Será? --> Ninja Vs Comet
+8
Ernani
A.Neto
Anderson Campinas
kivim
budha74
zé do bora
adautojunior
COUTINHO
12 participantes
Página 1 de 1
Re: Será? --> Ninja Vs Comet
Bem legal o vídeo, 5 minutos acima dos 170 km/h, rs que pista será essa, castello?
Já tive uma comet também, anda muito bem pra uma 250cc, sem comparação, com cg 300, fazer, cbr 250...
Essas são as duas melhores 250cc no mercado.
(agora com a ninja 300cc... ai não dá, rsrs)
abs
Já tive uma comet também, anda muito bem pra uma 250cc, sem comparação, com cg 300, fazer, cbr 250...
Essas são as duas melhores 250cc no mercado.
(agora com a ninja 300cc... ai não dá, rsrs)
abs
adautojunior- Participante
-
muito bacana os vídeos kkkkkkk é a comet pra andar assim tem que estar zera se não abre o bico verdade ou mito mas muito legal agora como nosso amigo adauto falou com a ninja 300 não da. abraços e cuidado sempre.
zé do bora- Participante
-
Gostei do vídeo e ainda mais dos comentários, ri alto aqui
Essas pequenas eu respeito
Essas pequenas eu respeito
budha74- Participante
É pessoal... tenho que concordar com vcs... pra NINJA 300 .. sem chance... hehehehe.
Eu quem diga...
Agora sobre o vídeo... ele foi publicado lá no KNB e a conversa lá é que moto do FAGNER PRIOLI estava modificada.
Só assim pra andar com a NINJINHA.
Original... não rola.
Eu já tive uma Comet GTR... o buda uma GT... o Adauto também já teve e sabemos que a NINJINHA tem o diferencial do peso menor e o motor em linha o que favorece sobremaneira ela em comparação com a Comet.
Mas que foi divertido assistir o vídeo foi sim.. acabei me lembrando dos velhos e bons tempos de 250..
kivim- Participante
-
Acho que as 2 motos se equivalem e como colocar uma Fazer e uma CB 300 lado a lado. Agora gostei das retas ai que não acabam...
E os equipamentos de proteção da galera?
E os equipamentos de proteção da galera?
Anderson Campinas- Participante
-
Tive uma GTR, e vou te dizer a verdade de 5 na descida quando dava 160 km/h toda original e na reta mais não passava dos 150km/h.
Levei pau de Ninjinha 250, CB300. A moto apenas era bonita, mais performance esquece, pois não vale nada.
Os caras no vídeo são retardados, apenas de camiseta e calca jeans colando a 180 ( ninjinha ) na traseira do outro. Somente loucos, isso quando não querem sair da frente e dar passagem para quem vem atras. Esse final de semana na Bandeirantes um cara de ninjinha não quis dar passagem pro meu amigo que vinha pela esquerda que na hora em que o cara passou a milhão ao lado dele numa reta, aquela vareta em cima da moto quase tomou um capote, detalhe...andando de camiseta.
Levei pau de Ninjinha 250, CB300. A moto apenas era bonita, mais performance esquece, pois não vale nada.
Os caras no vídeo são retardados, apenas de camiseta e calca jeans colando a 180 ( ninjinha ) na traseira do outro. Somente loucos, isso quando não querem sair da frente e dar passagem para quem vem atras. Esse final de semana na Bandeirantes um cara de ninjinha não quis dar passagem pro meu amigo que vinha pela esquerda que na hora em que o cara passou a milhão ao lado dele numa reta, aquela vareta em cima da moto quase tomou um capote, detalhe...andando de camiseta.
A.Neto- Participante
-
Tive uma Comet GT 2010, a naked, ia a quase 160 no plano e já vi 168 na descida. Claro que o painel é bem ladrão, mas o da maioria das motos também é. Eu sou bem pesado e as Ninjas 250 aceleravam melhor, mas não era um absurdo não a diferença. As GTR ganhavam uns 5 km/h de máxima da GT. Original, grande parte dessas 250 não é mais, tem pelo menos o básico: filtro e escape, algumas trocam o pinhão, principalmente daqueles que se dispõem a acelerar. Tanto GTR quanto Ninja, nenhuma CB300 ou Fazer andava junto, a não ser aquelas mexidas no motor, aí já é outra conversa
budha74- Participante
Algumas kasinski tomam agua de chuva e ja acendem aquela luz de injecao..!!!!
A.Neto- Participante
-
Legal os vídeos, mas cadê as jaquetas, as luvas, as joelheiras... eles são muito corajosos, ou loucos, pra andar "no pêlo" assim.
Ernani- Participante
-
Mas uma pausa pra pista... lisinha, sem trânsito, milhões de retas... onde é isso?
Ernani- Participante
-
Consegui assistir até o final não !!! *rs*
tiago_pimenta- Participante
-
Rod eng. paulo nilo romano, sentido jaú - corumbatai.
-
A.Neto escreveu:Algumas kasinski tomam agua de chuva e ja acendem aquela luz de injecao..!!!!
É isssaê... eu passava por isso. Moto trabalhando num cilindro...muito loko!
Claiton_T- Participante
-
acho que não tenho o que reclamar da minha kasika rs, era carburada e não tinha esse problema que veio com a injetada.
2 anos com a moto, só tive um problema sério no começo que a garantia cobriu, depois só alegria, e andava bem... pegava 160 nas retas, com minha namorada na garupa, rs...
2 anos com a moto, só tive um problema sério no começo que a garantia cobriu, depois só alegria, e andava bem... pegava 160 nas retas, com minha namorada na garupa, rs...
-
Tive a GTR250 2011 e vendi recentemente. A moto era muito boa. Nunca tive problema com ela em 2 anos de uso. Cuidava bem da moto... e andava bem também (chegava fácil em 160km/h e cortava com 174km/h). Claro que original realmente não pega a Ninjinha que passava desses 174km/h de limite da Comet, mas a beleza da moto compensava essa diferença (não tinha um que olhasse as duas motos juntas e falasse: essa (Comet) é muito mais bonita! hehehe
Angelo B- Participante
-
já tinha visto esses vídeos ,pra mim a COMET foi uma surpresa !!!
a k250 é mto fraca em baixa rotação !!!
a k250 é mto fraca em baixa rotação !!!
brunaosampa- Participante
-