batendo a parte de cima
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
batendo a parte de cima
Olá galera. Ontem estávamos indo para um encontro de moto em Garopaba SC. Quando minha moto zx6 97. Começou com um barulho muito alto na parte de cima do motor. A moto não Perdeu rendimento so que o barulho é horrível tipo batida de válvula só que muito alto. Alguém já passou por isso. Uma observação A ser feita é que a tocada tava Super tranquila. E outra coisa eu nunca havia abastecido com podium mas neste dia eu completei o tanque com podium cerca de 10 litros. Será que pode ter sido a gasolina. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Forte abraço a todos.
gardenghi- Participante
-
Re: batendo a parte de cima
Vix assim é dificil de saber, o importante seria vc levar em um mecânico de confiança pra ver o que está acontecendo.
Certa vez minha moto fez um barulho estranho no motor, era uma z750, o barulho tbm era bem alto, achava que era no motor, mas era o coletor do escapamento que tinha quebrado a solda e ficava vazando ar e fazia barulho.
Certa vez minha moto fez um barulho estranho no motor, era uma z750, o barulho tbm era bem alto, achava que era no motor, mas era o coletor do escapamento que tinha quebrado a solda e ficava vazando ar e fazia barulho.
jhonnyz750- Participante
-
Pois é amanhã vou levar no mecânico. Será Que tem problema ligar a moto?
gardenghi- Participante
-
Cara, postei algo parecido aqui no forum pouco tempo atrás, aconteceu comigo também, só que eu coloquei álcool na minha moto pra regular e passar no controlar, aconteceu a mesma coisa, tocada suave, rodei no máximo 30km, começou a fazer um put@ barulho estranho, tipo quando carro tá com as bronzinas zuada, principalmente nas retomadas fazia esse barulho, sequei o tanque pilotando na boa, enchi de novo com gasolina aditivada como sempre faço, o barulho diminuiu quase por completo, sumiu de vez quando completei o tanque de novo
abs
abs
adautojunior- Participante
-
Aconteceu comigo uma vez numa zx-9....Era mola de uma válvula quebrada....Teve que fazer a parte de cima....o que se tratando de kawasaki, tem que ter "o mecânico" e "o dinheiro" pro conserto....rs....
nelslima- Participante
-