dúvida comprimento de ponteira
+3
Ernani
Hans Blackbullet
Riva1
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
dúvida comprimento de ponteira
Relembrando a primeira mensagem :
Estou querendo comprar uma ponteira esportiva pra minha bandit 1250, mas to vendo que tem um de 380mm e um de 450mm, estou em dúvida, alguém sabe me dizer se o de 380mm faz mais barulho por ser menor? algum dos dois vai ter comportamento diferente em relação a consumo?
Estou querendo comprar uma ponteira esportiva pra minha bandit 1250, mas to vendo que tem um de 380mm e um de 450mm, estou em dúvida, alguém sabe me dizer se o de 380mm faz mais barulho por ser menor? algum dos dois vai ter comportamento diferente em relação a consumo?
Última edição por Riva1 em Sáb 16 Nov 2013, 13:16, editado 1 vez(es)
Riva1- Participante
-
Re: dúvida comprimento de ponteira
ok, postarei sim, vlw....Hans Blackbullet escreveu:Velho, de boa, normalmente os fabricantes lá fora tem muito receio de vender algo que esteja "mascarado" ou com apelos que não produzem efeitos reais tais quais apresentados na propaganda.Riva1 escreveu:já fiz o pedido da ponteira, só esperando chegar, eu ouvi dizer que esse fabricante faz escapes para corridas de moto GP, ent;ao acredito ser de boa qualidade, apesar de nunca ver alguém que tenha dessa ponteira aqui, talvez por ser inglesa e não americana, seja menos conhecida...
Isto porque o consumidor lá tem objetivos claros, onde preço geralmente não entra em pauta, mas sim qualidade. Isto os tornam mais exigentes e ainda por cima são realmente calçados pela lei e suas interpretações.
Por isso, relaxa, a chance do produto ser realmente muito bom é enorme.
Depois posta pra gente o resultado, ok?
Riva1- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2