Dúvida cruel Bandit 1250N x FZ6S x GSX650F > Peguei a Bandit
+16
Hard Bandit
lincolncunha
Wallysson
Xis
budha74
ebogner
Kako_UV777
PedroGerolin
raymundini
Fguarezi
Mr.Camilotti
Parada
Demerson
albmeira
Ernani
Angelo B
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Dúvida cruel Bandit 1250N x FZ6S x GSX650F > Peguei a Bandit
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, estou em uma dúvida cruel agora . Estou prestes a realizar meu sonho de pular para as 4 canecos e tenho essa escolha em mãos (a ser decidido essa semana):
>> Bandit 1250N 2009 c/ 9000km (Azul) c/ escape esportivo WR + original
>> FZ6S 2009 c/ 11300km (Azul escuro) toda original
>> GSX650F 2011 c/ 13500km (Laranja) toda original
Ambas as motos estão muito conservadas, pintura e motor zerados.
*A GSX650F sempre foi meu sonho de consumo, pois, acho a moto muito bonita. Porém, tem a Bandit 1250N e a FZ6S que estão na mesma faixa de preço (depois de muita pesquisa) e sei que andam muito mais que a GSX650F. Estou dando uma YBR Factor ED 2009 na troca (peguei ela agora na troca de uma Comet GTR250 2011).
Dêem suas opiniões!
Obrigado!
Angelo
Galera, fiquei com a Bandit 1250N 2009 que está simplesmente impecável! Linda, linda! Obrigado pelas opiniões que ajudaram muito!
Galera, estou em uma dúvida cruel agora . Estou prestes a realizar meu sonho de pular para as 4 canecos e tenho essa escolha em mãos (a ser decidido essa semana):
>> Bandit 1250N 2009 c/ 9000km (Azul) c/ escape esportivo WR + original
>> FZ6S 2009 c/ 11300km (Azul escuro) toda original
>> GSX650F 2011 c/ 13500km (Laranja) toda original
Ambas as motos estão muito conservadas, pintura e motor zerados.
*A GSX650F sempre foi meu sonho de consumo, pois, acho a moto muito bonita. Porém, tem a Bandit 1250N e a FZ6S que estão na mesma faixa de preço (depois de muita pesquisa) e sei que andam muito mais que a GSX650F. Estou dando uma YBR Factor ED 2009 na troca (peguei ela agora na troca de uma Comet GTR250 2011).
Dêem suas opiniões!
Obrigado!
Angelo
Galera, fiquei com a Bandit 1250N 2009 que está simplesmente impecável! Linda, linda! Obrigado pelas opiniões que ajudaram muito!
Última edição por Angelo B em Sáb 15 Jun 2013, 21:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moto já foi escolhida!)
Angelo B- Participante
-
Re: Dúvida cruel Bandit 1250N x FZ6S x GSX650F > Peguei a Bandit
budha74 escreveu:O Anderson aqui do fórum está vendendo a 1250S dele e está muito boa, sem problema algum, está com Daut Race e xenon, além do bagageiro Givi que ajuda bastante em viagens.
Link aqui:
https://www.suzukionline.org/t22470-vendo-bandit-1250s-2009-azul-baixei-p-vender
Tenta conversar com ele, pelo menos é uma moto que a gente conhece e sabe da procedência e manutenção
Tem razão, a moto do Anderson é a 1250 S filet hein....já com a semi carenagem, motão hein....derepente negociando, sai mais barato que se for tirar em uma loja.
raymundini- Participante
-
E ai Angelo ja esta com a Bandida?
Mr.Camilotti- Participante
-
Outra ponteira q acho bem legal na bandit e da WWR, ta na minha, paguei 450 pila. Preço bom eu acho. A minha é a d carbono.
Mas e ai ja pegou a bandit ou nao?... Conta ai, 650 ou 1250
Se for a 1250 da pra açulera assim ów.
Xis- Participante
-
E ae pessoal! Se vocês estão ansiosos pra saber se peguei a moto, imagina eu pra comprar? hahaha...
Apareceu uma Z750 azul 2009 com 15000 km impecável que provavelmente vou fechar nela. Só se ela não estiver como nas fotos e anunciado pra eu não fechar, mas tudo indica que sim. Vou tentar ir sábado ver ela. Se não rolar, vou partir pra Bandit 1250n mesmo que também é um motão!
Apareceu uma Z750 azul 2009 com 15000 km impecável que provavelmente vou fechar nela. Só se ela não estiver como nas fotos e anunciado pra eu não fechar, mas tudo indica que sim. Vou tentar ir sábado ver ela. Se não rolar, vou partir pra Bandit 1250n mesmo que também é um motão!
Angelo B- Participante
-
Angelo B escreveu:E ae pessoal! Se vocês estão ansiosos pra saber se peguei a moto, imagina eu pra comprar? hahaha...
Maquinão a Z750 também, porém acho que a única coisa que não vai curtir muito nela é o assento que é bem desconfortável, puxando mais para o lado das esportivas, no mais é uma bela máquina também.
Abraços.
raymundini- Participante
-
Xis escreveu:Outra ponteira q acho bem legal na bandit e da WWR, ta na minha, paguei 450 pila. Preço bom eu acho. A minha é a d carbono.
Vi seu vídeo Xis! Anda muito a motoca hein!
Angelo B- Participante
-
Tenta pegar por um preço bom a Z.
Nao sei, pq nao manjo muito, mas com a chegada da 800, sera q o valor da 750 nao vai dar uma baixada logo? Ou talvez ficar com uma revenda mais dificil?
Indiferente do caso, eh uma moto legal, essa azul acho bem bonita.
Sobre o video, fiz hj, muita coisa errada, cabacice...
Errei as marchas, soltei o acelerador duas vezes, uma na hora q a moto levantou, e outra em 160 mais ou meno.
Pulei da 2º pra 4º e mau deixei o giro subir em 4º ja mudei pra 5º kkk... Mas foi legal, primeira vez q faço isso nos 2 anos q to com a moto, só agora deu coragem, apesar de isso ser mulecagem e algo irresponsavel.
Nunca dei final na minha moto, uma hora quero fazer isso tambem
Nao sei, pq nao manjo muito, mas com a chegada da 800, sera q o valor da 750 nao vai dar uma baixada logo? Ou talvez ficar com uma revenda mais dificil?
Indiferente do caso, eh uma moto legal, essa azul acho bem bonita.
Sobre o video, fiz hj, muita coisa errada, cabacice...
Errei as marchas, soltei o acelerador duas vezes, uma na hora q a moto levantou, e outra em 160 mais ou meno.
Pulei da 2º pra 4º e mau deixei o giro subir em 4º ja mudei pra 5º kkk... Mas foi legal, primeira vez q faço isso nos 2 anos q to com a moto, só agora deu coragem, apesar de isso ser mulecagem e algo irresponsavel.
Nunca dei final na minha moto, uma hora quero fazer isso tambem
Xis- Participante
-
Não iria na fazer por já estar fora de linha.
Se o seu uso for estrada de longa distancia e chamar a atenção das cocotas vá de 650f
Se for usar na cidade e estrada de curta distancia vá de 1250N
Se o seu uso for estrada de longa distancia e chamar a atenção das cocotas vá de 650f
Se for usar na cidade e estrada de curta distancia vá de 1250N
Hard Bandit- Participante
-
Olá galera sou novo aqui no fórum, to doido para pegar um gsx, to saindo de uma ninjinha, que é apaixonante é l´lógico, por ser uma 250...... sem palavras. Então meu caro Angelo, eu iria de Gsx Ou bandit 1250 são máquinas, a fz6 é show mais tenho receio de achar peças depois. Meu irmão foi atrás de uma MT 03, e depois foi tentar simular troca-la em uma outra garagem, o dono da garagem nem quis saber por quanto ele iria querer na moto, não por ser yamaha, mais por ter saído do mercado e ficar impossível o valor de manutenção. Eu iria de gsx laranja ela é linda. abraço.
Douglas Ap M F da Silva- Participante
-
Fala galera!
Enfim, fechei a compra da motoca hoje e já estou com ela! A moto está simplesmente zerada! Linda, linda! Baixo km (8700km), manual com todas as revisões em concessionária autorizada, sem detalhe na moto. Até as curvas do escape estão brilhando!
Detalhe: a moto é um canhão!!!!!
De 250cc para 1250cc é um belo UP!
Enfim, fechei a compra da motoca hoje e já estou com ela! A moto está simplesmente zerada! Linda, linda! Baixo km (8700km), manual com todas as revisões em concessionária autorizada, sem detalhe na moto. Até as curvas do escape estão brilhando!
Angelo B- Participante
-
Angelo B escreveu:Fala galera!
Ai sim hein Ângelo, ótima escolha meu brother, canhão demais essa máquina.... ....Parabéns...!!! Depois nos conte ai as primeiras impressões...hehehe
raymundini- Participante
-
Valeu raymundini!
As opiniões de vocês me ajudaram muito na escolha!
As opiniões de vocês me ajudaram muito na escolha!
Angelo B- Participante
-
Parabens pelo Brinquedo, é o mesmo ano da minha, soh a cor q eh diferente.
Porem acho linda tambem essa azul. Na verdade, da minha opniao as cores das bandit ou suzukis.... são todas lindas.
Vc vai se apaixonar mesmo, a hora q perceber o torke, o conforto, e principalmente reparar q pra andar nela eh facil, vc nem vai fica no troca troca de marcha ...
Parabens.
Porem acho linda tambem essa azul. Na verdade, da minha opniao as cores das bandit ou suzukis.... são todas lindas.
Vc vai se apaixonar mesmo, a hora q perceber o torke, o conforto, e principalmente reparar q pra andar nela eh facil, vc nem vai fica no troca troca de marcha ...
Parabens.
Xis- Participante
-
Parabéns pela escolha, essa moto vicia !!! O torque dessa Bandidona é coisa de louco ! E ainda deu sorte na cor porque azul é a cor que anda mais!!! rsrsrsrsrsrsrs
Mauricio Cleber F. Silva- Participante
-
Parabéns Angelo, agora é so sair pro rolê.
A propósito qdo vc for andar me da um toque ai pois sou de Sorocaba tb.
Abraço
A propósito qdo vc for andar me da um toque ai pois sou de Sorocaba tb.
Abraço
-
Com vai Mr. Camilotti!
Você anda com algum grupo daqui de Sorocaba? Eu ando com a turma dos Malacabados Bikers... antes andava com os FreeBikers e agora descobri também a turma do MixRiders pelo facebook. Galera pra andar não falta! hehehe
A gente mantém contato!
Abraço!
Você anda com algum grupo daqui de Sorocaba? Eu ando com a turma dos Malacabados Bikers... antes andava com os FreeBikers e agora descobri também a turma do MixRiders pelo facebook. Galera pra andar não falta! hehehe
A gente mantém contato!
Abraço!
Angelo B- Participante
-
Angelo B escreveu:Com vai Mr. Camilotti!
A gente mantém contato!
Abraço!
Entao as vezes saio só para o rolê e qdo pinta algum passeio com o o pessoal do forum que da para mim, eu vou tb.
Tem um pessoal daqui de Sorocity que andei algumas vezes mais, o pessoal anda muito devagar, pois tem duas motos 250cil que nao acompanha as grandes, ai chega a doer as nadegas!
Vc's andam de qual dia da semana e de onde vc's saem para o rolê?
Abraço e qualquer coisa manda msg.
-
Mr.Camilotti escreveu:Angelo B escreveu:Com vai Mr. Camilotti!
A gente mantém contato!
Abraço!
Entao as vezes saio só para o rolê e qdo pinta algum passeio com o o pessoal do forum que da para mim, eu vou tb.
Tem um pessoal daqui de Sorocity que andei algumas vezes mais, o pessoal anda muito devagar, pois tem duas motos 250cil que nao acompanha as grandes, ai chega a doer as nadegas!
Vc's andam de qual dia da semana e de onde vc's saem para o rolê?
Abraço e qualquer coisa manda msg.
Geralmente de sábado às 14h (horário de saída). Ponto de encontro na MecMotos da Barão. Essa turma anda mais forte! hehehe Malacabados Bikers.
Abraço!
Angelo B- Participante
-
Então Angelo pra mim é meio complicado de sabadão, pois trabalho até 13/14hr.
Mas qdo tiver algúm rolê ao domingo pela manhã, ai é mais facil de encaixar.
O Racer aqui do forúm se não me engano trabalha na MEC da Barão não?
Abraço
Mas qdo tiver algúm rolê ao domingo pela manhã, ai é mais facil de encaixar.
O Racer aqui do forúm se não me engano trabalha na MEC da Barão não?
Abraço
-
Camilotti, às vezes o pessoal marca rolê de domingo cedo (9h). O Racer não conheço, então não sei dizer se é da Mec.
Angelo B- Participante
-
Ok qualquer coisa qdo for rolar um role no domingão da um toque. E se qualquer sabado que eu parar mais cedo, dou um pulo la.
Valeu
Valeu
-
pra mim, iria de 650F com certeza, mais nova, confortável, economica e linda ...... excelente custo-beneficio ...
Gemaeng- Participante
-
Gemaeng escreveu:pra mim, iria de 650F com certeza, mais nova, confortável, economica e linda ...... excelente custo-beneficio ...
É, mais na hora que vc sente a patada ai não tem pra ninguém, pode até fazer 5km/l pelo menos para mim!
-
Galera, fiz meu primeiro rolê com a galera ontem (c/ minha Bandit) e estou com um sorriso de orelha a orelha até agora! A moto é impressionante... andei com uma galera de SS, mas claro que não dá pra andar junto quando aceleram de verdade, porém dá pra acompanhar grande parte do trajeto. Até que não achei a moto ruim de curva como imaginava, achei até melhor do que a Comet GTR250 que tinha antes. Parece dar mais confiança pra deitar a moto. Cheguei a 250km/h de painel e no App da Pirelli Diablo Super Bike o GPS marcou 226,8km/h (me roubou quase 10% da velocidade!) hehehe... mas tá ótimo!
Única coisa que estou meio preocupado é que quando chega uns 220km/h o guidom "shima" muito e tem que aliviar o acelerador... muito difícil estabilizar. Os pneus são zero bala e as rodas foram balanceadas e não possui nenhum detalhe (Michelin PR3 180 na traseira e 120 na dianteira).
Rodamos cerca de 240km e que conforto! Antes com a GTR minha mão adormecia rápido (c/ 30km) e ficava quebrado na volta de um rolê... mas com a Bandit dá pra rodar muito sem ter nenhum problema!
Se fosse a "S" era melhor pra acompanhar nas retas, mas a "N" já tá bom demais!
Única coisa que estou meio preocupado é que quando chega uns 220km/h o guidom "shima" muito e tem que aliviar o acelerador... muito difícil estabilizar. Os pneus são zero bala e as rodas foram balanceadas e não possui nenhum detalhe (Michelin PR3 180 na traseira e 120 na dianteira).
Rodamos cerca de 240km e que conforto! Antes com a GTR minha mão adormecia rápido (c/ 30km) e ficava quebrado na volta de um rolê... mas com a Bandit dá pra rodar muito sem ter nenhum problema!
Se fosse a "S" era melhor pra acompanhar nas retas, mas a "N" já tá bom demais!
Angelo B- Participante
-
Parabéns Angelo pela escolha...vc tá com um motão!
Coloca umas fotos da menina pra gente ver...
Qto ao shime no volante, a minha tbem faz... Acho que por ser N, a resistência do vento é terrível!
Pra mim não incomoda mto pq a minha tocada é de boa...média de 140/150k... mas qdo dou um sprint, sinto uma desestabilidade aos 200 e poucos...
Abraço e boa sorte com o canhão...
Coloca umas fotos da menina pra gente ver...
Qto ao shime no volante, a minha tbem faz... Acho que por ser N, a resistência do vento é terrível!
Pra mim não incomoda mto pq a minha tocada é de boa...média de 140/150k... mas qdo dou um sprint, sinto uma desestabilidade aos 200 e poucos...
Abraço e boa sorte com o canhão...
BROLEZI- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2