BMW e desrespeito com cliente
+8
Andrew.moj
guigoerl
kivim
Gerson kleine
ivopetrolini
x_x SRAD
danielguiel
CRISTIANOBAEZ
12 participantes
Página 1 de 1
BMW e desrespeito com cliente
Vejam essa.. parece que depois que a Dafra começou a fabricar só piorou..
http://www.motonline.com.br/combustao-espontanea-na-bmw-f-800-gs/
http://www.motonline.com.br/combustao-espontanea-na-bmw-f-800-gs/
CRISTIANOBAEZ- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 12/05/2011
Re: BMW e desrespeito com cliente
Caraca... Como pode um treco desse?? Que situação esquisita!
danielguiel- Participante
-
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013
Re: BMW e desrespeito com cliente
Karak, a BMW dando um vacilo desses, nota zero para BMW, o certo é resolver judicialmente e ferrar a BMW.
x_x SRAD- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010
Re: BMW e desrespeito com cliente
Se entrar na justiça... ganha CTZ..
ivopetrolini- Participante
-
Idade : 33
Data de inscrição : 27/06/2013
Re: BMW e desrespeito com cliente
Isso que é uma demonstração de incompetência, falta de respeito e descaso com o consumidor. BMW mudei o meu conceito em relação a essa marca, não é a 1ª vez que ouço algo assim dessa empresa, é bom ficarmos atentos e espertos antes de adquirir essa marca.
Gerson kleine- Participante
-
Idade : 56
Data de inscrição : 25/08/2012
Re: BMW e desrespeito com cliente
Será esse o atendimento PREMIUM que tanto divulgam?
Se for estou FORA!
NOTA ZERO!
Ganham milhares de dólares com a venda de seus veículos e numa dessa tiram o corpo fora.
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: BMW e desrespeito com cliente
Simples de resolver isso e ganhar uma moto novinha mais uma indenização por danos morais.
Pois o Juiz vai analisar o caso e com pedido do Advogado para demonstrar a BASE da analise e qual agente externo (PELO AMOR DE DEUS, É CADA COISA QUE ESSE BRASIL ME APRESENTA) que causou isso.
Certamente a BMW vai inventar algo, que srá contestado, pois este agente terá que constar no local onde ocorreu a combustão, e no proprio manual da motocicleta esta informação também devera estar disponível, pois se deixar a moto em algum lugar e o AR causar dano a ela deve constar no manual.
Ou seja causa garantida, o ruim disso é que vai demorar, o lance é sempre divulgar isso, mandar para revistas especializadas o caso, fazer com que mais pessoas tenham conhecimento para reclamar e não comprar os produtos.
Pois o Juiz vai analisar o caso e com pedido do Advogado para demonstrar a BASE da analise e qual agente externo (PELO AMOR DE DEUS, É CADA COISA QUE ESSE BRASIL ME APRESENTA) que causou isso.
Certamente a BMW vai inventar algo, que srá contestado, pois este agente terá que constar no local onde ocorreu a combustão, e no proprio manual da motocicleta esta informação também devera estar disponível, pois se deixar a moto em algum lugar e o AR causar dano a ela deve constar no manual.
Ou seja causa garantida, o ruim disso é que vai demorar, o lance é sempre divulgar isso, mandar para revistas especializadas o caso, fazer com que mais pessoas tenham conhecimento para reclamar e não comprar os produtos.
guigoerl- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 15/09/2010
Re: BMW e desrespeito com cliente
É difícil julgar vendo só um lado da história, um relato ou uma CC!
Vamos lá, ontem fui na MBI em Campinas, preciso fazer a revisão mas meu punho de comando esquerdo deu problema pela segunda vez, e a moto já saiu da garantia..
Bom, a peca custa 1700 reais, pois quando eu troquei o fornecedor era o mesmo, e a Bm já mudou, mas o problema foi reincidente no meu caso. Liguei no Sac e troquei uma idéia com o gerente de serviços, como ele viu meu manué com todas as revisões certinhas e oficiais ele me disse que vai pedir uma peça nova na faixa pra mim...
