Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radar qual pega moto e qual não pega????

+21
RODY
gandarez
Flávio
gui dantas
exec
Rodrigo Tereré
Lincoln
bandit_666
Wil
RaFa AgOsT
Edu
Érico Bento
Deanzaumm
marcos gsxf
Padumi
Fuchs
Fabio Dias
IRON MAN
edgar
BlackBandit
R_AR_JR
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Radar qual pega moto e qual não pega???? - Página 3 Empty Radar qual pega moto e qual não pega????

Mensagem por R_AR_JR Qua 29 Out 2008, 13:15

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera blzz,

Bom procurei na busca e não achei, semana passada fui para Indaiatuba viagem muito loca, fui pela castelo e depois entrei sentido Itú, antes de chegar na rodoviária tinha um radar que não era tripé, era aqueles tradicional não sei o nome, que pega a placa de traz, lá era 110km/h o permitido eu passei a 130km/h, e tinha aqueles riscos no chão que deve servir para saber a velocidade não sei...será que pega moto esses radares ????

A minha é uma bandit 650n 2009 não consegui passar de 232km/h na viagem ela estava com 780km rodados alguém já passou disso???/

valeu...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Radar qual pega moto e qual não pega???? - Página 3 Empty Re: Radar qual pega moto e qual não pega????

Mensagem por Herbert Xixil Qui 14 maio 2009, 23:10

Para mim chegou uma notificação de multa na Av. 23 de maio, num desses radares fixos novos que foram instalados em SP. É um que fica no final da descida, sentido bairro, logo após o viaduto Tutóia.
Estava a 88, lá o limite é 80.
O mais curioso é que esse radar tem como tolerância 81km/h, apenas 1km/h!!!
Até onde eu sabia todos os radares tinham uma faixa de 10% de tolerância...
Não sei se tem influência, mas eu sempre passo por ali, todos os dias, e justamente e apenas nesse dia eu estava com um amigo na garupa. Não sei se o peso influenciou algo, mas é bem estranho, pois lembro que ali é onde eu começo a acelerar, tenho quase certeza que antes ja tinha passado bem mais rápido.
Depois dessa agora sempre reduzo nesses radares...

PS: lombada eletrônica ja passei em algumas que indicaram sim minha velocidade... Para minha sorte estava abaixo do limite nesses casos...
Herbert Xixil
Herbert Xixil
Participante
Participante

Masculino

Radar qual pega moto e qual não pega???? - Página 3 Empty Re: Radar qual pega moto e qual não pega????

Mensagem por k n@riu Sex 15 maio 2009, 23:06

Sou novato......em 4......mas, já marquei 210 na reta sem garupa, e ela queria mais, só não fui p/ da ''vibração'' causada pelo vento......a minha B65......não tem carena......!!!!Deixa pegar um pouco + de KM vou ver até onde chega........depois te conto........outra coisa ki gostaria é fazer um ''DYNA''........só p/ ver....!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Dom 17 maio 2009, 22:29

xixil escreveu:PS: lombada eletrônica ja passei em algumas que indicaram sim minha velocidade... Para minha sorte estava abaixo do limite nesses casos...

Eu sempre passo em lombada eletronica acima da velocidade... afinal elas batem foto da frente do veículo...

k nariu escreveu:Sou novato......em 4......mas, já marquei 210 na reta sem garupa, e ela queria mais, só não fui p/ da ''vibração'' causada pelo vento......a minha B65......não tem carena......!!!!Deixa pegar um pouco + de KM vou ver até onde chega........depois te conto........outra coisa ki gostaria é fazer um ''DYNA''........só p/ ver....!!!!
Abs

A Bandit 650N chegou a 241km/h comigo hoje... a vibração que você sentiu é por causa da roupa... estava de macacão e não senti nada... lisinha lisinha...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

http://www.gandarez.com.br

Mensagem por Padumi Seg 18 maio 2009, 01:30

RODY escreveu:
gandarez escreveu:
Padumi escreveu:Ñ confio nisso de que "ñ pega acima da velocidade X"...a tecnologias vão evoluindo!

Eu prefiro fazer o de sempre: trafegar o máximo do tempo possível na pista da direita, olhando lá na frente, e passar entre as faixas sob totens, placas e etc, e muretas.

Abs

Acho que mais simpels que isso é você colocar sua placa um pouco "torta"....

Lembro de uma vez em uma CBR 900 um sistema de placa ao qual você acionava a posição dela através de uma alavanca...

Se entortar a placa e a policia pegar, vai tomar uma multa e um sermão, mas se tiver sistema de acionamento para esconder a placa, é crime de falsidade ideologica com pena de multa, apreensão da moto e processo criminal com pena de até 3 anos. Cuidado......

Concordo. Mexer na placa é procurar sarna pra se coçar. Utilizando o meu método, NUNCA tomei multa de velocidade em moto alguma.

Alexandre escreveu:Hoje chegou uma multa que tomei na Carvalho Pinto (SP 070), no km 76. Limite: 120, Medição: 138, Considerada: 128.
Pior que foi daqueles radares altos, tipo pardal. Que droga Radar qual pega moto e qual não pega???? - Página 3 212213

Radar vertical ou horizontal, Alê? A maioria dos horizontais são irregulares. É recorrer e ganhar.

gandarez escreveu:
xixil escreveu:PS: lombada eletrônica ja passei em algumas que indicaram sim minha velocidade... Para minha sorte estava abaixo do limite nesses casos...

Eu sempre passo em lombada eletronica acima da velocidade... afinal elas batem foto da frente do veículo...

Nem todos, hein! Tem vários desses que batem a foto por trás.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Seg 18 maio 2009, 08:33

Padumi escreveu:
RODY escreveu:
gandarez escreveu:
Padumi escreveu:Ñ confio nisso de que "ñ pega acima da velocidade X"...a tecnologias vão evoluindo!

Eu prefiro fazer o de sempre: trafegar o máximo do tempo possível na pista da direita, olhando lá na frente, e passar entre as faixas sob totens, placas e etc, e muretas.

Abs

Acho que mais simpels que isso é você colocar sua placa um pouco "torta"....

Lembro de uma vez em uma CBR 900 um sistema de placa ao qual você acionava a posição dela através de uma alavanca...

Se entortar a placa e a policia pegar, vai tomar uma multa e um sermão, mas se tiver sistema de acionamento para esconder a placa, é crime de falsidade ideologica com pena de multa, apreensão da moto e processo criminal com pena de até 3 anos. Cuidado......

Concordo. Mexer na placa é procurar sarna pra se coçar. Utilizando o meu método, NUNCA tomei multa de velocidade em moto alguma.

Alexandre escreveu:Hoje chegou uma multa que tomei na Carvalho Pinto (SP 070), no km 76. Limite: 120, Medição: 138, Considerada: 128.
Pior que foi daqueles radares altos, tipo pardal. Que droga Radar qual pega moto e qual não pega???? - Página 3 212213

Radar vertical ou horizontal, Alê? A maioria dos horizontais são irregulares. É recorrer e ganhar.

gandarez escreveu:

Nem todos, hein! Tem vários desses que batem a foto por trás.

Abs

"Utilizando o meu método, NUNCA tomei multa de velocidade em moto alguma", que método ???

"Nem todos, hein! Tem vários desses que batem a foto por trás.", até hoje num vi um que tem foto por trás, pois todos tem a medição da velocidade na frente..
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Seg 18 maio 2009, 16:54

gandarez escreveu:
"Utilizando o meu método, NUNCA tomei multa de velocidade em moto alguma", que método ???

Trafegar o máximo do tempo possível na pista da direita, olhando lá na frente, e passar entre as faixas sob totens, placas e etc, e muretas, evitando assim, passar sobre os sensores no chão.

gandarez escreveu:
"Nem todos, hein! Tem vários desses que batem a foto por trás.", até hoje num vi um que tem foto por trás, pois todos tem a medição da velocidade na frente..

Tem uns sim, vou tirar fotos e posto aqui. O mostrador da velocidade fica na frente, mas a câmera fica atrás. E entre os dois, estão os sensores no chão.

Na dúvida, eu sempre passo entre as faixas, pra evitar os sensores.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Seg 18 maio 2009, 17:01

Padumi escreveu:Tem uns sim, vou tirar fotos e posto aqui. O mostrador da velocidade fica na frente, mas a câmera fica atrás. E entre os dois, estão os sensores no chão.

Na dúvida, eu sempre passo entre as faixas, pra evitar os sensores.

Noossa... nunca me ferrei, tomara que não esteja acumulado no Detran Sad
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre Ter 19 maio 2009, 00:03

Caio, era radar vertical... Aqueles que ficam em um poste metálico. Crying or Very sad
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Ter 19 maio 2009, 01:33

Então já era...rs...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Ter 19 maio 2009, 08:28

Padumi escreveu:Então já era...rs...

Depende ein... passei em 3 verticais até hoje na média de 150km/h e não chegaram as multas..
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Ter 19 maio 2009, 20:11

Mas no caso do Alê, e multa já chegou! Ou a notificação, sei lá.

Disse "já era" qto a recorrer...rs...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre Ter 19 maio 2009, 22:11

Passei num monte de verticais a 180, 150, 220.... Chegou essa de 138, fazer o que... =/
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo