Pinhão da Bandit B12 com barulho
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Pinhão da Bandit B12 com barulho
Olá Pessoal
Estou com uma puga atrás da orelha.....rsrsrrs, eu troquei o kit completo ( pinhão sem redutor de ruído marca vaz , coroa da marca vaz e corrente marca did).
Quando vc coloca a moto no cavalete para lubrificar a corrente e engata a 1° marca e acelera o pinhão faz um zumbido... queria saber se isso é normal ou tem algum problema.....
Quando estou na pista andando meu amigos falam que fica um zumbido forte quando passa do meu lado..... eu não escuto nada, pois estou com escapamento esportivo.....rsrsrs
Alguém já teve esse problema!!!
Abs a Todos
Estou com uma puga atrás da orelha.....rsrsrrs, eu troquei o kit completo ( pinhão sem redutor de ruído marca vaz , coroa da marca vaz e corrente marca did).
Quando vc coloca a moto no cavalete para lubrificar a corrente e engata a 1° marca e acelera o pinhão faz um zumbido... queria saber se isso é normal ou tem algum problema.....
Quando estou na pista andando meu amigos falam que fica um zumbido forte quando passa do meu lado..... eu não escuto nada, pois estou com escapamento esportivo.....rsrsrs
Alguém já teve esse problema!!!
Abs a Todos
Mauricio Ruiz- Participante
-
Re: Pinhão da Bandit B12 com barulho
Zumbido?!?!?!?!?! Desmonta a capa do pinhão e veja se não tem fios ou outra coisa raspando no pinhão, veja se a corrente está raspando em alguma coisa.
Ernani- Participante
-
Pior que fiz isso várias vezes,será que é por no ter o redutor de ruído ?.....
Mauricio Ruiz- Participante
-
Apesar do tempo !! Vc lembra como resolveu ? A minha tá assim depois que troquei a relação.
Edu santos- Participante
-