Pastilha de freio vesrah
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Pastilha de freio vesrah
Fiz uma pesquisa no site e não encontrei nada sobre estas pastilhas.
Alguém já utilizou e recomenda estas pastilhas para a B12?
Preciso substituir minhas pastilhas em breve e já estou analisando as opções, já que quero boa qualidade de frenagem e proteção para os discos, a durabilidade não me preocupa, pois, antes de mais nada a segurança.
Alguém já utilizou e recomenda estas pastilhas para a B12?
Preciso substituir minhas pastilhas em breve e já estou analisando as opções, já que quero boa qualidade de frenagem e proteção para os discos, a durabilidade não me preocupa, pois, antes de mais nada a segurança.
albmeira- Participante
-
Re: Pastilha de freio vesrah
Como qualquer pastilha, opte pelas Sinterizadas(HH)!!! São melhores!
O pessoal costuma usar as Vesrah Carbon em motos de competição, mas NÃO É INDICADA para motos de rua, pois ela demora pra esquentar na rua....
Vesrah está entre as melhores pastilhas do mundo, junto com Ferodo, Brembo, Galfer, EBC e etc....
Não utilize a Mineral, independente da marca...
Procure o Gulherme, da BarataPneus (www.baratapneus.com.br) ele tem bons preços nas Vesrah Sinterizadas!!!
O pessoal costuma usar as Vesrah Carbon em motos de competição, mas NÃO É INDICADA para motos de rua, pois ela demora pra esquentar na rua....
Vesrah está entre as melhores pastilhas do mundo, junto com Ferodo, Brembo, Galfer, EBC e etc....
Não utilize a Mineral, independente da marca...
Procure o Gulherme, da BarataPneus (www.baratapneus.com.br) ele tem bons preços nas Vesrah Sinterizadas!!!
Neto TeamCamel- Participante
-