Srad 96 com motor batendo forte
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Srad 96 com motor batendo forte
Estava subindo forte numa avenida quando a moto começou a fazer um barulho e como se estivesse passando esponja de aço em ferro e começou a perder força. Como estava a um km próximo de casa, resolvi ir com ela funcionando até lá e foi ai que o barulho piorou e ficou como está no vídeo.
Eu mesmo vou tentar arrumar quando tiver um tempo e axo que pode ser válvula, o terceiro cilindro que não ta funcionado.
Alguém ja passou por isso? O que pode ser?
Eu mesmo vou tentar arrumar quando tiver um tempo e axo que pode ser válvula, o terceiro cilindro que não ta funcionado.
Alguém ja passou por isso? O que pode ser?
elismark- Participante
-
Re: Srad 96 com motor batendo forte
Bom, eu não sou mecânico, mas voce falou que a sua moto não queima o terceiro cilindro correto? pode ser que seja um problema no cabeçote, com as válvulas. Voce já testou a compressão do seu terceiro cilindro? se ele estiver com compressão, provavelmente esse barulho, pode ser na parte de baixo do seu motor, no vira, por exemplo.
Victor Costa- Participante
-
Re: Srad 96 com motor batendo forte
Este barulho é de valvulas batendo na cabeça do pistao, tire o cabeçote vc vai ver,
evite funcionar pois a valvula pode cair em cima do pistao e podera furalo ai vai doer no bolso ok.
evite funcionar pois a valvula pode cair em cima do pistao e podera furalo ai vai doer no bolso ok.
Edemir- Participante
-