Pirelli Angel
+7
Hoffmann
barra
kivim
Gordo13
Padumi
Mark_1000
nelslima
11 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Pirelli Angel
Queria deixar uma sugestão aos colegas.
Para quem não usa pneus macios ou esportivos em suas motos esportivas, experimentem o Pirelli Angel ST.
Resistente, estável, excelente e dura muito.
DETONOU os PR2 e PR3.
Simplesmente sem concorrente no mercado e ainda com nível de velocidade de 75W (Michelin é de 73W)...
Os Michelin são ótimos, mas, este Pirelli acaba com qualquer Michelin fácil. (estou considerando os pneus normais).
Experimentem, na atualidade, é o melhor pneu "normal" para motos que utilizam pneus 180 ou 190...
Na SBS em Ribeirão Preto sai 1000,00 o par, excelente preço e ainda instalam de graça....
Fica a dica...
Para quem não usa pneus macios ou esportivos em suas motos esportivas, experimentem o Pirelli Angel ST.
Resistente, estável, excelente e dura muito.
DETONOU os PR2 e PR3.
Simplesmente sem concorrente no mercado e ainda com nível de velocidade de 75W (Michelin é de 73W)...
Os Michelin são ótimos, mas, este Pirelli acaba com qualquer Michelin fácil. (estou considerando os pneus normais).
Experimentem, na atualidade, é o melhor pneu "normal" para motos que utilizam pneus 180 ou 190...
Na SBS em Ribeirão Preto sai 1000,00 o par, excelente preço e ainda instalam de graça....
Fica a dica...
nelslima- Participante
-
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012
Johnsson Severo gosta desta mensagem
Re: Pirelli Angel
Cara, valeu a dica, não conhecia esse modelo.
Estava procurando um par de PR3. Vou levar em consideração esse modelo da Pirelli.
Estava procurando um par de PR3. Vou levar em consideração esse modelo da Pirelli.
Mark_1000- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013
Re: Pirelli Angel
O "Angel ST" saiu de linha recentemente, pois não vingou no mercado. Foi lançado o "Angel GT", que promete maior aderência e durabilidade.
"A italiana Pirelli apresentou recentemente o novo Angel GT, um pneu que promete um excelente rendimento quilométrico e aderência próxima ao nível dos pneus destinados às motos superesportivas.
Para isso fizeram o dianteiro com apenas um composto para toda a banda de rodagem e o traseiro bicomposto, um central, que integra elementos para aumentar a durabilidade, e um nas laterais focado completamente na aderência. O resultado, de acordo com a fabricante, é um produto que dura 30% a mais, tem área de contato 8% maior e permite 5º de inclinação a mais que o seu antecessor, o Angel ST.
O Angel GT estará disponível em breve no país, importado diretamente da Itália. Segundo a fabricante, o dianteira será oferecido em 4 tamanhos e o traseiro em 11. O pneu é indicado para motos grandes como Sport touring, gran turismo, naked e superesportivas que passam mais tempo nas ruas e estradas que nas pistas."
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1744
http://www.pirelli.com/tyre/ww/en/motor ... el_gt.html
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Na minha opinião o Angel não vingou por falta de divulgação e estratégia de marketing da empresa. Agora estão relançando o mesmo, com supostas melhorias, na tentativa de emplacar o mesmo no mercado.
Não posso falar sobre o pneu, pois nunca usei. Mas acho difícil bater os PR2 e PR3 em durabilidade, hein!
Embora eu não veja grandes vantagens em pneus que duram muito.
Abs
"A italiana Pirelli apresentou recentemente o novo Angel GT, um pneu que promete um excelente rendimento quilométrico e aderência próxima ao nível dos pneus destinados às motos superesportivas.
Para isso fizeram o dianteiro com apenas um composto para toda a banda de rodagem e o traseiro bicomposto, um central, que integra elementos para aumentar a durabilidade, e um nas laterais focado completamente na aderência. O resultado, de acordo com a fabricante, é um produto que dura 30% a mais, tem área de contato 8% maior e permite 5º de inclinação a mais que o seu antecessor, o Angel ST.
O Angel GT estará disponível em breve no país, importado diretamente da Itália. Segundo a fabricante, o dianteira será oferecido em 4 tamanhos e o traseiro em 11. O pneu é indicado para motos grandes como Sport touring, gran turismo, naked e superesportivas que passam mais tempo nas ruas e estradas que nas pistas."
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1744
http://www.pirelli.com/tyre/ww/en/motor ... el_gt.html
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Na minha opinião o Angel não vingou por falta de divulgação e estratégia de marketing da empresa. Agora estão relançando o mesmo, com supostas melhorias, na tentativa de emplacar o mesmo no mercado.
Não posso falar sobre o pneu, pois nunca usei. Mas acho difícil bater os PR2 e PR3 em durabilidade, hein!
Embora eu não veja grandes vantagens em pneus que duram muito.
Abs
Padumi- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008
Re: Pirelli Angel
DE FORMA ALGUMA o Pirelli Angel ST saiu de linha.
O Pirelli Angel ST é um pneu voltado a motos SPORT TOURING.
O Pirelli Angel GT é um novo lançamento voltado a motos GRAN TURISMO.
São pneus diferentes, com propostas diferentes e o GT vai durar mais porque será utilizado em motos com velocidades cruzeiros menores.
O Pirelli Angel ST é o único pneu do mundo a ficar numa Hayabusa a mais de 200km/h por 24h e ter o menor desgaste comparado a todos os outros. Detém o recorde mundial de desgaste menor nesta moto. E isto vem gravado na banda de rodagem dele, escrito em inglês. No site da Pirelli pode-se entender melhor este teste.
E este negócio de sair de linha é balela, porque o PR2 já saiu de linha faz 4 anos e qual o pneu mais vendido ainda no Brasil ??? PR2...
Os 2 Pirelli são excelentes e IMBATÍVEIS em durabilidade.
Dão um banho nos PR2 e PR3 da Michelin.
Detalhe : os pneus Pirelli Angel ST são ALEMÃES.
O Pirelli Angel ST vendeu menos que os outros pneus pelo preço. É caro, de excelente qualidade e enfrenta a concorrência dos Michelin que todos pensam ser os melhores e consequentemente vendem mais.
Porém, quem experimenta um Angel ST jamais volta prá Michelin.
O Angel ST tem um nível de velocidade superior aos Michelin (75W contra 73W), durabilidade maior (aguenta acima de 20 mil km) e a estabilidade é excelente, sua carcaça é de altíssima qualidade.
Realmente concordo que faltou um marketing melhor por parte da Pirelli, agora que é melhor que PR2 e PR3, isto é indiscutível.
Usem e depois postem...eu também sempre adorei Michelin e ví o quanto ele fica atrás diante de um Angel ST...
Minha Hayabusa com PR2 roda muito bem, mas, com os Angel ST, fica extremamente firme, dá gosto de chegar a 280, 300 km/h sem medo, são bem firmes mesmo.
E ainda possuem medidas 190/55 ao invés dos 190/50 que deixam a moto raspando em obstáculos....
Simplesmente perfeitos para pneus normais com motos esportivas, demonstram muita confiança...
O Pirelli Angel ST é um pneu voltado a motos SPORT TOURING.
O Pirelli Angel GT é um novo lançamento voltado a motos GRAN TURISMO.
São pneus diferentes, com propostas diferentes e o GT vai durar mais porque será utilizado em motos com velocidades cruzeiros menores.
O Pirelli Angel ST é o único pneu do mundo a ficar numa Hayabusa a mais de 200km/h por 24h e ter o menor desgaste comparado a todos os outros. Detém o recorde mundial de desgaste menor nesta moto. E isto vem gravado na banda de rodagem dele, escrito em inglês. No site da Pirelli pode-se entender melhor este teste.
E este negócio de sair de linha é balela, porque o PR2 já saiu de linha faz 4 anos e qual o pneu mais vendido ainda no Brasil ??? PR2...
Os 2 Pirelli são excelentes e IMBATÍVEIS em durabilidade.
Dão um banho nos PR2 e PR3 da Michelin.
Detalhe : os pneus Pirelli Angel ST são ALEMÃES.
O Pirelli Angel ST vendeu menos que os outros pneus pelo preço. É caro, de excelente qualidade e enfrenta a concorrência dos Michelin que todos pensam ser os melhores e consequentemente vendem mais.
Porém, quem experimenta um Angel ST jamais volta prá Michelin.
O Angel ST tem um nível de velocidade superior aos Michelin (75W contra 73W), durabilidade maior (aguenta acima de 20 mil km) e a estabilidade é excelente, sua carcaça é de altíssima qualidade.
Realmente concordo que faltou um marketing melhor por parte da Pirelli, agora que é melhor que PR2 e PR3, isto é indiscutível.
Usem e depois postem...eu também sempre adorei Michelin e ví o quanto ele fica atrás diante de um Angel ST...
Minha Hayabusa com PR2 roda muito bem, mas, com os Angel ST, fica extremamente firme, dá gosto de chegar a 280, 300 km/h sem medo, são bem firmes mesmo.
E ainda possuem medidas 190/55 ao invés dos 190/50 que deixam a moto raspando em obstáculos....
Simplesmente perfeitos para pneus normais com motos esportivas, demonstram muita confiança...
nelslima- Participante
-
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012
Re: Pirelli Angel
Eu uso o Angel na minha moto e somente tenho elogios ao pneu e o que vc disse é verdade tem um selinho nele mesmo de teste na alemanha
Gordo13- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013
Re: Pirelli Angel
FEITO!
Fui na SBS em Ribeirão Preto/SP ontem (20-09-2013) e após analisar TODOS pneus em disposição... escolhi do PIRELLI ANGEL.
Bom, já tive um par de Michelin Road Pilot II na Bandit e o Road Pilot III na GSX e conheço muito bem a eficiência e durabilidade desses pneus Michelin.
O que me desanimou no Road Pilot III foi a estética do pneu dianteiro em comparação com o pneu traseiro, pois não há harmonia.
Quanto ao PIRELLI ANGEL, coloquei ontem e já rodei exatos 500 km.
Posso garantir aos amigos que é EXCELENTE.
Antes de comprar fui consultar a respeito e realmente... O PNEU É SHOW!
Sem falar no desenho do mesmo que é LINDO e acima de tudo extremamente FUNCIONAL.
Comprei o PAR (120 e 180) por míseros R$ 950,00 (a vista).
Por recomendação do amigo PADUMI em outro tópico, eu até tinha pensado no PIRELLI DIABLO pelo preço R$ 740,00 o par, mas vendo os dois de perto... (desenho, qualidade da borracha, composição) os benefícios que esse ANGEL tinha a mais que o DIABLO era visível.
Então fui de ANGEL e ao meu ver... vale a diferença.
Vou providenciar fotos e postarei as impressões aqui aos amigos.
Realmente conforme o amigo disse acima, do lado do pneu tem um selo atestando a durabilidade do pneu no teste realizado.
Estou MUITO SATISFEITO e recomendo.
Fui na SBS em Ribeirão Preto/SP ontem (20-09-2013) e após analisar TODOS pneus em disposição... escolhi do PIRELLI ANGEL.
Bom, já tive um par de Michelin Road Pilot II na Bandit e o Road Pilot III na GSX e conheço muito bem a eficiência e durabilidade desses pneus Michelin.
O que me desanimou no Road Pilot III foi a estética do pneu dianteiro em comparação com o pneu traseiro, pois não há harmonia.
Quanto ao PIRELLI ANGEL, coloquei ontem e já rodei exatos 500 km.
Posso garantir aos amigos que é EXCELENTE.
Antes de comprar fui consultar a respeito e realmente... O PNEU É SHOW!
Sem falar no desenho do mesmo que é LINDO e acima de tudo extremamente FUNCIONAL.
Comprei o PAR (120 e 180) por míseros R$ 950,00 (a vista).
Por recomendação do amigo PADUMI em outro tópico, eu até tinha pensado no PIRELLI DIABLO pelo preço R$ 740,00 o par, mas vendo os dois de perto... (desenho, qualidade da borracha, composição) os benefícios que esse ANGEL tinha a mais que o DIABLO era visível.
Então fui de ANGEL e ao meu ver... vale a diferença.
Vou providenciar fotos e postarei as impressões aqui aos amigos.
Realmente conforme o amigo disse acima, do lado do pneu tem um selo atestando a durabilidade do pneu no teste realizado.
Estou MUITO SATISFEITO e recomendo.
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: Pirelli Angel
Conforme prometido, seguem as IBAGENS:
Destaque do teste de resistência 24 horas gravado no pneu:
Destaque do teste de resistência 24 horas gravado no pneu:
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: Pirelli Angel
Realmente bonitos, Kivim!
Não deixe de ir atualizado as impressões pra gente, certo? Não vejo a hora de vc acabar com eles, pra saber quanto durou! rs
Abs, muitos kms pra vc!
Não deixe de ir atualizado as impressões pra gente, certo? Não vejo a hora de vc acabar com eles, pra saber quanto durou! rs
Abs, muitos kms pra vc!
Padumi- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008
Re: Pirelli Angel
Belezinha!
Padumi, ainda não utilizei pneus Pirelli em minhas motos, mas se na minha GSX650F, um pneu traseiro original, durou exatos 17.000 km, o que pode se esperar desse pneu Pirelli Angel?
Acredito eu que km igual ou superior.
No dia que troquei os pneus da GSX, tive o privilégio de ter a companhia do amigo A. Castro aqui do SOL.
Depois de alguns km... percebi que o Pirelli Angel é um pneu extremamente confortável e confiável.
A cera foi indo embora e fui ganhando confiança.
Acabei exigindo um pouco mais dos pneus e posso te garantir que tem um excelente Grip nas curvas.
Enfim... pra mim, foi uma excelente escolha.
O desenho do pneu também me agradou muito.
Agora é esperar alguns kms e ir postando as impressões.
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: Pirelli Angel
Vem até o símbolo da Oakley no pneu.
barra- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010
Re: Pirelli Angel
Kkkkkkkkkkkkkk
Eh a coroinha do anjinho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eh a coroinha do anjinho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: Pirelli Angel
Achei lindão esse pneu, nunca fui fã de pirelli (nos carros), em moto nunca usei, mas achei o desenho bem legal.
Quando tive pirelli em carro o pneu durava bem mas o grip era uma droga só, isso que eu não curtia nos pirelli automotivos.
Quando tive pirelli em carro o pneu durava bem mas o grip era uma droga só, isso que eu não curtia nos pirelli automotivos.
barra- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010
Re: Pirelli Angel
SEGUE:
PNEU PIRELLI ANGEL - Composto com alto teor de sílica para utilização Sport Touring,:excelente grip em piso seco com máxima segurança também para superfícies molhadas. O design inovador da banda de rodagem combina alto rendimento quilométrico com um visual moderno e atraente.
O novo perfil anteriror e posteriror foi estudado para última geração de motos Sport Touring, para garantir um desempenho neutro e uniforme em condições on-road.Excelente rendimento quilométrico com prestação constante confiavél até o final de sua vida útil.
DETENTOR DE 7 RECORDES MUNDIAIS
Em 15 de março de 2009, 15 jornalistas e uma equipe de 12 profissionais da Pirelli estabeleceram 7 Recordes Mundiais de durabiliadde no Centro Técnico de Nardò, no Sul da Itália. Com apenas um set dos pneus Angel ST, foi percorrida uma distância de 5.135 km a uma velocidade média de 214 km/h em um incrível teste de resistência de 24 horas sem intervalo, que provou a consistência e o desempenho do novo ANGEL ST.
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: Pirelli Angel
Olá pessoal,
Depois de muita pesquisa coloquei o Pirelli Angel GT, R$ 1.200,00 com balanceamento na casa fernandes.
Estava entre PR3 e GT, mas devido aos testes e informações fiquei com o Pirelli.
Ficou lindo e estou gostando muito, mesmo frio ou com piso molhado há mais aderência e os originais dunlop.
Vamos ver quando vai durar, pois o original durou 3.500km traseiro, o dianteiro acho que ia até 5 ou 6000km, mas já troquei o par.
abçs
Depois de muita pesquisa coloquei o Pirelli Angel GT, R$ 1.200,00 com balanceamento na casa fernandes.
Estava entre PR3 e GT, mas devido aos testes e informações fiquei com o Pirelli.
Ficou lindo e estou gostando muito, mesmo frio ou com piso molhado há mais aderência e os originais dunlop.
Vamos ver quando vai durar, pois o original durou 3.500km traseiro, o dianteiro acho que ia até 5 ou 6000km, mas já troquei o par.
abçs
Hoffmann- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 14/08/2013
Re: Pirelli Angel
Hoffmann
Posta as fotos pra gente ver como ficou montado.
Eu vi o GT lá em Ribeirão Preto e até gostei muito, uma pena não terem o par.
Acabei instalando do Pirelli Angel das fotos acima.
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: Pirelli Angel
Este pneu é fantástico, além de lindo.
Kivim, você colocou o 180 na traseira da Bandit? Mudou algo em relação ao 160? Pois sempre leio a respeito deste assunto, e sempre dizem para não mudar a especificação.
Conta aí pra gente!
abs.
Kivim, você colocou o 180 na traseira da Bandit? Mudou algo em relação ao 160? Pois sempre leio a respeito deste assunto, e sempre dizem para não mudar a especificação.
Conta aí pra gente!
abs.
Julim- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009
Re: Pirelli Angel
Eu estou como o Angel ST na minha GSX e estou gostando muito, o pneu é muito bom, e passa segurança, vamos ver como vai ser o desgaste.
Se durar mais que os brigestone que vieram nela ta bom, eles eram uma porcaria se comparado com o Angel, passava muita insegurança em curvas, e durou 11.000km
Se durar mais que os brigestone que vieram nela ta bom, eles eram uma porcaria se comparado com o Angel, passava muita insegurança em curvas, e durou 11.000km
roqueiro77- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 13/03/2012
Re: Pirelli Angel
Ohhhh amigao, eu coloquei esse jogo de pneus na GSX e ficou SHOW.Julim escreveu:Este pneu é fantástico, além de lindo.
Kivim, você colocou o 180 na traseira da Bandit? Mudou algo em relação ao 160? Pois sempre leio a respeito deste assunto, e sempre dizem para não mudar a especificação.
Conta aí pra gente!
abs.
Quanto a utilizacao, o 180 ficou uma luva.
Ja tive o 180 numa Bandit 650S por aproximadamente 10.000 km e gostei muito do resultado.
Na Gsx nao tive como testar, pois vendi ela pro amigo Kennedy aqui do SOL assim que troquei os pneus.
Abracao
;-)
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: Pirelli Angel
Olá,
kivim - o desenho do GT, até onde sei é igual ao ST.
nelslima - o GT é a evolução do ST, lançado esse ano, alia as propriedades do ST e melhorou no molhado e na KM (durabilidade).
Abç
kivim - o desenho do GT, até onde sei é igual ao ST.
nelslima - o GT é a evolução do ST, lançado esse ano, alia as propriedades do ST e melhorou no molhado e na KM (durabilidade).
Abç
Hoffmann- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 14/08/2013
Re: Pirelli Angel
É verdade mesmo recorte... a única diferença está no desenho do ANJO no ST.
Achei o GT muito bonito, principalmente na escrita lateral.
Achei o GT muito bonito, principalmente na escrita lateral.
kivim- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011
Re: Pirelli Angel
gostava de ver esse angel ST a durarem 5000 km, sim CINCO mil km na minha B-king ahahahahahahahahahahahah
farto-me de ir ler posts que dizem que fazem 8mil, 10, 12, 20!!!!!!???? com um pneu! Amigos eu nem o pneu da frente faço mais de 5mil, quanto mais com o de tras!!!!???
o angel ST desaparece como os outros bridgestone S20, power one, pilot 2ct, qualifier, tudo!!!!!!!!!!
nao ha pneu que aguente mais de 3500 km na minha mão, e nao faço arrancadas, nem pista, nem cavalos nem burn outs!
B-king devora pneus simplesmente!!!!!!!!!!
farto-me de ir ler posts que dizem que fazem 8mil, 10, 12, 20!!!!!!???? com um pneu! Amigos eu nem o pneu da frente faço mais de 5mil, quanto mais com o de tras!!!!???
o angel ST desaparece como os outros bridgestone S20, power one, pilot 2ct, qualifier, tudo!!!!!!!!!!
nao ha pneu que aguente mais de 3500 km na minha mão, e nao faço arrancadas, nem pista, nem cavalos nem burn outs!
B-king devora pneus simplesmente!!!!!!!!!!
Edgar Ferreira- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/08/2013
Re: Pirelli Angel
Também o tork deste monstro não é para brincadeira...
Dependendo da tocada.. não dura 3mil km mesmo...
Dependendo da tocada.. não dura 3mil km mesmo...
roqueiro77- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 13/03/2012
Re: Pirelli Angel
nelslima escreveu:Queria deixar uma sugestão aos colegas.
Para quem não usa pneus macios ou esportivos em suas motos esportivas, experimentem o Pirelli Angel ST.
Resistente, estável, excelente e dura muito.
DETONOU os PR2 e PR3.
Simplesmente sem concorrente no mercado e ainda com nível de velocidade de 75W (Michelin é de 73W)...
Os Michelin são ótimos, mas, este Pirelli acaba com qualquer Michelin fácil. (estou considerando os pneus normais).
Experimentem, na atualidade, é o melhor pneu "normal" para motos que utilizam pneus 180 ou 190...
Na SBS em Ribeirão Preto sai 1000,00 o par, excelente preço e ainda instalam de graça....
Fica a dica...
Nelslima,
Tem tempo que postou, mas venho dar uma dica util para os amigos e você proprio caso não tenho obtido o conhecimento especifico que irei citar.
Quando você afirma que ""Simplesmente sem concorrente no mercado e ainda com nível de velocidade de 75W (Michelin é de 73W)...""... venho corrigir que todos dois são fabricados para o mesmo nivel de velocidade, tendo em vista que a velociade é medida apenas pela letra " W " e não pelo numero anterior a ela. O numero descrito se diz em peso que o pneus suportam.
Segue tabela simples abaixo para conhecermos.
Indice de Carga:
70- 335kg
71- 345
72- 355
73- 365
74- 375
75- 387
Citei apenas alguns que usamos com frequancia...
Indice de velocidade:
Letra - Km/h
J - 100Km/h
K - 110
L - 120
M - 130
N - 140
P - 150
Q - 160
R - 170
S - 180
T - 190
H - 210
V - 240
W - 270
(W) - > 270
Ou seja, 73W equivale a 365 kg e 270km/h / 75W a 387 kg e 270km/h e a referencia real dos pneus citados é "(W)", ficando (73W) equivalendo a 365 kg e velocidade acima dos 270km/h.
Acho que deu para explicar a turma.
MAAS- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 08/09/2014
Tópicos semelhantes
» Novo Pirelli Angel ST - Já conhecem?
» PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????
» Angel GT
» Angel ST
» Diablo x Angel
» PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????
» Angel GT
» Angel ST
» Diablo x Angel
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos