Modo A B C SRAD 750
+3
marques
eric peterle
Rafael Meneses
7 participantes
Página 1 de 1
Modo A B C SRAD 750
Galera Tenho uma duvida, compre uma SRAD 750 a duas semanas e percebi que quando seleciono uma opção do modo ABC, ela sai da seleção sozinha. Tipo eu coloco no modo A, ai a letra A aparece no painel, derrepente eu olho e nao tem mais nada selecionado. O que pode ser?
Rafael Meneses- Participante
-
Re: Modo A B C SRAD 750
Fala rafael,cara a minha quando seleciono o modo de pilotagem fica ali normal,porem quando desligo a moto e ligo novamente ele zera,quando vc seleciona o modo que quer usar deve ser feito parado e em neutro,nao selecione andando na moto nao pois muda todo mapeamento do motor.
eric peterle- Participante
-
Ola Rafael a minha e uma srad 1000 e ela sempre fica o modulo de pilotagem após selecionado so não fica quando desligo e por sinal ela assuma o modo A conforme manual, e também vi no manual que pode se fazer a mudança da moto em movimento ou ligada a diferença e que se a letra escolhida piscar e que ele ainda não esta usando aquele mapeamento.
marques- Participante
-
Pessoal, desculpa a pergunta, mais naum consigo colocar mo modo "c", só no "a" e "b..como faz para colocar no "c"?
Magno Marcos- Participante
-
Magno Marcos escreveu:Pessoal, desculpa a pergunta, mais naum consigo colocar mo modo "c", só no "a" e "b..como faz para colocar no "c"?
se não me engano so as SRAD 750 novas tem o modo "C" as mais antigas so tem "A" e "B"
marques- Participante
-
Boa noite amigos, sou o Emerson e moro no Paraná, tenho uma srad suzuki 2015 gsx r moto GP. Sei uma ralada na carenagem lado esquerdo e não consigo achar a tinta que nada com o tom original do azul triton blue Mesmo utilizando a referência YSF metallic triton blue não está dando certo. Alguém já fez reparo de pintura nesta moto? Grato Emerson
Emerson Moraes- Participante
-
Ola amigo acho que vc abriu no tópico errado mas tentando te ajudar toda vez que ouvi falar em pintura de reparo somente as tintas compradas direto da fabrica que da certo as tonalidades ou vc tem que pintar a moto toda. Mas acho que tem tópicos específicos pra isso
Emerson Moraes escreveu:Boa noite amigos, sou o Emerson e moro no Paraná, tenho uma srad suzuki 2015 gsx r moto GP. Sei uma ralada na carenagem lado esquerdo e não consigo achar a tinta que nada com o tom original do azul triton blue Mesmo utilizando a referência YSF metallic triton blue não está dando certo. Alguém já fez reparo de pintura nesta moto? Grato Emerson
marques- Participante
-
Uma duvida. Aguem sabe pq o modo de pilotagem fica alterando sozinho. Exemplo, estou no C e andando ele altera pro A.
Pode me dar uma ajuda?
A minha é uma GSXR 1000 2014/2015.
Pode me dar uma ajuda?
A minha é uma GSXR 1000 2014/2015.
hvcruz- Participante
-
Srad 2006
Olá tenho uma srad 2006 750 e não sei a onde mudar o.modo de pilotagem ABC dela
Gabriel José- Participante
-
marques escreveu:Magno Marcos escreveu:Pessoal, desculpa a pergunta, mais naum consigo colocar mo modo "c", só no "a" e "b..como faz para colocar no "c"?
se não me engano so as SRAD 750 novas tem o modo "C" as mais antigas so tem "A" e "B"
Olá. Tenho uma 2006 e não achei a onde alterar. Eu vi que algumas tem no guidao mas a minha não tem
Gabriel José- Participante
-