Funilária Carenagem GSX 650F
+8
Rafael Nolasco
x_x SRAD
Padumi
NanauPaes
Sandro Estanek
MORAES(TL)
YUJI
welcr
12 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Funilária Carenagem GSX 650F
Galera, eu tenho uma GSX 650F e deixei ela cair, ai ralou a carenagem (não quebrou nada na carenagem) e tirou um pouco a tinta do motor (uma pequena região). Vocês já chegaram a mandar a moto para funilária para essas correções? Se sim, quanto mais ou menos vocês pagaram?
welcr- Participante
-
Re: Funilária Carenagem GSX 650F
Aqui no ABC, mandei pintar a tampa do estator.
R$100 só para pintar + M.O. do mecânico para retirar a tampa.
A carenagem depende mto do "estrago"...
YUJI- Participante
-
me procure na segunda feira e se puder tirar umas fotos da carenagem e da tampa, te dou uma ideia e preço.ok
abraço
abraço
MORAES(TL)- Moderador
-
Estou com o contato do cara que faz adesivo da GSX 650F com um preço muito bom e material importado.
YUJI escreveu:Aqui no ABC, mandei pintar a tampa do estator.
Obrigado pela resposta Yuji. A carenagem só deu um ralado pequeno. A moto caiu, eu ainda tentei segurar, mas sabe como é, depois de uma certa inclinação é difícil rssss, ai ela bateu com a carenagem no chão e riscou. Mas é isso mesmo, só para ter idéia de valores, valeu.
welcr- Participante
-
Sandro, passa maiores detalhes desse esquema de adesivo aí.
Tenho uma GSX650F Branca e não aguento mais minha mulher pegando no meu pé dizendo que minha moto é rosa.
Tenho uma GSX650F Branca e não aguento mais minha mulher pegando no meu pé dizendo que minha moto é rosa.
Não sei se serve de referência, mas pra pintar o kit completo de uma Bandit 1250S e arrumar uma pequena rachadura na carenagem, fica R$ 1.500,00 na Design, em SP.
Sendo assim, pra dar um retoque na sua, deve ficar mixaria.
Sendo assim, pra dar um retoque na sua, deve ficar mixaria.
Padumi- Participante
-
Tenho contato de um cara de Itu-sp, o serviço é de primeira e o preço muito bom, o nome dele é Amarildo fone 11 73059359, acho que se for só raladinho vai gastar pouco. Pode confiar, em itu as concessinárias mandam para ele e ganham em cima. O ultimo camarada que derrubou a moto gastou R$ 300,00, ralado na lateral, retrovisor e tampa do motor, ficou 10.
x_x SRAD- Participante
-
CIGANO
Para quem vem do lado do ipiranga sentido jabaquara, apos o tunel maria maluf, virando a direita, no fim da rua, o cara pintou meu tanque, e recuperou um par de retrovisor, o cara é TOP
Para quem vem do lado do ipiranga sentido jabaquara, apos o tunel maria maluf, virando a direita, no fim da rua, o cara pintou meu tanque, e recuperou um par de retrovisor, o cara é TOP
Rafael Nolasco- Participante
-
NanauPaes escreveu:Sandro, passa maiores detalhes desse esquema de adesivo aí.
kKKK.....Amigão , desculpa , mas só ví sua pergunta agora, ainda tem interesse dos adesivos???
vou ficar de olho neste topico, tb me interessa, vou precisar arrumar minha moto!
ebogner- Participante
-
eu também deixei a minha cair mas mesmo com o slider e ela caindo parada deu um leve amassado no tanque e pequenas ranhuras na carenagem fora ter aranhado a parte de baixo do motor o problema e que aqui em Campo Grande - MS não tem ninguém que faça com qualidade
marques- Participante
-
Qual o endereço no abc, preciso arrumar a minhaYUJI escreveu:Aqui no ABC, mandei pintar a tampa do estator.
afrojan- Participante
-
Pessoal, a Design fez o trabalho. Comparando com a cor do adesivo ficou perfeito. Porém se olhar abaixo, no encontro das carenagens, ficou uma diferença de tonalidade, um lado claro e outro um pouco mais escuro. Falaram que com o tempo o outro lado vai escurecendo também, até pelo fato do calor do escapamento, que fica próxima daquela região. Falaram também que estavam a disposição caso eu não concordasse com essa questão da tonalidade, mas nesta situação o problema seria se no adesivo fosse possível ver diferença de cor com a pintura da carenagem. Agora, no claro olhando os lados, está perfeito.
welcr- Participante
-
Tenho contato de quem faz o serviço, fica na Av. Corifeu (perto da USP)... ele pinta minha moto de pista
mAdRuGa- Participante
-