Me apresentando...
3 participantes
Página 1 de 1
Me apresentando...
Boa Tarde galera do Suzuki online!
Meu nome é André, sou de guarulhos, tenho 32 anos e atualmente tenho uma graaande Burgman 125i!!! hahahaha
Já tive várias motos. No começo do ano casei e tive que vender minha hornet para dar entrada no AP!
Em breve estarei novamente de moto. A burgman vai embora e vou pegar uma Bandit 1250S.
Peço permissão para poder utilizar o tópico de compra e venda de motos para anunciar a minha burgman e procurar uma Bandit para comprar.
Segue foto da grande guerreira!
Um abraço a todos.
Meu nome é André, sou de guarulhos, tenho 32 anos e atualmente tenho uma graaande Burgman 125i!!! hahahaha
Já tive várias motos. No começo do ano casei e tive que vender minha hornet para dar entrada no AP!
Em breve estarei novamente de moto. A burgman vai embora e vou pegar uma Bandit 1250S.
Peço permissão para poder utilizar o tópico de compra e venda de motos para anunciar a minha burgman e procurar uma Bandit para comprar.
Segue foto da grande guerreira!
Um abraço a todos.
André Guarulhos- Participante
-
Re: Me apresentando...
Fica com as duas brother! Não é vergonha não! Tenho uma bandit 1200 carburada e uma honda lead 110. Dependendo do momento e local uma é melhor que a outra!
Bem-vindo à Casa!
Um abraço do Bandidão
Bem-vindo à Casa!
Um abraço do Bandidão
Bandidão- Participante
-
E ae Bandidão, obrigado pela recepção.
Com certeza se pudesse ficaria com as duas. A burgman é muito prática e econômica, pra andar na cidade não tem coisa melhor.
Mas como gosto mesmo é de pegar estrada e não consigo ficar com as duas, vou vender a magrelinha e montar na bandit logo logo.
Com certeza se pudesse ficaria com as duas. A burgman é muito prática e econômica, pra andar na cidade não tem coisa melhor.
Mas como gosto mesmo é de pegar estrada e não consigo ficar com as duas, vou vender a magrelinha e montar na bandit logo logo.
André Guarulhos- Participante
-
Oi André, seja bem vindo e parabéns pela bonita Burgman. Tudo na vida é fase amigo, comprar o apartamento é uma fase muito boa. No momento estou sem moto grande, estou apenas com a minha guerreira de todas as horas.
Abraços.
Abraços.
Anderson Campinas- Participante
-