Militec 1 x Molykote A2
+7
Pikes Peak
tiago_pimenta
Sérgio Santiago
Ventania
eduortega
IgorMioralli
Ernani
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Militec 1 x Molykote A2
Relembrando a primeira mensagem :
Já usei o Militec e recomendo, realmente é uma diferença absurda no barulho do motor, mas em buscas pela net vi que várias pessoas estão falando bem do Molycote A2.
A minha pergunta é: o Molycote A2 é a mesma coisa que o Militec-1?
O Molycote está custando 1/3 do valor do Militec, é muita diferença de preço.
Já usei o Militec e recomendo, realmente é uma diferença absurda no barulho do motor, mas em buscas pela net vi que várias pessoas estão falando bem do Molycote A2.
A minha pergunta é: o Molycote A2 é a mesma coisa que o Militec-1?
O Molycote está custando 1/3 do valor do Militec, é muita diferença de preço.
Ernani- Participante
-
Re: Militec 1 x Molykote A2
Interessante FOXR1!
Se o aditivo diminui o atrito, logo as partes móveis deixam de esquentar tanto o motor...
Bom saber desse relato.
Se o aditivo diminui o atrito, logo as partes móveis deixam de esquentar tanto o motor...
Bom saber desse relato.
Wallysson- Participante
-
Não notei nenhuma diferença, tanto em barulho como consumo, a moto continua a mesma, motor suzuki é barulhento, isso não tem jeito.Ernani escreveu:Mas este comentário é positivo ou negativo... tipo, sem nenhuma novidade boa, ou sem nenhuma novidade ruim?lucas.sorocaba escreveu:já rodei quase 20.000 km com a Gsx650F com militec no motor, sem nenhuma novidade.
Como disse um amigo que não me recordo quem... o motor é um saco de prego. rs... eu ainda estranho muito.lucas.sorocaba escreveu:Não notei nenhuma diferença, tanto em barulho como consumo, a moto continua a mesma, motor suzuki é barulhento, isso não tem jeito.Ernani escreveu:Mas este comentário é positivo ou negativo... tipo, sem nenhuma novidade boa, ou sem nenhuma novidade ruim?lucas.sorocaba escreveu:já rodei quase 20.000 km com a Gsx650F com militec no motor, sem nenhuma novidade.
Ernani- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2