas é de 90...se vc tivesse aqui perto eu dava eles para vc...nada contra e acredito ser mto mais fácil de calibrar,mas comprei e simplesmente desisti de instalar...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Sandro Estanek Ter 28 Jan 2014, 22:49

Uso de 90° na minha GSX 650F e não tive problemas.
Só fique ligado pois comprei as válvulas no ML e quando fui mandar colocar , eram de motos de baixa cilindrada e não coube!!!

Estou procurando sarna para me coçar !!! 3byo  
Sandro Estanek
Sandro Estanek
Participante
Participante

Masculino

http://www.sportbikebrasil.com.br

Mensagem por tiago_pimenta Qua 29 Jan 2014, 06:51

Ricardo (abc) escreveu:Eu tenho um par,mas é de 90...se vc tivesse aqui perto eu dava eles para vc...nada contra e acredito ser mto mais fácil de calibrar,mas comprei e simplesmente desisti de instalar...
Muito obrigado pela oferta Ricardo, mas se eu for colocar mesmo, vou querer por o normal mesmo !!!

Sandro Estanek escreveu:Uso de 90° na minha GSX 650F e não tive problemas.
Só fique ligado pois comprei as válvulas no ML e quando fui mandar colocar , eram de motos de baixa cilindrada e não coube!!!

Estou procurando sarna para me coçar !!! 3byo  
Você lembra que marca era Sandro ?
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo