Manetes para bandit
+4
Andre_B12
Mamation
Baeta
lucasm748
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Manetes para bandit
Bom dia galera, estou querendo colocar um par de manetes curtos na bandit, um amigo meu tinha na CB1000 dele, ele vendeu a moto e está com os manetes lá. Os manetes da CB1000 (não os originais) servem na bandit? Uma vez que minha bandit é embreagem a cabo e a cb1000 é hidráulica. Tem alguma coisa a ver o manetes são todos iguais?
Obrigado.
Obrigado.
lucasm748- Participante
-
Re: Manetes para bandit
não dá então. Talvez só a do freio e olhe lá.
Baeta- Participante
-
Hummm, entendi.
Obrigado. Abraço.
Obrigado. Abraço.
lucasm748- Participante
-
Lucas, no Ebay existe pra venda, só precisa do cartão internacional e paciência pra esperar a compra chegar.
Mamation- Participante
-
Obrigado amigo.Mamation escreveu:Lucas, no Ebay existe pra venda, só precisa do cartão internacional e paciência pra esperar a compra chegar.
lucasm748- Participante
-
amigo, que manetes são estes? tem como postar fotos?
eu tenho uma B12 com embreagem hidraulica
quem sabe, rola um negocio ai.
eu tenho uma B12 com embreagem hidraulica
quem sabe, rola um negocio ai.
Andre_B12- Participante
-
Opa vou providenciar as ftos!
lucasm748- Participante
-
Q eu saiba, não tem manetes sport para Bandida a cabo....
YUJI- Participante
-
como foi dito pelo nosso amigo YUJI.
Nao existe manetes pra bandit com embreagem a cabo..... mais uma simples peça pode fazer a diferença...!!!
O manicoto dA DL 650 V STRON,
foi o que eu fiz, comprei pelo mercado livre, o manicoto da DL e as manetes comprei pelo ebay frete incluso( que arrependimento).
Demorou quase dois meses pra chegar, e como sofre um acidente com minha bandit, nao poderei desfrutar dessa exclusividade.
Caso alguem queira comprar estou vendendo......!!!!!!1
as mantetes sao ajustaveis ( de 2 ou 4 dedos) NA COR PRETA
com AJUSTADORES VERMELHO
e o manicoto da DL 650..!!!!!
Nao existe manetes pra bandit com embreagem a cabo..... mais uma simples peça pode fazer a diferença...!!!
O manicoto dA DL 650 V STRON,
foi o que eu fiz, comprei pelo mercado livre, o manicoto da DL e as manetes comprei pelo ebay frete incluso( que arrependimento).
Demorou quase dois meses pra chegar, e como sofre um acidente com minha bandit, nao poderei desfrutar dessa exclusividade.
Caso alguem queira comprar estou vendendo......!!!!!!1
as mantetes sao ajustaveis ( de 2 ou 4 dedos) NA COR PRETA
com AJUSTADORES VERMELHO
e o manicoto da DL 650..!!!!!
Gugutossa- Participante
-
Bom dia amigo, por qto vende o kit??
FLW abraços
FLW abraços
Netoto- Participante
-
Boa noite a todos, pow colega vendi por 380 reais..!!!
Mais nao tem segredo nao...!! É so ter paciencia pra comprar no ebay por um preço bem em conta, e procurar no mercado livre o manicoto da DL que custa +ou - 100 a 150 reais!!!! Abraço e boa sorte..!!!!
Mais nao tem segredo nao...!! É so ter paciencia pra comprar no ebay por um preço bem em conta, e procurar no mercado livre o manicoto da DL que custa +ou - 100 a 150 reais!!!! Abraço e boa sorte..!!!!
Gugutossa- Participante
-
Será que o manete da embreagem da V-Strom serve mesmo na Bandit 650 a cabo?
Os códigos das 2 são diferentes.
Alguém pode opinar?
Catálogo da Bandit k5 k6 embreagem a cabo
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/bandit650_650s/fig47.html
Catálogo da V-Strom 650 k8
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/dl650_k8k9/fig46a.html
Os códigos das 2 são diferentes.
Alguém pode opinar?
Catálogo da Bandit k5 k6 embreagem a cabo
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/bandit650_650s/fig47.html
Catálogo da V-Strom 650 k8
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/dl650_k8k9/fig46a.html
YUJI- Participante
-
Boa noite ai turma...!!!!!!
O manicoto e a manete sao diferentes, justamente pq nao existe manetes esportivas pra bandit com embreagem a cabo!!
Coloquei na minha para testar e ficou perfeita, mas como ela esta parada resolvi vender..!!!
Nos dois modelos( bandit e v stron) existe o mesmo sistema de segurança na hora da partida na moto, tem q apertar a embreagem.!!
Abraços a todos da comunidade
O manicoto e a manete sao diferentes, justamente pq nao existe manetes esportivas pra bandit com embreagem a cabo!!
Coloquei na minha para testar e ficou perfeita, mas como ela esta parada resolvi vender..!!!
Nos dois modelos( bandit e v stron) existe o mesmo sistema de segurança na hora da partida na moto, tem q apertar a embreagem.!!
Abraços a todos da comunidade
Gugutossa- Participante
-
puxa vida nao tem mesmo os manetes esportivos pras bandit 650 embreagem a cabo, as bandit de 2005 a 2008 sao embreagem a cabo.... nao acho em lugar algum
MAD JONES- Participante
-
Boa Noite a todos da comunidade..!!
Mad Jones vc encontra facil o manicoto da DL 650 no mercado livre e comprar as manetes pelo ebay.
Alem de ser garantida a entrega, demora e muuuuuuuiiiiiiiiiito, é muito mais em conta!!
Comprei as duas por 140 reais, articuladas e com reguladores.
Ah lembrando, ja é o segundo kit que compro, o primeiro vendi, e o segundo coloquei na minha pretinha, apesar de nao ter a frente da moto ainda por causa do acidente, ficou muito bonita com as manetes..!!! Abraço a todos
Mad Jones vc encontra facil o manicoto da DL 650 no mercado livre e comprar as manetes pelo ebay.
Alem de ser garantida a entrega, demora e muuuuuuuiiiiiiiiiito, é muito mais em conta!!
Comprei as duas por 140 reais, articuladas e com reguladores.
Ah lembrando, ja é o segundo kit que compro, o primeiro vendi, e o segundo coloquei na minha pretinha, apesar de nao ter a frente da moto ainda por causa do acidente, ficou muito bonita com as manetes..!!! Abraço a todos
Gugutossa- Participante
-
lucasm748 escreveu:Opa vou providenciar as ftos!
lucas amigao vc conseguiu os benditos manetes esportivos pra sua bandit? tenho uma 2006 aqui com embreagem a cabo e nem com reza brava e despacho to conseguindo achalos....
MAD JONES- Participante
-
lucasm748 escreveu:Opa vou providenciar as ftos!
[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR2nFC1f1rrh_zhnUXV3cL9BNIJlG96-4c4nMPftjap6L242Iyj-Iiq_QSqHzT_UjYAm1T1UFlT44wyt_k-XRa7uBpfkdX1eu04.jpg
o madruga falo que esses aqui servem, mas gostaria de trocar so as manetes msm, sem tirar as peças originais presas ao guidão, eu circulei na foto em vermelho so as partes que gostaria de trocar, sera que vai casar certinho no mecanismo de acionamento de freio e embreagem???
MAD JONES- Participante
-
MAD JONES escreveu:
MP pra vc.
YUJI- Participante
-
YUJI escreveu:MAD JONES escreveu:
MP pra vc.
???/
MAD JONES- Participante