Me apresentando
+14
Marcos (Logan)
Dogue
IRON MAN
Edson ¨Tio Brothers¨
Medonho
Douglas
Francisco RJ
Rhomura
Apolo
edgar
ari
J.
Eduardo
MCilas
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Me apresentando
Bem pessoal, eu acho que já me apresentei aqui a algum tempo atras, como não achei histórico ai vai.
Meu nome é Felipe e moro em Guarapuava-Pr, atualmente possuo um V-Strom 2008 mas já está negociada e estou pegando uma Bandit 1250 0km.
Então como aqui é lugar de Suzukis vai as fotos da V-Strom e da 7galo que eu tinha antes.
Não sou muito de postar devido a minha falta de tempo, mas acredito que isso não atrapalhará minha convivencia aqui no forum.
Abraço a todos.
GSXR 750
NO AUTODROMO EM LONDRINA
VIAGEM AO PERU
Meu nome é Felipe e moro em Guarapuava-Pr, atualmente possuo um V-Strom 2008 mas já está negociada e estou pegando uma Bandit 1250 0km.
Então como aqui é lugar de Suzukis vai as fotos da V-Strom e da 7galo que eu tinha antes.
Não sou muito de postar devido a minha falta de tempo, mas acredito que isso não atrapalhará minha convivencia aqui no forum.
Abraço a todos.
GSXR 750
NO AUTODROMO EM LONDRINA
VIAGEM AO PERU
Última edição por Felipe em Qui 13 Nov 2008, 15:22, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Me apresentando
Seja bem vindo !
Show de bola as fotos !
abs
Show de bola as fotos !
abs
MCilas- Admin
-
Seja Bem vindo, belas imagens
Eduardo- um grande coxinha.
-
Seja bem-vindo! As 3 motos tem estilos bem diferentes....he he!
J.- Moderador
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Show as fotos da R............
Show as fotos da R............
ari- Moderador
-
Bem vindo...
quem sabe um dia tenho uma disposição dessas para uma viagem longa .
quem sabe um dia tenho uma disposição dessas para uma viagem longa .
edgar- Admin
-
Opa, Seja bem vindo!!
Rhomura- Participante
-
Bem vindo...
Muita pista, muita história pra contar, hein ?
Muita pista, muita história pra contar, hein ?
Francisco RJ- Participante
-
Seja bem vindo...Nossa , muito boas as fotos e melhores ainda devem ter sido as viagens...
Convidad- Convidado
Sinta-se em casa e parabéns pelas viagens
Lindona tua ex Srad.
Lindona tua ex Srad.
Medonho- Participante
-
Olá,seja bem vindo ao fórum, 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
bem vindo amigo , mais um paranaense
IRON MAN- Participante
-
Felipe
Seja bem-vindo e conto com toda e qualquer informação que vc puder me passar sobre a sua viagem lá pelo Chile, no Atacama... Estamos montando um grupo aqui no fórum para irmos em julho/2009. Sabemos que será um grande desafio pelo fato de irmos em pleno inverno, sujeito a nevascas e um frio imenso, mas vamos!!! Como foi o comportamento da V-Strom na Cordilheira dos Andes? No Atacama vc rodou com ela no deserto (fora do asfalto)? Pretendo comprar a V-Stromzinha para esta viagem...
Abraços,
Dogue
Seja bem-vindo e conto com toda e qualquer informação que vc puder me passar sobre a sua viagem lá pelo Chile, no Atacama... Estamos montando um grupo aqui no fórum para irmos em julho/2009. Sabemos que será um grande desafio pelo fato de irmos em pleno inverno, sujeito a nevascas e um frio imenso, mas vamos!!! Como foi o comportamento da V-Strom na Cordilheira dos Andes? No Atacama vc rodou com ela no deserto (fora do asfalto)? Pretendo comprar a V-Stromzinha para esta viagem...
Abraços,
Dogue
Dogue- Participante
-
Seja bem vindo....bem loka as fotos
Marcos (Logan)- Moderador
-
é isso ai almirante gostei do vamos !!! quem sabe o felipe nao vai junto afinal ele ja sabe o caminho heheheDogue escreveu:Felipe
Abraços,
Dogue
IRON MAN- Participante
-
Opa, estamos ai para tentar ajudar os amigos nesse roteiro. Realmente em julho vc vai passar muito frio, mais muito frio, chego até a dizer q é locura de tanto frio, pois agora no mes passado ja cheguei a pegar temperatura de -3 as 10:30 da manha, da uma olhada na foto ai:
A moto se comportou legal na altitude, só ficava dando umas engasgadasem marcha lenta e um pouco de dificuldade para dar a partida pela manhã. Com relação ao consumo na altitude ela não gasta nada, cheguei a rodar 350km com o tanque pra vc ter uma ideia. Ah não rodei em estrada de chão pois as Gold Wing dos meus companheiros não passam por esse tipo de estrada.
Eu tenho mais uma viagem no meu "curriculum" até o Ushuaia mas ai fui de BMW, olha a contra-prova ai... hehehehe
Se quiser fazer mais perguntas estou a disposição, só não consigo responder de imediato, pois as vezes não da tempo.
Abraço, Felipe.
A moto se comportou legal na altitude, só ficava dando umas engasgadasem marcha lenta e um pouco de dificuldade para dar a partida pela manhã. Com relação ao consumo na altitude ela não gasta nada, cheguei a rodar 350km com o tanque pra vc ter uma ideia. Ah não rodei em estrada de chão pois as Gold Wing dos meus companheiros não passam por esse tipo de estrada.
Eu tenho mais uma viagem no meu "curriculum" até o Ushuaia mas ai fui de BMW, olha a contra-prova ai... hehehehe
Se quiser fazer mais perguntas estou a disposição, só não consigo responder de imediato, pois as vezes não da tempo.
Abraço, Felipe.
Convidad- Convidado
legal, eu notei que vc usou uma ixxon horizon igual a minha na viagem, passou frio? oque usou por baixo.
IRON MAN- Participante
-
seja muito bem vindo, as fotos sao maravilhosas!!!
Alan Delon- Participante
-
Felipe
Qual foi o roteiro de viagem feito por vocês na viagem ao Deserto do Atacama? As passagens pela cordilheira foram feitas pelo Passo Jama ou pelo Cristo Redentor? Nesta época que viajou (a 1 mês atrás), vocês chegaram a pegar nevascas? Esta temperatura de -3ºC pela manhã está dentro da faixa prevista para julho, segundo pesquisei, de -4ºC a 20ºC. Que equipamento usou pra suportar este frio? Com a moto em movimento a sensação térmica é maior e estes -3ºC viram -10ºC facilmente... Se for possível dê umas dicas de hotéis, pousadas ou de lugares a conhecer. Outra coisa, sou louco sim e tem mais 3 malucos querendo virar picolé comigo nesse freezer! hehehehehe...
Grato,
Dogue
Qual foi o roteiro de viagem feito por vocês na viagem ao Deserto do Atacama? As passagens pela cordilheira foram feitas pelo Passo Jama ou pelo Cristo Redentor? Nesta época que viajou (a 1 mês atrás), vocês chegaram a pegar nevascas? Esta temperatura de -3ºC pela manhã está dentro da faixa prevista para julho, segundo pesquisei, de -4ºC a 20ºC. Que equipamento usou pra suportar este frio? Com a moto em movimento a sensação térmica é maior e estes -3ºC viram -10ºC facilmente... Se for possível dê umas dicas de hotéis, pousadas ou de lugares a conhecer. Outra coisa, sou louco sim e tem mais 3 malucos querendo virar picolé comigo nesse freezer! hehehehehe...
Grato,
Dogue
Dogue- Participante
-
PICOLE? PORQUE NINGUEM ME CONTA NADA EU NAO ESTAVA SABENDO QUE SERIA TESTE DRIVER DE FREEZER. HAHHAHAHAH CHUPA QUE É DE UVA.
IRON MAN- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2