Manetes para bandit
+4
Andre_B12
Mamation
Baeta
lucasm748
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Manetes para bandit
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera, estou querendo colocar um par de manetes curtos na bandit, um amigo meu tinha na CB1000 dele, ele vendeu a moto e está com os manetes lá. Os manetes da CB1000 (não os originais) servem na bandit? Uma vez que minha bandit é embreagem a cabo e a cb1000 é hidráulica. Tem alguma coisa a ver o manetes são todos iguais?
Obrigado.
Bom dia galera, estou querendo colocar um par de manetes curtos na bandit, um amigo meu tinha na CB1000 dele, ele vendeu a moto e está com os manetes lá. Os manetes da CB1000 (não os originais) servem na bandit? Uma vez que minha bandit é embreagem a cabo e a cb1000 é hidráulica. Tem alguma coisa a ver o manetes são todos iguais?
Obrigado.
lucasm748- Participante
-
Re: Manetes para bandit
YUJI escreveu:MAD JONES escreveu:
MP pra vc.
sera que vai bater os encaixes nos manetes de V STROM 650?
MAD JONES- Participante
-
O do freio não tem problema.
O da embreagem que tenho dúvida, se serve mesmo da V-Strom 650.
Os manetes da B6 06 a 08 é diferente das B6 anteriores...
E conforme consultei no catálogo da Suzuki, os manetes da sua B6 é diferente da V-Strom 650.
Pode ser que a B6 do nosso amigo Gugutossa seja anterior a sua.
O da embreagem que tenho dúvida, se serve mesmo da V-Strom 650.
Os manetes da B6 06 a 08 é diferente das B6 anteriores...
E conforme consultei no catálogo da Suzuki, os manetes da sua B6 é diferente da V-Strom 650.
Pode ser que a B6 do nosso amigo Gugutossa seja anterior a sua.
YUJI- Participante
-
das b6 96 ate 2001 sao diferentes e 2002 ate 2004 tbm é outor modelo, a minha é os manetes de 2005 ate 2008...
o problema e eu comprar seus manetes pagar sedex e chegar aqui nao encaixar.... ae é foda ter que postar no correio de novo e devolver
o problema e eu comprar seus manetes pagar sedex e chegar aqui nao encaixar.... ae é foda ter que postar no correio de novo e devolver
MAD JONES- Participante
-
Bom dia turma...!!!!!
Minha bandit 650 ano e modelo 2008 com acionamento de embreagem a cabo, vou tentar colocar as fotos aki pra vc verem o modelo como é, a unica coisa que nao ficou legal, pq nao tive tempo de improvisar foi o encaixa dos conectores pra fazer a moto ligar quando acionado o manete..!, como ela esta parada, nao dei muita importancia pra isso no momento..!!!
Minha bandit 650 ano e modelo 2008 com acionamento de embreagem a cabo, vou tentar colocar as fotos aki pra vc verem o modelo como é, a unica coisa que nao ficou legal, pq nao tive tempo de improvisar foi o encaixa dos conectores pra fazer a moto ligar quando acionado o manete..!, como ela esta parada, nao dei muita importancia pra isso no momento..!!!
Gugutossa- Participante
-
MInha pretinha depois do acorrido....
Caso alguem tenha alguma dessas peças, ou conheça alguem que venda, favor me avisar..!!!
nao aguento mais ver minha motoca parada.!!
Caso alguem tenha alguma dessas peças, ou conheça alguem que venda, favor me avisar..!!!
nao aguento mais ver minha motoca parada.!!
Gugutossa- Participante
-
amigao onde conseguiu os manetes???
MAD JONES- Participante
-
comprei as manetes pelo EBAY, pagei 140 dilmas, demorou 45 dias pra chegar, e comprei o manicoto da DL650 pelo mercado livre e pagei 100 dilmas.
Gugutossa- Participante
-
é uma pena ver sua maquina toda danificada, espero que consiga arruma la o mais rapido possivel , mas vc estaria enteresado em vender seus manetes ?
MAD JONES- Participante
-
se nao fosse o tempo de espera por causa do prazo de entrega, eu te vendia.... mais esperar mais 45 dias, é dificil....rsrsrsrs
Gugutossa- Participante
-
Desculpem a ausência no tópico, não estava recebendo notificações dele... então não consegui as fotos pq o kra ja vendeu os manetes.... Também não testei instalar nenhuma manete nela, mas essa da v-strom ouvi dizer mesmo sobre essa adaptação.
lucasm748- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2