Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REMAPEAMENTO DE ECU SRAD 750 - ALGUÉM JÁ FEZ???

4 participantes

Ir para baixo

REMAPEAMENTO DE ECU SRAD 750 - ALGUÉM JÁ FEZ??? Empty REMAPEAMENTO DE ECU SRAD 750 - ALGUÉM JÁ FEZ???

Mensagem por DODGE® Sex 02 Ago 2013, 16:10

Boa tarde, galera!

A Motonil de Araras-SP está oferecendo esse serviço, remapeando os parâmetros diretamente na central da moto!

Alguém aqui já experimentou isso na srad 750 ou outra moto?

Qual foi o resultado?

Que diferenças foram sentidas na tocada?

E consumo?

Se alguém já fez, por gentileza posta detalhes aí, mesmo se não tiver sido nessa oficina que citei.

Agradeço!
DODGE®
DODGE®
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

REMAPEAMENTO DE ECU SRAD 750 - ALGUÉM JÁ FEZ??? Empty Re: REMAPEAMENTO DE ECU SRAD 750 - ALGUÉM JÁ FEZ???

Mensagem por Berlindo Seg 05 Ago 2013, 10:18

Acho q vc deveria fazer sim. Eu passei minha 675 lá com eles qdo tive problema com as velas BRISK e eles me mostraram um mapa que conseguiu 10CVs em outra 675, com um ajuste fino. Na época não fiz porque eles só faziam em cima do PowerCommander e as Triumphs tem ECU aberta, com muito mais possibilidades de ajustes e adequações.

Se for pra fazer direto na ECU dela, acredito que são poucos parâmetros que você consiga mexer, mas mesmo assim, acho que vale a pena. Na Bandit que tive, fizemos isso e eu ganhei em baixa, com ela acordando mais cedo e fôlego em alta, usando filtro K&N.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

REMAPEAMENTO DE ECU SRAD 750 - ALGUÉM JÁ FEZ??? Empty Re: REMAPEAMENTO DE ECU SRAD 750 - ALGUÉM JÁ FEZ???

Mensagem por DODGE® Seg 05 Ago 2013, 13:10

Fala, Berlindo, Td blz?

Cara, vc fez com eles? Como ficou o consumo?
DODGE®
DODGE®
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mirculio Seg 05 Ago 2013, 14:57

Conheco varias pessoas que ja fizeram amigo... Haya, srad 1000, ZX10, inclusive com a Srad 750.
Logo aparecem os personagens... Todos eles gostaram muito do trabalho!!!!
Nao sei quanto ao valor, mas acho que vale a pena
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Seg 05 Ago 2013, 17:00

DODGE® escreveu:Fala, Berlindo, Td blz?

Cara, vc fez com eles? Como ficou o consumo?

Não fiz com eles não, foi feito "de ouvido" por uma oficina aqui de Campinas. Ficou pouca coisa mais beberrona, em torno de 1 km/l a menos, faz muito tempo...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 11:12

tchau!

interceptor
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo