Pastilha de freio traseira Bandit 600
3 participantes
Página 1 de 1
Pastilha de freio traseira Bandit 600
Não achei nada aqui no fórum a respeito, mais ontem fiz uma descoberta. Fui trocar a pastilha de freio traseira da minha moto e na concessionária me pediram $ 190,00 na EBC e nem era a HH. Desmontei tudo aqui em casa e quando vi a pastilha fiquei na dúvida....já tinha visto aquela pastilha em outra moto, mais na dianteira. Dei uma olhada no site da tokico e achei...A traseira da Bandit 600 2005 é a mesma pastilha dianteira da CB400 ano 81. Fui na Honda e comprei o par por $ 18,00 da marca Cobreq. O freio ficou normal, troquei todo o fluído, limpei tudo e ainda fiz muita economia. Não sei se vai durar, mais a ecomomia foi grande.
RN600- Participante
-
Re: Pastilha de freio traseira Bandit 600
e após a troca não ficou apitando não? eu tinha trocado a minha por uma da "brand", do dia que coloquei ao dia que troquei(após 2mil km) ela apitou... agora coloquei EBC por 157,00 na autorizada suzuki.
mbgl- Participante
-
Re: Pastilha de freio traseira Bandit 600
Bom dia amigo, troquei no sábado a pastilha traseira da minha bandida, peguei com um colega aqui do forum, o Leandro_SS, da marcad volar, gostei muito da pastilha, achei o preço bom e o cara foi super atencioso.
Não sei como vc anda, mas acho que freio é questão de segurança, eu prefiro pagar mais caro, mas ter a certeza de estar com o freio funcionando direito do que pagar menos e ter algum problema.
Pelo que vi, existem diversas pastilhas que servem em diversos modelos de moto, mas não é pq servem (encaixam) que vão funcionar da mesma maneira.
Espero que de td certo contigo com essa pastilha, mas eu verificaria melhor se o resultado dessa cobreq será o esperado.
Boa sorte!
Não sei como vc anda, mas acho que freio é questão de segurança, eu prefiro pagar mais caro, mas ter a certeza de estar com o freio funcionando direito do que pagar menos e ter algum problema.
Pelo que vi, existem diversas pastilhas que servem em diversos modelos de moto, mas não é pq servem (encaixam) que vão funcionar da mesma maneira.
Espero que de td certo contigo com essa pastilha, mas eu verificaria melhor se o resultado dessa cobreq será o esperado.
Boa sorte!
ebogner- Participante
-