É disso que eu tô falando!!!
+7
ebogner
Ernani
Diego Mendes
tiago_pimenta
eduardo.longo
Everton650f
leonista
11 participantes
Página 1 de 1
É disso que eu tô falando!!!
Multidão queima vivos dois ladrões na Bolívia
Vítimas tiveram todo corpo queimado, o que impede necrópcia.
Incidente ocorreu no povoado de El Volcán, região cocaleira do Chapare.
Supostos ladrões foram espancados e queimados vivos em represália por seu crime em uma localidade de produtores de coca do centro da Bolívia.
As vítimas, de aproximadamente 25 anos, tiveram 100% de seus corpos queimados, o que impedirá a necropsia, segundo as autoridades policiais locais.
O incidente aconteceu na quarta-feira, no povoado de El Volcán, região cocaleira do Chapare, departamento de Cochabamba.
Segundo os habitantes locais, os suspeitos foram surpreendidos roubando uma moto e ameaçando o piloto com uma arma de fogo.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/09/multidao-queima-vivos-dois-ladroes-na-bolivia.html
Aposto que lá na redondeza NINGUEM mais irá pensar em roubar motos!!
Vítimas tiveram todo corpo queimado, o que impede necrópcia.
Incidente ocorreu no povoado de El Volcán, região cocaleira do Chapare.
Supostos ladrões foram espancados e queimados vivos em represália por seu crime em uma localidade de produtores de coca do centro da Bolívia.
As vítimas, de aproximadamente 25 anos, tiveram 100% de seus corpos queimados, o que impedirá a necropsia, segundo as autoridades policiais locais.
O incidente aconteceu na quarta-feira, no povoado de El Volcán, região cocaleira do Chapare, departamento de Cochabamba.
Segundo os habitantes locais, os suspeitos foram surpreendidos roubando uma moto e ameaçando o piloto com uma arma de fogo.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/09/multidao-queima-vivos-dois-ladroes-na-bolivia.html
Aposto que lá na redondeza NINGUEM mais irá pensar em roubar motos!!
leonista- Participante
-
Re: É disso que eu tô falando!!!
Tem até nome para o evento. Ladrão no rolete !!!! kkkkk
Se os políticos não cuidam dos nossos bens nós mesmos devemos cuidar !!!!!
Se os políticos não cuidam dos nossos bens nós mesmos devemos cuidar !!!!!
Everton650f- Participante
-
Muito bom. Além de livrar a sociedade de elementos perniciosos ainda permitiram ao governo economizar com a remoção dos corpos e com a necropsia. É só deixar que o vento leva as cinzas embora e ficam todos felizes.
eduardo.longo- Participante
-
Ah se essa moda pega aqui no Lizarb, eu ficaria tão feliz
tiago_pimenta- Participante
-
tiago_pimenta escreveu:Ah se essa moda pega aqui no Lizarb, eu ficaria tão feliz
Diego Mendes- Participante
-
A matéria diz "supostos ladrões", o grande problema de fazer justiça sumária é que não tem como consertar o erro... e se estes caras não forem ladrões?
Ernani- Participante
-
É isso aí, concordo, se a moda pega seria ótimo....tiago_pimenta escreveu:Ah se essa moda pega aqui no Lizarb, eu ficaria tão feliz
ebogner- Participante
-
ELES SENDO SUPOSTOS LADOES JA VIROU CHURRASCO, SE ELES FOSSE PEGO NO FLAGANTE O QUE IRIAM FAZER EM????
SE A MODA PEGA IA FALTAR LUGAR PARA QUEIMAR (PRINCIPALMENTE EM SP)
COMO DIZ O EBOGNER LADRAO BOM SO SE ESTIVER MORTO OU QUEIMADO....
SE A MODA PEGA IA FALTAR LUGAR PARA QUEIMAR (PRINCIPALMENTE EM SP)
COMO DIZ O EBOGNER LADRAO BOM SO SE ESTIVER MORTO OU QUEIMADO....
Edemir- Participante
-
Se a moda pega por aqui, ía faltar fósforo! rs
Padumi- Participante
-
Se a moda pega , eu iria andar sempre com fósforo no bolso !
Zimar tavares- Participante
-
Verdade. Isso já aconteceu muitas vezes.Ernani escreveu:A matéria diz "supostos ladrões", o grande problema de fazer justiça sumária é que não tem como consertar o erro... e se estes caras não forem ladrões?
Recentemente, em Colombo (região metropolitana de Curitiba), uma menina foi estuprada e morta. Policiais torturaram funcionários de um parque de diversões para que confessassem o crime. Divulgada a confissão, o populacho foi lá e queimou o parque e os equipamentos todos. Se pegassem alguém ali, provavelmente queimariam vivo junto com os brinquedos. Posteriormente os exames periciais (DNA) revelaram que os acusados não são os autores do crime.
Resultado:
- Inocentes torturados que ficarão para o resto da vida com sequelas físicas e psicológicas.
- Prejuízo total do dono do parque que perdeu injustamente seu patrimônio e meio de vida.
- Todos os empregados do parque perderam o emprego.
- Os verdadeiros criminosos continuam soltos, provavelmente preparando o próximo ataque.
eduardo.longo- Participante
-
O único problema é que passaríamos a viver na escuridão... imaginem a fumaceira!!! kkkkkkkkkkkkk
Outra coisa, em relação aos comentários dos amigos, penso que seriam mortes por uma boa causa... Sou meio extremista, se tiver que morrer, prefiro que seja pelas mãos de um policial doido que me confundiu com um ladrão, do que por um FDP qualquer, que só quer levar vantagem na vida.
Outra coisa, em relação aos comentários dos amigos, penso que seriam mortes por uma boa causa... Sou meio extremista, se tiver que morrer, prefiro que seja pelas mãos de um policial doido que me confundiu com um ladrão, do que por um FDP qualquer, que só quer levar vantagem na vida.
eduardo.longo escreveu:Verdade. Isso já aconteceu muitas vezes.Ernani escreveu:A matéria diz "supostos ladrões", o grande problema de fazer justiça sumária é que não tem como consertar o erro... e se estes caras não forem ladrões?
Recentemente, em Colombo (região metropolitana de Curitiba), uma menina foi estuprada e morta. Policiais torturaram funcionários de um parque de diversões para que confessassem o crime. Divulgada a confissão, o populacho foi lá e queimou o parque e os equipamentos todos. Se pegassem alguém ali, provavelmente queimariam vivo junto com os brinquedos. Posteriormente os exames periciais (DNA) revelaram que os acusados não são os autores do crime.
Resultado:
- Inocentes torturados que ficarão para o resto da vida com sequelas físicas e psicológicas.
- Prejuízo total do dono do parque que perdeu injustamente seu patrimônio e meio de vida.
- Todos os empregados do parque perderam o emprego.
- Os verdadeiros criminosos continuam soltos, provavelmente preparando o próximo ataque.
montaneto- Participante
-