Srad 750 Motor Batido
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Srad 750 Motor Batido
Ola pessoal bom dia, me chamo Augusto Zani, sou novo no blog entao ja vou pedindo desculpas caso fiz algo errado. rsrs
Então como o titulo do meu post ja diz... minha Srad 2011 bateu o motor, sim, INACREDITAVEL, sou 3º dono comprei ela há 3 meses e nao rodei nem 1500km com ela, gostaria de saber se algum de voces possuem contatos que possam me fornecem um motor, porque andei fazendo uns orçamentos que realmente são inviáveis, passam dos 30k que é o preço da moto. Estou no aguardo, se algum de voces poderem me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado
Então como o titulo do meu post ja diz... minha Srad 2011 bateu o motor, sim, INACREDITAVEL, sou 3º dono comprei ela há 3 meses e nao rodei nem 1500km com ela, gostaria de saber se algum de voces possuem contatos que possam me fornecem um motor, porque andei fazendo uns orçamentos que realmente são inviáveis, passam dos 30k que é o preço da moto. Estou no aguardo, se algum de voces poderem me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado
Augusto Zani- Participante
-
Re: Srad 750 Motor Batido
só por curiosidade, qual a quilometragem da moto? Qual foi a causa? Estava andando normal? Qual a marca do filtro de oleo? Havia liquido de arrefecimento? Revisôes na concessionaria? Conhecia os antigos donos? Escapamento original?
Uma dica talvez seja comprar uma outra em leilão, pegar o motor e vender o resto das peças, capaz de voce ate sair no lucro!
Abraço e boa sorte!
Uma dica talvez seja comprar uma outra em leilão, pegar o motor e vender o resto das peças, capaz de voce ate sair no lucro!
Abraço e boa sorte!
Pikes Peak- Participante
-