INTRUDER 125 SEM NEUTRO E TRAVANDO EM MARCHA
+2
Anderson Campinas
Airton Victorino
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
INTRUDER 125 SEM NEUTRO E TRAVANDO EM MARCHA
Bom dia.
Amigos, sou novo usuário e peço mil desculpas se este não for o lugar certo para descrever meu problema.
Comprei uma Intruder 125 - 2008 com 128km rodados, isso mesmo 128 km rodados, foi comprado por uma jovem que não conseguiu tirar a carteira e me passou a moto, estou explicando para saberem que não foi dado "tombo! no odometro.
Problema: Quando ligo a moto, mesmo no neutro tenho que manter a embreagem acionada senão a moto anda como se estivesse engrenada, e quando passo qualquer marcha, ela simplesmente trava e morre.
Abri a campana da embreagem, percebi que um dos discos metálicos que fica entre os discos de embreagem estava queimado, comprei novos discos inclusive os metalicos tambem, remontei tudo e continua do mesmo jeito...alguem pode me dar uma dica de como solucionar esse problema? Agradeço a ajuda, e reitero minhas desculpas caso esse não seja o lugar certo.
Aguardo e agradeço.
Airton
Amigos, sou novo usuário e peço mil desculpas se este não for o lugar certo para descrever meu problema.
Comprei uma Intruder 125 - 2008 com 128km rodados, isso mesmo 128 km rodados, foi comprado por uma jovem que não conseguiu tirar a carteira e me passou a moto, estou explicando para saberem que não foi dado "tombo! no odometro.
Problema: Quando ligo a moto, mesmo no neutro tenho que manter a embreagem acionada senão a moto anda como se estivesse engrenada, e quando passo qualquer marcha, ela simplesmente trava e morre.
Abri a campana da embreagem, percebi que um dos discos metálicos que fica entre os discos de embreagem estava queimado, comprei novos discos inclusive os metalicos tambem, remontei tudo e continua do mesmo jeito...alguem pode me dar uma dica de como solucionar esse problema? Agradeço a ajuda, e reitero minhas desculpas caso esse não seja o lugar certo.
Aguardo e agradeço.
Airton
Airton Victorino- Participante
-
Re: INTRUDER 125 SEM NEUTRO E TRAVANDO EM MARCHA
Seja bem vindo.
Complicado hein? não tenho ideia do que pode ser, vamos esperar os entendidos se pronunciarem.
Abraços.
Anderson
Complicado hein? não tenho ideia do que pode ser, vamos esperar os entendidos se pronunciarem.
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Cara, isso parece regulagem de embreagem, tipo,quando não está acionada, ela não está totalmente desacoplada. Tu sabe regular no manete ? Igual regular freio de bicicleta rsrs
Solte um pouco o regulador e vai testando.
Solte um pouco o regulador e vai testando.
Vihh Souza- Participante
-
Ia falar em discos colados, mas como foram trocados os discos, espero que tenha sido da maneira correta, pois aparentemente não está desacoplando e por isso você não consegue trocar as marchas e esse deve ser o motivo de ter queimado um dos discos, alguém deve ter forçado tentando rodar com "outra" marcha, queimando o disco. Digo outra porque na realidade ela está permanentemente com uma marcha engatada e não está mudando, a marcha está travada.
budha74- Participante
Quando montou passou óleo nos discos, os discos antigos podem ter colado, se montou os discos novos com óleo não é para ter este tipo de problema a não ser que montou alguma coisa errada.
Davidson Cabral- Participante
-
O pino q fica na tampa, e que aciona o platô está perfeito, no lugar certo? Senão, você nunca irá acioná-la... Tudo já foi falado, discos, separadores, campana, platô, regulagem do cabo, e falei do pino. Se você já verificou tudo isso, começo a pensar nos garfos e engrenagens da caixa...
Strogo- Participante
-