Balanceamento e troca de pneu Itu
+3
ebogner
gmhage
guicherubini
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Balanceamento e troca de pneu Itu
Boa noite galera, alguém conhece um bom lugar para me indicar onde posso trocar e balancear os pneus da minha moto em itu?
guicherubini- Participante
-
Re: Balanceamento e troca de pneu Itu
Olá colega.guicherubini escreveu:Boa noite galera, alguém conhece um bom lugar para me indicar onde posso trocar e balancear os pneus da minha moto em itu?
Em Itu não conheço, mas se você puder dar um pulo em Sorocaba, recomendo fortemente a MEC MOTOS (Fica na avenida Barão de Tatuí no. 1377, em frente a quitanda Ikeda). Chegando lá peça para o Heleno fazer o serviço. Ele é muito caprichoso e cuidadoso na hora de desmontar / montar os pneus e tem uma enorme paciência para balancear, procurando o melhor casamento roda / posição do pneu para que use o mínimo possível de peso.
Se vier de Sábado, chegue as 8 em ponto, pois lota. Se possível vá durante a semana, onde é mais tranquilo.
Abraços e boa sorte.
Gustavo/Sorocaba
gmhage- Participante
-
Já fui na MEC em Sorocaba, Guilherme, os caras lá são muito legais!
ebogner- Participante
-
Vai na Yamaha em itu que eles trocam, em frente a rodoviária, a Suzuki também troca, fica na mesma avenida, mas dizem que mandam para yamaha trocar.
Tem um mecânico de moto muito bom em Itu não sei se faz isso também, Marcelo Fofão 1124293974 ou nextel 14*57674, ele afina a moto de muita gente da região, dizem que é melhor que muitas concessionárias.
Tem um mecânico de moto muito bom em Itu não sei se faz isso também, Marcelo Fofão 1124293974 ou nextel 14*57674, ele afina a moto de muita gente da região, dizem que é melhor que muitas concessionárias.
x_x SRAD- Participante
-
Piracicaba não é longe e tem a Varella Pneus.
O preço é excelente. As pessoas vêm de toda a região comprar pneu aqui com eles.
Você já compra, instala, balanceia e sai com a moto balinha.
O site é ruim, mas o atendimento pessoal é ótimo!
http://www.varellamotos.com.br/
(19)3402-9010/ (19)2533-0444
O preço é excelente. As pessoas vêm de toda a região comprar pneu aqui com eles.
Você já compra, instala, balanceia e sai com a moto balinha.
O site é ruim, mas o atendimento pessoal é ótimo!
http://www.varellamotos.com.br/
(19)3402-9010/ (19)2533-0444
Bom fui na suzuki fazer a troca, só poderiam trocar na tarde, então fui num borracheiro do lado da yamaha, 15 conto troca em 15 minutos. Depois fui na mec em sorocaba fazer o balanceamento 80 reaus os 2 pneus. 100% satisfeito, o trabalho dos caras da mec ficou show, antes a bk vibrava acima de 180, agora ta lisinha outra moto
-
Legal Guilherme, o pessoal da MEC é bom mesmo!
ebogner- Participante
-
guicherubini escreveu:Bom fui na suzuki fazer a troca, só poderiam trocar na tarde, então fui num borracheiro do lado da yamaha, 15 conto troca em 15 minutos. Depois fui na mec em sorocaba fazer o balanceamento 80 reaus os 2 pneus. 100% satisfeito, o trabalho dos caras da mec ficou show, antes a bk vibrava acima de 180, agora ta lisinha outra moto
Que pneu vc colocou na BKing???
Mr.Camilotti- Participante
-
Coloquei o CST para testar, gostei do pneu mas durou só 5 mil km
-
Rs... pensei que fosse piada fazendo alusão a um pneu bem grande. (pneu de itu).
Ernani- Participante
-