Escape Full CS Racing Srad 750 2013
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Escape Full CS Racing Srad 750 2013
Boa noite pessoal...
Sexta passada instalei na Srad 750 2013 de um amigo meu um escape full da marca CS Racing. Se alguém precisar de alguma informação sobre a instalação ou do escapamento é só falar.
Sexta passada instalei na Srad 750 2013 de um amigo meu um escape full da marca CS Racing. Se alguém precisar de alguma informação sobre a instalação ou do escapamento é só falar.
RN600- Participante
-
Re: Escape Full CS Racing Srad 750 2013
posta as fotos..
Danilo Bruneli- Participante
-
É tão difícil instalar um escapamento? Qual o mistério?
Ernani- Participante
-
Ponteira até minha vó instala, mas um full é mais complicado, ainda mais na Srad, soltar radiador, soltar coletor, prender todo o escapamento, verificar alinhamento eu vejo uma certa dificuldade sim!
Mas a respeito da instalação, me diga algumas coisas! A qualidade é boa? Digamos em comparação com um da Fire Tong. Como ficaram as espias da borboleta do escapamento? Precisou desligar na ECU para não apresentar erro? O buraco para a sonda lambda é legal? Ficou algum vazamento de gás logo que instalou?!
Poste fotos e um video, acelerando parado e andando também de preferencia,.
Abraço!
Mas a respeito da instalação, me diga algumas coisas! A qualidade é boa? Digamos em comparação com um da Fire Tong. Como ficaram as espias da borboleta do escapamento? Precisou desligar na ECU para não apresentar erro? O buraco para a sonda lambda é legal? Ficou algum vazamento de gás logo que instalou?!
Poste fotos e um video, acelerando parado e andando também de preferencia,.
Abraço!
Pikes Peak- Participante
-
Pikes Peak, bom dia.
O escape é fabricado todo em inox de excelente qualidade. Não precisa desligar as borboletas não, nele existe um sistema igual ao original em que você retira a roldana da borboleta do original e instala nele. Em relação a sonda a instalação é a mesma do original e não vaza nada. Vou tirar umas foto e depois posto aqui.
O escape é fabricado todo em inox de excelente qualidade. Não precisa desligar as borboletas não, nele existe um sistema igual ao original em que você retira a roldana da borboleta do original e instala nele. Em relação a sonda a instalação é a mesma do original e não vaza nada. Vou tirar umas foto e depois posto aqui.
RN600- Participante
-
Opa, to atrás de um escape pra minha e depois da decepção dos relatos do taylor made vazar por ser rebitado estou atrás de alguma alternativa estéticamente equivalente, diz ae, o escape é soldado ou rebitado também? tem o encaixe da sonda ?
Rola um videozinho de qualidade pra gente conhecer o roooooonronronronronco?
XMetal- Participante
-
XMetal escreveu:Opa, to atrás de um escape pra minha e depois da decepção dos relatos do taylor made vazar por ser rebitado estou atrás de alguma alternativa estéticamente equivalente, diz ae, o escape é soldado ou rebitado também? tem o encaixe da sonda ?
Danilo Bruneli- Participante
-
XMetal, bom dia, o escape é todo soldado, não tem rebites em lugar nenhum não, tem o encaixe da sonda e da válvula de escape idênticos ao do escape original. Vou providenciar umas fotos e depois vou postando aqui.
RN600- Participante
-
O cumpadi... o tópico morreu? descola um video dessa belezinha funcionando aí que os que tem no youtube são tudo estourado no audio... queria ver o negócio em funcionamento antes de meter a bica na compra... to na dúvida entre o cs racing e um akra megaphone...
XMetal- Participante
-
Se o modera poder deletar... a msg saiu duplicada
Última edição por XMetal em Ter 21 Jan 2014, 16:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mensagem duplicada)
XMetal- Participante
-