No mesmo instante chegou um Playba com uma S1000 com 400km e Um PREGO no pneu. Disse que se nao trocasse o pneu devolvia a moto, deu um Pití e saiu da Cc deixando a moto lá!
Lógico que ficamos dando risada da cara do nego, um ridículo!!
Tudo dependente de como você expõe seus problemas, pois do outro lado da mesa esta um ser humano, entao é delicado esses julgamentos sem saber todos os lados da moeda...
...just saying
Na hora num guentei, e falei pro gerente que se ele trocasse o pneu do cara eu mandava todos meus amigos ir lá pra trocar tb por conta de prego, e se o cara fosse vender mesmo a motoca ele dava uma ligada pra mim!! Hehe
Vamos lá, ontem fui na MBI em Campinas, preciso fazer a revisão mas meu punho de comando esquerdo deu problema pela segunda vez, e a moto já saiu da garantia..
Bom, a peca custa 1700 reais, pois quando eu troquei o fornecedor era o mesmo, e a Bm já mudou, mas o problema foi reincidente no meu caso. Liguei no Sac e troquei uma idéia com o gerente de serviços, como ele viu meu manué com todas as revisões certinhas e oficiais ele me disse que vai pedir uma peça nova na faixa pra mim...
No mesmo instante chegou um Playba com uma S1000 com 400km e Um PREGO no pneu. Disse que se nao trocasse o pneu devolvia a moto, deu um Pití e saiu da Cc deixando a moto lá!
Lógico que ficamos dando risada da cara do nego, um ridículo!!
Tudo dependente de como você expõe seus problemas, pois do outro lado da mesa esta um ser humano, entao é delicado esses julgamentos sem saber todos os lados da moeda...
...just saying
Na hora num guentei, e falei pro gerente que se ele trocasse o pneu do cara eu mandava todos meus amigos ir lá pra trocar tb por conta de prego, e se o cara fosse vender mesmo a motoca ele dava uma ligada pra mim!! Hehe
Andrew.moj- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: BMW e desrespeito com cliente
Mas o caso da GS realmente ta ruim pra BmW!
Andrew.moj- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: BMW e desrespeito com cliente
No meu Moto Clube tem quatro integrantes com BMW, e todas já deram problema, uma antes dos 1.000 km.
É uma boa moto, mas ainda está se adaptando ao Brasil.
É uma boa moto, mas ainda está se adaptando ao Brasil.
Ernani- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012
Re: BMW e desrespeito com cliente
Vamos complicar o que simples parece.
E no caso do agente externo ser itens instalados fora da concessionária.
Exemplos: xenon, bloqueador/rastreador, alarme, pc ou outros?
Agora a quem cabe o ônus ou prejuízo?
E no caso do agente externo ser itens instalados fora da concessionária.
Exemplos: xenon, bloqueador/rastreador, alarme, pc ou outros?
Agora a quem cabe o ônus ou prejuízo?
Matias- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: BMW e desrespeito com cliente
Estava na Duvida se comprava uma gs 800 ou uma Tiger 800 xc, optei pela Tiger depois de fazer test rider nas duas, vou te falar estou rindo a toa, o pessoal da triumph me ligou duas vz para ver se esta tudo certo com a moto excelente atendimento.
BOLI- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: BMW e desrespeito com cliente
Rapaz, eu fui na cc da Trumph e gostei muito do que vi.
Ernani- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012
Re: BMW e desrespeito com cliente
Que me desculpem pela pergunta.... Que pé está o caso? A BMW (Brasil) vai resolver o caso do Amigo????
cano- Participante
-
Idade : 66
Data de inscrição : 14/05/2009
Tópicos semelhantes
» Tracker do Brasil - Rastreador Lo JAck – DESRESPEITO
» Cliente do SUS
» A IMPORTÂNCIA DE SE CONHECER UM CLIENTE
» Que zica! 1º cliente era o marido
» RONCAR - SOU CLIENTE ANTIGO E INDICO
» Cliente do SUS
» A IMPORTÂNCIA DE SE CONHECER UM CLIENTE
» Que zica! 1º cliente era o marido
» RONCAR - SOU CLIENTE ANTIGO E INDICO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos