Radar qual pega moto e qual não pega????
+21
RODY
gandarez
Flávio
gui dantas
exec
Rodrigo Tereré
Lincoln
bandit_666
Wil
RaFa AgOsT
Edu
Érico Bento
Deanzaumm
marcos gsxf
Padumi
Fuchs
Fabio Dias
IRON MAN
edgar
BlackBandit
R_AR_JR
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Radar qual pega moto e qual não pega????
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galera blzz,
Bom procurei na busca e não achei, semana passada fui para Indaiatuba viagem muito loca, fui pela castelo e depois entrei sentido Itú, antes de chegar na rodoviária tinha um radar que não era tripé, era aqueles tradicional não sei o nome, que pega a placa de traz, lá era 110km/h o permitido eu passei a 130km/h, e tinha aqueles riscos no chão que deve servir para saber a velocidade não sei...será que pega moto esses radares ????
A minha é uma bandit 650n 2009 não consegui passar de 232km/h na viagem ela estava com 780km rodados alguém já passou disso???/
valeu...
Fala galera blzz,
Bom procurei na busca e não achei, semana passada fui para Indaiatuba viagem muito loca, fui pela castelo e depois entrei sentido Itú, antes de chegar na rodoviária tinha um radar que não era tripé, era aqueles tradicional não sei o nome, que pega a placa de traz, lá era 110km/h o permitido eu passei a 130km/h, e tinha aqueles riscos no chão que deve servir para saber a velocidade não sei...será que pega moto esses radares ????
A minha é uma bandit 650n 2009 não consegui passar de 232km/h na viagem ela estava com 780km rodados alguém já passou disso???/
valeu...
R_AR_JR- Participante
-
Re: Radar qual pega moto e qual não pega????
Eu levei na anhanguera pessoal, naqueles de placa...vou scanear e mando pra vcs verem...
Érico Bento- Participante
-
Diz a lenda que nos fixos, passar entre uma faixa e eoutra, não pega, acredito que não mesmo, ja passei varias vezes em alta velocidade e não veio nada..
Outra lenda é que passar a mais de 180 pelos móveis, não pega, faz quase 2 meses estava na bandeirantes e estava por volta de 200 km/h e quando vi no murinho o tripe la esperando, não dava tempo pra freiar e mas deu tempo de acelerar e passei pelo radar a 220 km/h, até agora nada....
Outra lenda é que passar a mais de 180 pelos móveis, não pega, faz quase 2 meses estava na bandeirantes e estava por volta de 200 km/h e quando vi no murinho o tripe la esperando, não dava tempo pra freiar e mas deu tempo de acelerar e passei pelo radar a 220 km/h, até agora nada....
Edu- Participante
-
Alguém sabe algo desses novos radares fixos das marginais? Eu tenho a impressão de que ainda não estão funcionando não! Se vc´s olharem bem, eles estão "mirados" bem fora das marcas no chão...
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
PESSOAL, RADAR MOVEL EU PEGUEI (OU FUI PEGO) NUM NA BANDEIANES, INDO PRO SERRA AZUL DIA 25/01, TAVA A 213KM/H E APARECEU ATÉ UM TECO DA CARÇOLA DA MIHA PATROA, HIHIHI, TO RINDO AGORA, MAS NA HORA FIQUEI FULO DA VIDA... AINDA NAO VEIO O VALOR MAS TO ATE COM MEDO... AINDA BEM QUE A MOTO TA NO NOME DA MINHA MÃE, E ELA NUM TEM CARTA, PQ ACIMA DE 50% PERDE A HABILITAÇÃO NA HORA...
RaFa AgOsT- Admin
-
Bem, eu fui multado por um radar fixo na rua da minha casa, podem rir a vontade, pois sei que vcs estão fazendo isso agora, assim, passo todos, mas todos os dias mesmo lá, velocidade permitida 50KM, passei a 60 KM, descontando a regra do C.T. 53, resumindo, fui multado, R$ 127,-- dinheiro, outro: imigrantes, km 25 são bernardo, estava eu e a patroa indo pra itanhaem, sabadão, 10 da manha, sol rachando mamona e fui tudo lindo, na semana seguinte, recebo uma foto em preto e branco com a tatu da minha esposa estampada, quase matei ela até perceber que era uma multa, podem rir novamente, eu sei, velocidade permitida 120KM passei a 140KM, descontados os 7%, pois é 7KM até 100KM p/h, acima o desconto é 7%. bem outro dia na são gualter, quem é de sampa conhece, praça panamerica, subindo na boa, vellcidade permitida 50 KM, velocidade registrada 90KM, hehehe, nessa eu ganhei, pois ví o registro da velocidade na lombada, flash e o caralho, mas não tinha filme ou espaço, sei lá como é essa merda, mas não recebi nenhuma multa até agora, isso tem 4 meses...
emfim, radares em são paulo pegam sim, alguns não, outros chamados inteligentes pegam e carcam fumo mesmo, então cuidade ok..
abraços
emfim, radares em são paulo pegam sim, alguns não, outros chamados inteligentes pegam e carcam fumo mesmo, então cuidade ok..
abraços
Wil- Participante
Pessoal, cuidado que tem multas chegando com mais de 6 meses.... Aqui no rj chegaram multas assim.
Abs
Abs
BlackBandit- Participante
-
Mas daí ñ pode, né?
Padumi- Participante
-
A um tempo atrás eu recebi uma notificação que demorou mais de 5 meses pra virar multa, e até onde pude me informar o prazo que vale é da notificação e não da multa.BlackBandit escreveu:Pessoal, cuidado que tem multas chegando com mais de 6 meses.... Aqui no rj chegaram multas assim.
Convidado- Convidado
Isso mesmo! A notificação tem 30 dias pra chegar, né?
Eu tomei 2 multas em Floripa no fim do ano e até agora nada de notificação. Então já era...
Pelo menos na teoria...rs..
Abs
Eu tomei 2 multas em Floripa no fim do ano e até agora nada de notificação. Então já era...
Abs
Padumi- Participante
-
Lembrem-se que teve um rolo na licitação e os radares fixos de SP foram TIRADOS por enquanto (radial leste, marginais, etc)
Fora isso, qdo eles tavam lá (radares fixos), o que eu constatei foi:
1- lombada em SP/SP nem acusa velocidade - LIBERADO!
2- no túnel A.Senna ou tá bichado ou não pega moto - já passei lá a 170km/h
3- há 3 anos, tava de passageiro num Porsche dum brother, no rodoanel, e eu falei que tinha um radar à frente...o cara ACELEROU! passou a 230 e falou que eles só pegam até 180Km/h. É verdade pq ñ teve multa...esse cara só anda assim...e nunca tomou tinta de radar...
4- por via das dúvidas, eu reduzo nos radares fixos da rod. Ayrton Senna (passo lá direto), assim evita multa (se fosse o caso) e mato os caras dos carros de inveja: venho acima dos 200, reduzo durante 200 metros p/ 120km/h e depois torço o pulso prá voltar pros 200...é até legal...quebra a monotonia...
5- Como ando sempre nos mesmos caminhos, eu tenho medo é dos radares móveis...os fixos eu já conheço bem...
Fora isso, qdo eles tavam lá (radares fixos), o que eu constatei foi:
1- lombada em SP/SP nem acusa velocidade - LIBERADO!
2- no túnel A.Senna ou tá bichado ou não pega moto - já passei lá a 170km/h
3- há 3 anos, tava de passageiro num Porsche dum brother, no rodoanel, e eu falei que tinha um radar à frente...o cara ACELEROU! passou a 230 e falou que eles só pegam até 180Km/h. É verdade pq ñ teve multa...esse cara só anda assim...e nunca tomou tinta de radar...
4- por via das dúvidas, eu reduzo nos radares fixos da rod. Ayrton Senna (passo lá direto), assim evita multa (se fosse o caso) e mato os caras dos carros de inveja: venho acima dos 200, reduzo durante 200 metros p/ 120km/h e depois torço o pulso prá voltar pros 200...é até legal...quebra a monotonia...
5- Como ando sempre nos mesmos caminhos, eu tenho medo é dos radares móveis...os fixos eu já conheço bem...
bandit_666- Participante
-
Padumi escreveu:Isso mesmo! A notificação tem 30 dias pra chegar, né?
Abs
Padumi a "NOTIFICAÇÃO" não pode chegar depois de 30 dias, a multa não tem prazo, no seu caso pode ficar tranquilo, a menos que o endereço de sua placa estiver desatualizado.
esses radares tripé pegam moto de monte, só nao pega se tu andar acima de 2.0 (200km/h) pois eles aferem ao maximo 180km/h reais. bota 10% de erro no hodometro e boa. castelona mesmo só ando acima de 200 onde nao há posto policial. ae meu veio, podem mira tudo, vc fica invisivel e ainda pode mostra o dedo. ehehehehi!! se der bobera, se leva legal, perde a carteira.
Convidad- Convidado
Eu assiti aquele programa dos caçadores de mitos, onde colocaram um dragster pra testar o radar e foi pego....rs....
talvez tenha no youtube.
talvez tenha no youtube.
Rodrigo Tereré- Participante
-
arquitetorodrigo escreveu:Eu assiti aquele programa dos caçadores de mitos, onde colocaram um dragster pra testar o radar e foi pego....rs....
talvez tenha no youtube.
ME TOO
exec- Participante
-
Nada pior do que aquela foto dos pés e a placa da moto! Dá uma tremenda de uma raiva parece até que o fotografo era amador!
gui dantas- Participante
-
Me tirem uma dúvida, o pardais de semáforo pega se eu passar, durante o sinal verde, acima da velocidade? Eu passava com meu carro direto por eles, nunca me preoculpei e nunca fui multado. Alguns amigos dizem que eles pegam sim, aí fiquei cabreiro, será que existem alguns que pegam e outros que não pegam?
Convidado- Convidado
Galera,
Eu acho que pra esse negócio de radar não tem muita solução não... Infelizmente as lentes estão cada vez mais sensíveis e quanto mais novo o equipamento de fiscalização eu tenho certeza que melhor ele vai ser...
Só nestas 2 semanas já chegaram 3 notificações...
Eu vou fazer um filme com minhas multas:
"O COLECIONADOR DE MULTAS"
Quem quiser participar, tamo aí...
Brincadeiras a parte, mas o lance é ficar esperto e procurar observar onde estão os bichinhos...
Opção 2 é tirar a mão do acelerador....
Opção 3 é preparar o bolso e ir pagando...
Eu acho que pra esse negócio de radar não tem muita solução não... Infelizmente as lentes estão cada vez mais sensíveis e quanto mais novo o equipamento de fiscalização eu tenho certeza que melhor ele vai ser...
Brincadeiras a parte, mas o lance é ficar esperto e procurar observar onde estão os bichinhos...
fmnsp escreveu:Galera,
Opção 4 passar acima dos 180 km/h......kkkkk
Edu- Participante
-
Lincoln Lordello escreveu:Me tirem uma dúvida, o pardais de semáforo pega se eu passar, durante o sinal verde, acima da velocidade? Eu passava com meu carro direto por eles, nunca me preoculpei e nunca fui multado. Alguns amigos dizem que eles pegam sim, aí fiquei cabreiro, será que existem alguns que pegam e outros que não pegam?
Depende do radar...tem uns pegam só se passar no sinal vermelho e tem os que pegam se passar acima da velocidade tb...
Aqui em Campinas os radares de semáforo são sinalizados se pegam apenas no vermelho ou se pegam tb velocidade.
Uma dica é ver quantas faixas tem a rua e quantas câmeras tem no poste...2 faixas, 2 câmeras = sinal vermelho, 2 faixas, 4 câmeras = sinal vermelho + velocidade.
Convidad- Convidado
Ñ confio nisso de que "ñ pega acima da velocidade X"...a tecnologias vão evoluindo!
Eu prefiro fazer o de sempre: trafegar o máximo do tempo possível na pista da direita, olhando lá na frente, e passar entre as faixas sob totens, placas e etc, e muretas.
Abs
Eu prefiro fazer o de sempre: trafegar o máximo do tempo possível na pista da direita, olhando lá na frente, e passar entre as faixas sob totens, placas e etc, e muretas.
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Ñ confio nisso de que "ñ pega acima da velocidade X"...a tecnologias vão evoluindo!
Abs
Acho que mais simpels que isso é você colocar sua placa um pouco "torta"....
Lembro de uma vez em uma CBR 900 um sistema de placa ao qual você acionava a posição dela através de uma alavanca...
gandarez escreveu:Padumi escreveu:Ñ confio nisso de que "ñ pega acima da velocidade X"...a tecnologias vão evoluindo!
Abs
Acho que mais simpels que isso é você colocar sua placa um pouco "torta"....
Lembro de uma vez em uma CBR 900 um sistema de placa ao qual você acionava a posição dela através de uma alavanca...
Se entortar a placa e a policia pegar, vai tomar uma multa e um sermão, mas se tiver sistema de acionamento para esconder a placa, é crime de falsidade ideologica com pena de multa, apreensão da moto e processo criminal com pena de até 3 anos. Cuidado......
RODY- Participante
-
r_ar_jr escreveu:
valeu...
O máximo que eu atingi com a minha Bandit 650S (injetada e semi-carenada) foi 246km/h. A Bandit com a semi-carenagem tem melhor penetração aerodinâmica e melhor proteção contra o vento, por isso dá mais final. Ah, e minha Bandit já tava amaciada quando eu atingi essa velocidade. Eu nunca daria mais de 200km/h nela com apenas 780km. Vc já ouviu falar em AMACIAMENTO do motor?
MetalHead- Participante
-
Hoje chegou uma multa que tomei na Carvalho Pinto (SP 070), no km 76. Limite: 120, Medição: 138, Considerada: 128.
Pior que foi daqueles radares altos, tipo pardal. Que droga
Alexandre- Participante
-
Putz Alexandre...Alexandre escreveu:Hoje chegou uma multa que tomei na Carvalho Pinto (SP 070), no km 76. Limite: 120, Medição: 138, Considerada: 128.
Que droga... Eu já tomei 4 multas este ano (todas aqui dentro da cidade, perto de casa...).
Já tô no limite, não posso tomar mais nenhuma.... Estou mais esperto...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3