eu fiz um protetor de radiador p bandit (Fotos)
+9
white house
Hans Blackbullet
IgorMioralli
Ernani
Padumi
NERO
kivim
Everaldo_GSX650F
FernandoACM
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
eu fiz um protetor de radiador p bandit (Fotos)
Relembrando a primeira mensagem :
pois é, eu fiz não!! Com uma trena e umas medidas e um soldador bom, deu nisso. minha parte foi instalar e pintar..rs" />,," />" />.
acho que agora está protegida contra pedras.
Também fiz tipo envelopamento da parte do tanque que tem contato com a perna, protegendo de uma chuva e chaves pendurada na calça. ficou assim" />
Opinem, abç aos amigos do SOL
pois é, eu fiz não!! Com uma trena e umas medidas e um soldador bom, deu nisso. minha parte foi instalar e pintar..rs" />,," />" />.
acho que agora está protegida contra pedras.
Também fiz tipo envelopamento da parte do tanque que tem contato com a perna, protegendo de uma chuva e chaves pendurada na calça. ficou assim" />
Opinem, abç aos amigos do SOL
Última edição por FernandoACM em Dom 29 Set 2013, 21:14, editado 1 vez(es)
FernandoACM- Participante
-
Re: eu fiz um protetor de radiador p bandit (Fotos)
Também coloquei uma proteção dessa na minha, exatamente igual a essa, porém só não pintei ainda. Fiz isso logo apos numa viagem, onde um amigo de CBR1000 teve o radiador furado por uma pedrinha, e ficamos na estrada. Sorte que paramos bem em frente um posto da PREstadual, onde achou um pedaço de pinche no chão e colocou no buraco do radiador, o qual vedou o vazamento da água e conseguimos chegar na próxima cidade. Dias depois esse mesmo amigo da CBR fez uma proteção dessa pra moto dele e pra minha.
A proteção na lateral do tanque eu também ja havia colocado, ploter preto fosco, pois naquele local ja estava muito marcado e com tendência de piorar.
A proteção na lateral do tanque eu também ja havia colocado, ploter preto fosco, pois naquele local ja estava muito marcado e com tendência de piorar.
Diego de Oliveira- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2