Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirelli Angel

+7
Hoffmann
barra
kivim
Gordo13
Padumi
Mark_1000
nelslima
11 participantes

Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Pirelli Angel

Mensagem por nelslima Seg 06 maio 2013, 23:28

Queria deixar uma sugestão aos colegas.
Para quem não usa pneus macios ou esportivos em suas motos esportivas, experimentem o Pirelli Angel ST.
Resistente, estável, excelente e dura muito.
DETONOU os PR2 e PR3.
Simplesmente sem concorrente no mercado e ainda com nível de velocidade de 75W (Michelin é de 73W)...
Os Michelin são ótimos, mas, este Pirelli acaba com qualquer Michelin fácil. (estou considerando os pneus normais).
Experimentem, na atualidade, é o melhor pneu "normal" para motos que utilizam pneus 180 ou 190...
Na SBS em Ribeirão Preto sai 1000,00 o par, excelente preço e ainda instalam de graça....
Fica a dica...

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Johnsson Severo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Mark_1000 Seg 06 maio 2013, 23:39

Cara, valeu a dica, não conhecia esse modelo.
Estava procurando um par de PR3. Vou levar em consideração esse modelo da Pirelli.
Mark_1000
Mark_1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Padumi Ter 07 maio 2013, 15:21

O "Angel ST" saiu de linha recentemente, pois não vingou no mercado. Foi lançado o "Angel GT", que promete maior aderência e durabilidade.

"A italiana Pirelli apresentou recentemente o novo Angel GT, um pneu que promete um excelente rendimento quilométrico e aderência próxima ao nível dos pneus destinados às motos superesportivas.

Para isso fizeram o dianteiro com apenas um composto para toda a banda de rodagem e o traseiro bicomposto, um central, que integra elementos para aumentar a durabilidade, e um nas laterais focado completamente na aderência. O resultado, de acordo com a fabricante, é um produto que dura 30% a mais, tem área de contato 8% maior e permite 5º de inclinação a mais que o seu antecessor, o Angel ST.

O Angel GT estará disponível em breve no país, importado diretamente da Itália. Segundo a fabricante, o dianteira será oferecido em 4 tamanhos e o traseiro em 11. O pneu é indicado para motos grandes como Sport touring, gran turismo, naked e superesportivas que passam mais tempo nas ruas e estradas que nas pistas."

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1744

http://www.pirelli.com/tyre/ww/en/motor ... el_gt.html

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Na minha opinião o Angel não vingou por falta de divulgação e estratégia de marketing da empresa. Agora estão relançando o mesmo, com supostas melhorias, na tentativa de emplacar o mesmo no mercado.

Não posso falar sobre o pneu, pois nunca usei. Mas acho difícil bater os PR2 e PR3 em durabilidade, hein!

Embora eu não veja grandes vantagens em pneus que duram muito.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por nelslima Qua 08 maio 2013, 23:25

DE FORMA ALGUMA o Pirelli Angel ST saiu de linha.
O Pirelli Angel ST é um pneu voltado a motos SPORT TOURING.
O Pirelli Angel GT é um novo lançamento voltado a motos GRAN TURISMO.
São pneus diferentes, com propostas diferentes e o GT vai durar mais porque será utilizado em motos com velocidades cruzeiros menores.
O Pirelli Angel ST é o único pneu do mundo a ficar numa Hayabusa a mais de 200km/h por 24h e ter o menor desgaste comparado a todos os outros. Detém o recorde mundial de desgaste menor nesta moto. E isto vem gravado na banda de rodagem dele, escrito em inglês. No site da Pirelli pode-se entender melhor este teste.

E este negócio de sair de linha é balela, porque o PR2 já saiu de linha faz 4 anos e qual o pneu mais vendido ainda no Brasil ??? PR2...

Os 2 Pirelli são excelentes e IMBATÍVEIS em durabilidade.
Dão um banho nos PR2 e PR3 da Michelin.
Detalhe : os pneus Pirelli Angel ST são ALEMÃES.

O Pirelli Angel ST vendeu menos que os outros pneus pelo preço. É caro, de excelente qualidade e enfrenta a concorrência dos Michelin que todos pensam ser os melhores e consequentemente vendem mais.

Porém, quem experimenta um Angel ST jamais volta prá Michelin.

O Angel ST tem um nível de velocidade superior aos Michelin (75W contra 73W), durabilidade maior (aguenta acima de 20 mil km) e a estabilidade é excelente, sua carcaça é de altíssima qualidade.

Realmente concordo que faltou um marketing melhor por parte da Pirelli, agora que é melhor que PR2 e PR3, isto é indiscutível.
Usem e depois postem...eu também sempre adorei Michelin e ví o quanto ele fica atrás diante de um Angel ST...

Minha Hayabusa com PR2 roda muito bem, mas, com os Angel ST, fica extremamente firme, dá gosto de chegar a 280, 300 km/h sem medo, são bem firmes mesmo.
E ainda possuem medidas 190/55 ao invés dos 190/50 que deixam a moto raspando em obstáculos....
Simplesmente perfeitos para pneus normais com motos esportivas, demonstram muita confiança...

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Gordo13 Qui 09 maio 2013, 11:37

Eu uso o Angel na minha moto e somente tenho elogios ao pneu e o que vc disse é verdade tem um selinho nele mesmo de teste na alemanha
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por kivim Sáb 21 Set 2013, 10:46

FEITO!

Fui na SBS em Ribeirão Preto/SP ontem (20-09-2013) e após analisar TODOS pneus em disposição... escolhi do PIRELLI ANGEL.

Bom, já tive um par de Michelin Road Pilot II na Bandit e o Road Pilot III na GSX e conheço muito bem a eficiência e durabilidade desses pneus Michelin.

O que me desanimou no Road Pilot III foi a estética do pneu dianteiro em comparação com o pneu traseiro, pois não há harmonia.

Quanto ao PIRELLI ANGEL, coloquei ontem e já rodei exatos 500 km.

Posso garantir aos amigos que é EXCELENTE.

Antes de comprar fui consultar a respeito e realmente... O PNEU É SHOW!

Sem falar no desenho do mesmo que é LINDO e acima de tudo extremamente FUNCIONAL.

Comprei o PAR (120 e 180) por míseros R$ 950,00 (a vista).

Por recomendação do amigo PADUMI em outro tópico, eu até tinha pensado no PIRELLI DIABLO pelo preço R$ 740,00 o par, mas vendo os dois de perto... (desenho, qualidade da borracha, composição) os benefícios que esse ANGEL tinha a mais que o DIABLO era visível.

Então fui de ANGEL e ao meu ver... vale a diferença.

Vou providenciar fotos e postarei as impressões aqui aos amigos.

Realmente conforme o amigo disse acima, do lado do pneu tem um selo atestando a durabilidade do pneu no teste realizado.

Estou MUITO SATISFEITO e recomendo.

Pirelli Angel 248220 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por kivim Sáb 21 Set 2013, 18:54

Conforme prometido, seguem as IBAGENS:

Pirelli Angel 94pa

Pirelli Angel Vzo6

Pirelli Angel Hoe6


Destaque do teste de resistência 24 horas gravado no pneu:

Pirelli Angel Eszf



cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Padumi Dom 22 Set 2013, 03:40

Realmente bonitos, Kivim!

Não deixe de ir atualizado as impressões pra gente, certo? Não vejo a hora de vc acabar com eles, pra saber quanto durou! rs

Abs, muitos kms pra vc!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por kivim Dom 22 Set 2013, 10:41


Belezinha!

Padumi, ainda não utilizei pneus Pirelli em minhas motos, mas se na minha GSX650F, um pneu traseiro original, durou exatos 17.000 km, o que pode se esperar desse pneu Pirelli Angel?

Acredito eu que km igual ou superior.

No dia que troquei os pneus da GSX, tive o privilégio de ter a companhia do amigo A. Castro aqui do SOL.

Depois de alguns km... percebi que o Pirelli Angel é um pneu extremamente confortável e confiável.

A cera foi indo embora e fui ganhando confiança.

Acabei exigindo um pouco mais dos pneus e posso te garantir que tem um excelente Grip nas curvas.

Enfim... pra mim, foi uma excelente escolha.

O desenho do pneu também me agradou muito.

Agora é esperar alguns kms e ir postando as impressões.

Pirelli Angel 146674 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por barra Dom 22 Set 2013, 13:53

Vem até o símbolo da Oakley no pneu. lol!
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por kivim Dom 22 Set 2013, 15:01

Kkkkkkkkkkkkkk

Eh a coroinha do anjinho.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por barra Dom 22 Set 2013, 15:08

Achei lindão esse pneu, nunca fui fã de pirelli (nos carros), em moto nunca usei, mas achei o desenho bem legal.
Quando tive pirelli em carro o pneu durava bem mas o grip era uma droga só, isso que eu não curtia nos pirelli automotivos.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por kivim Dom 22 Set 2013, 17:10


SEGUE:

PNEU PIRELLI ANGEL - Composto com alto teor de sílica para utilização Sport Touring,:excelente grip em piso seco com máxima segurança também para superfícies molhadas. O design inovador da banda de rodagem combina alto rendimento quilométrico com um visual moderno e atraente.

O novo perfil anteriror e posteriror foi estudado para última geração de motos Sport Touring, para garantir um desempenho neutro e uniforme em condições on-road.Excelente rendimento quilométrico com prestação constante confiavél até o final de sua vida útil.

DETENTOR DE 7 RECORDES MUNDIAIS
Em 15 de março de 2009, 15 jornalistas e uma equipe de 12 profissionais da Pirelli estabeleceram 7 Recordes Mundiais de durabiliadde no Centro Técnico de Nardò, no Sul da Itália. Com apenas um set dos pneus Angel ST, foi percorrida uma distância de 5.135 km a uma velocidade média de 214 km/h em um incrível teste de resistência de 24 horas sem intervalo, que provou a consistência e o desempenho do novo ANGEL ST.
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Hoffmann Sex 18 Out 2013, 12:52

Olá pessoal,

Depois de muita pesquisa coloquei o Pirelli Angel GT, R$ 1.200,00 com balanceamento na casa fernandes.

Estava entre PR3 e GT, mas devido aos testes e informações fiquei com o Pirelli.

Ficou lindo e estou gostando muito, mesmo frio ou com piso molhado há mais aderência e os originais dunlop.

Vamos ver quando vai durar, pois o original durou 3.500km traseiro, o dianteiro acho que ia até 5 ou 6000km, mas já troquei o par.

abçs
Hoffmann
Hoffmann
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por kivim Sex 18 Out 2013, 16:45


Hoffmann

Posta as fotos pra gente ver como ficou montado.

Eu vi o GT lá em Ribeirão Preto e até gostei muito, uma pena não terem o par.

Acabei instalando do Pirelli Angel das fotos acima.

Very Happy 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Julim Sex 18 Out 2013, 18:16

Este pneu é fantástico, além de lindo.

Kivim, você colocou o 180 na traseira da Bandit? Mudou algo em relação ao 160? Pois sempre leio a respeito deste assunto, e sempre dizem para não mudar a especificação.
Conta aí pra gente!
abs.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por roqueiro77 Sex 18 Out 2013, 18:29

Eu estou como o Angel ST na minha GSX e estou gostando muito, o pneu é muito bom, e passa segurança, vamos ver como vai ser o desgaste.
Se durar mais que os brigestone que vieram nela ta bom, eles eram uma porcaria se comparado com o Angel, passava muita insegurança em curvas, e durou 11.000km
roqueiro77
roqueiro77
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por kivim Sex 18 Out 2013, 19:38

Julim escreveu:Este pneu é fantástico, além de lindo.

Kivim, você colocou o 180 na traseira da Bandit? Mudou algo em relação ao 160? Pois sempre leio a respeito deste assunto, e sempre dizem para não mudar a especificação.
Conta aí pra gente!
abs.
Ohhhh amigao, eu coloquei esse jogo de pneus na GSX e ficou SHOW.

Quanto a utilizacao, o 180 ficou uma luva.

Ja tive o 180 numa Bandit 650S por aproximadamente 10.000 km e gostei muito do resultado.

Na Gsx nao tive como testar, pois vendi ela pro amigo Kennedy aqui do SOL assim que troquei os pneus.

Abracao

;-)
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Hoffmann Ter 29 Out 2013, 13:34

Olá,
kivim - o desenho do GT, até onde sei é igual ao ST.

nelslima - o GT é a evolução do ST, lançado esse ano, alia as propriedades do ST e melhorou no molhado e na KM (durabilidade).

Abç

Hoffmann
Hoffmann
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por kivim Qui 31 Out 2013, 09:37

É verdade mesmo recorte... a única diferença está no desenho do ANJO no ST.

Achei o GT muito bonito, principalmente na escrita lateral.

Pirelli Angel Ibql



curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Edgar Ferreira Qui 31 Out 2013, 13:21

gostava de ver esse angel ST a durarem 5000 km, sim CINCO mil km na minha B-king ahahahahahahahahahahahah
farto-me de ir ler posts que dizem que fazem 8mil, 10, 12, 20!!!!!!???? com um pneu! Amigos eu nem o pneu da frente faço mais de 5mil, quanto mais com o de tras!!!!???
o angel ST desaparece como os outros bridgestone S20, power one, pilot 2ct, qualifier, tudo!!!!!!!!!!
nao ha pneu que aguente mais de 3500 km na minha mão, e nao faço arrancadas, nem pista, nem cavalos nem burn outs!
B-king devora pneus simplesmente!!!!!!!!!!
Edgar Ferreira
Edgar Ferreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por roqueiro77 Qui 31 Out 2013, 13:45

Também o tork deste monstro não é para brincadeira...
Dependendo da tocada.. não dura 3mil km mesmo...
roqueiro77
roqueiro77
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por MAAS Qui 20 Nov 2014, 22:02

nelslima escreveu:Queria deixar uma sugestão aos colegas.
Para quem não usa pneus macios ou esportivos em suas motos esportivas, experimentem o Pirelli Angel ST.
Resistente, estável, excelente e dura muito.
DETONOU os PR2 e PR3.
Simplesmente sem concorrente no mercado e ainda com nível de velocidade de 75W (Michelin é de 73W)...
Os Michelin são ótimos, mas, este Pirelli acaba com qualquer Michelin fácil. (estou considerando os pneus normais).
Experimentem, na atualidade, é o melhor pneu "normal" para motos que utilizam pneus 180 ou 190...
Na SBS em Ribeirão Preto sai 1000,00 o par, excelente preço e ainda instalam de graça....
Fica a dica...

Nelslima,

Tem tempo que postou, mas venho dar uma dica util para os amigos e você proprio caso não tenho obtido o conhecimento especifico que irei citar.
Quando você afirma que ""Simplesmente sem concorrente no mercado e ainda com nível de velocidade de 75W (Michelin é de 73W)...""... venho corrigir que todos dois são fabricados para o mesmo nivel de velocidade, tendo em vista que a velociade é medida apenas pela letra " W " e não pelo numero anterior a ela. O numero descrito se diz em peso que o pneus suportam.
Segue tabela simples abaixo para conhecermos.

Indice de Carga:

N - KG
70- 335kg
71- 345
72- 355
73- 365
74- 375
75- 387

Citei apenas alguns que usamos com frequancia...

Indice de velocidade:

Letra - Km/h
J - 100Km/h
K - 110
L - 120
M - 130
N - 140
P - 150
Q - 160
R - 170
S - 180
T - 190
H - 210
V - 240
W - 270
(W) - > 270

Ou seja, 73W equivale a 365 kg e 270km/h / 75W a 387 kg e 270km/h e a referencia real dos pneus citados é "(W)", ficando (73W) equivalendo a 365 kg e velocidade acima dos 270km/h.


Acho que deu para explicar a turma.
MAAS
MAAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Angel Empty Re: Pirelli Angel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos