Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os defeitos e quais as qualidades da Bandit 1250 S

+6
Jean Oliveira
Baeta
Anderson Campinas
raymundini
ari
Stéfano
10 participantes

Ir para baixo

Quais os defeitos e quais as qualidades da Bandit 1250 S Empty Quais os defeitos e quais as qualidades da Bandit 1250 S

Mensagem por Stéfano Seg 25 Mar 2013, 22:22

[b]Olá amigos!!! Estou comprando uma Bandit 1250 e gostaria de saber quais são as suas qualidades e seus piores defeitos. É verdade que a Hornet 600 cc anda muito mais que a bandit 1250 s?? Quais seriam suas concorrentes diretas???

Stéfano
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os defeitos e quais as qualidades da Bandit 1250 S Empty Re: Quais os defeitos e quais as qualidades da Bandit 1250 S

Mensagem por ari Seg 25 Mar 2013, 22:47

Tem bastante informação no topico do Padumi. Dá uma olhada em https://www.suzukionline.org/t18642-bandit-1200-vs-bandit-1250-diferencas-praticas?highlight=bandit+1200

H6 na frente de B1250S? Só em serra muito travada e com piloto ruim pra cacete.....
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Quais os defeitos e quais as qualidades da Bandit 1250 S Empty Re: Quais os defeitos e quais as qualidades da Bandit 1250 S

Mensagem por raymundini Ter 26 Mar 2013, 08:59

Stéfano escreveu:[b]Olá amigos!!! Estou comprando uma Bandit 1250 e gostaria de saber quais são as suas qualidades e seus piores defeitos. É verdade que a Hornet 600 cc anda muito mais que a bandit 1250 s?? Quais seriam suas concorrentes diretas???

Esse tópico que o amigo citou é bem interessante mesmo, aliás aqui vai achar muita informação sobre a Bandit, basta realizar uma busca por Bandit e terá dezenas de tópicos relacionados a esta máquina. Eu sou suspeito para falar, já tive 3 Bandits, amo demais essa máquina.

É fácil um dono de Hornet falar que ela anda mais que a Bandit, falar até papagaio fala, mais a realidade é tão frustrante para o proprietário da Hornet que além de não se conformar com isso, tem que espalhar a mentira para o maior número de pessoas possiveis, para que isso se torne uma discussão e levante dúvidas....rs...Mas fique tranquilo que não há o que temer, Bandits 1200 e 1250 engolem a Hornet de saída, de final, de retomada, não adianta....agora se a Bandit for a 600/650, confesso que a Hornet leva sim, por ser mais leve e ter um pouco mais de potência. Na real esse mito deve ter começado por causa disso, os donos de Hornet param em um farol com uma Bandit, que mal sabe ele que é uma 600, saem arrancando, levam vantagem, depois saem espalhando que deram pau na Bandit 1200...que lorota....kkkkk....

Quanto a concorrentes diretas da Bandit, hoje seria a CB 1000r da Honda, a Z1000 da Kawasaki...e já tem vídeos no youtube mostrando que até elas levaram coro da Bandit 1200....kkkk....tá ai a prova no link abaixo....

www.youtube.com/watch?v=MXfYO94plbU

Pena que a câmera do cara não é uma GoPro Full HD, senão seria um espetáculo....

Mais vídeos de Bandit você encontra no canal do Leandro Piloto no youtube...ele acelera forte a B12 dele, ai dá para saber se a menina anda ou não anda...kkkkk

www.youtube.com/watch?v=SZ-_Cg7DodY

Abraços....
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas Ter 26 Mar 2013, 15:05

Stefano,

A Bandit 1250S é uma moto 1001 utilidades... Laughing se quer viajar com a mulher ela é a melhor da categoria, quer acelerar? motor e torque é o que não falta. Quer curtir umas curvas? sabendo controlar bem ela da trabalho para muitas SS, vide Hans.

Sou fã da Bandit já é minha segunda moto e não vejo nenhuma concorrente com o custo beneficio da Bandida que oferecem a potencia e o conforto pelo valor dela.

O único contra dela é o peso, que atrapalha muito movimenta-la parada mas o mesmo torna-se estabilidade com ela em movimento.

A mecânica é inquestionável, não quebra de jeito nenhum. As peças são caras se comprar na J Toledo como toda moto acima de 250 cilindradas mas com a internet encontra-se tudo com um custo muito mais baixo.

Essa história de Hornet andar mais que Bandit é mentira pura dos Hondeiros, dia 03/03 voltando de Aparecida com a namorada na garupa e bauleto deixei uma Hornet para trás na Dom Pedro.

Compra a máquina e seja feliz.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Baeta Ter 26 Mar 2013, 17:29

o que falaram aí. Apesar da minha ser a 1200, com o visual igual a 1250, a moto é uma delicia. Diria que 3 em 1: viagens, acelerar na reta ou curva, e andar na cidade. O freio da minha é o mesmo da 1250. Esse parte eu acho ruim. Melhora com a adição dos aeroquips + pastilhas de freio ebc hh. O custo x benefício dela imbatível.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Stéfano Sáb 30 Mar 2013, 20:52

caros amigos, agradeço a todos as dicas e opiniões... Estou mesmo muito animado e esta semana estarei comprando a minha Bandit 1250 S... To maluco pra ver a bandidona andar... Espero poder continuar coma a jauda de todos neste maravilhoso mundo das motos... Grande e forte abraço a todos

Stéfano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jean Oliveira Sáb 30 Mar 2013, 22:02

Bandit 1250S só tem um defeito, vicia à cada arrancada pois o torque já à 3500rpm é muito prazeroso, abrí mão da minha no começo desse mes e parti para uma Hayabusa, por equanto estou gostando e me acostumando ao novo brinquedo, Rodei 13.500km e só troca de pneu e óleo da bandida, acredito que vc vai gostar muito. Muitos kms com o briquedão.
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jsamuel Dom 31 Mar 2013, 07:44

Meu amigo, esqueça esse negocio de "anda mais" que a outra e vá andar de moto. Quais os defeitos e quais as qualidades da Bandit 1250 S 76404
jsamuel
jsamuel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marconi Dom 31 Mar 2013, 10:17

Defeito? Cara eu tive uma e não achei defeito algum.
Só troquei de moto porque comecei a andar na pista e o grau de inclinação que eu buscava não era possível com a Bandit. Mas entenda, quem mudou o estilo fui eu. A moto é perfeita em tudo.
O que você precisa pensar é na proposta que você esta buscando. Se for para roles em estrada, vai fundo é a moto certa.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino

http://www.localvazamento.com

Mensagem por marconi Dom 31 Mar 2013, 10:19

Esqueci. A Bandit bate 260km/h fácil. A Hornet da quanto mesmo? kkkk
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino

http://www.localvazamento.com

Mensagem por Jean Oliveira Dom 31 Mar 2013, 10:51

jsamuel escreveu:Meu amigo, esqueça esse negocio de "anda mais" que a outra e vá andar de moto. :rock n roll

:

2X curtir
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Xis Dom 31 Mar 2013, 14:27

Eu tenho uma bandit 1250 N. 2009.

Chegado q anda comigo uma hornet 2010.

Esse negocio de dar pau eh furada, va andar d moto q tu soh vai ganhar com isso.

Mas se quer os requisitos. Usando o GPS.

A hornet dele, á 204 de painel estava a 186 no gps. A bandit a 237 no painel estava a 237 no gps.

Hornet dele eh bem mais leve, na city eh mais sussa, mais agil. Bandit eh mais pesada, mais confortavel e tranquila na pista.

Arrancada da bandit eh animal e viciante.

Com a bandit 1250 vc quase nao faz trocas d marcha, pq tem torke, ela nao tem final tao alto. a minha dou 247 com ela no original. ( Porem como ela chega nessa velo eh outro papo)

As trocas de marcha são eh baixa rotação, diferente de uma hornet.

1º nao sei
2º184
3º227
4º240
5ºsobe pouco
6º nao tem rendimento.

LOgico q isso eh o errado, fiz isso soh pra ter noção, pq o ideal na b12 eh mudança de marcha a 5~6 mil giros.

A outra coisa... a S eh muito mais confortavel q a N. ( a minha)

Foto abaixo, eu na bandit, e no fundo hornet do camarada.

Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Xis Dom 31 Mar 2013, 14:38

Minha colaboração de video...

Nao da pra levar em conta, pq eh uma bandit q deve ta modificada, eh uma injetada ja igual a minha. porem F.

Eh o piloto manja muito...

mas vai ai pra curtir... do meio do video pra frente fica baoo..

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e47vycxt3Xk
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Guisp Dom 31 Mar 2013, 22:07

Jean Oliveira..
aproveitando o tópico aqui...
voce saiu de uma B12 para uma Hayabusa certo?
Conta ai, como foi a mudança?
Sentiu alguma diferença brutal entre elas?
A Hayabusa perdeu em algo em relação a B12?
Se puder falar um pouco sobre a diferença entre as duas...
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Baeta Seg 01 Abr 2013, 12:17

Guisp escreveu:Jean Oliveira..

Faço coro. Estou querendo uma haya e um comparativo seria muito bem vindo.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jean Oliveira Seg 01 Abr 2013, 13:39

Guisp escreveu:Jean Oliveira..

Olha só galera, sou novo nessa area mas espero ajudar, se a hayabusa perde alguma coisa em relação à Bandit acho que são propostas diferentes a bandit tem uma versatilidade enorme, torque, posição de pilotagem diferente, conforto para a garupa e tal, quanto à diferença eu achei muito grande, torque, velocidade, aerodinamica, beleza.
Faz apenas 1 mes que troquei e se der certo esse fim de semana vou fazer um rolé de 1000km, daí vou poder postar mais informações em comparação à Bandit, até o momento estou satisfeito com a troca mas uma coisa a bandit é insuperável o custo x beneficio. Como sempre mantive minha bandit original e a haya está com alguns equipamentos que podem influenciar o comportamento da moto tais como: Akrapovic full, rapid bike, quickshift, aeroquip, discos de freio galfer... Acho que as pegadas são muito diferentes mas em conclusão, hoje trocaria uma bandit por uma hayabusa sem pestanejar, isso por que uso a moto apenas para passeios de fim de semana se fosse para o dia a dia ficaria com a a Bandit. Mas tem pessoas aqui muito mais qualificadas e experientes para dar pitaco e nos ajudar. Um abraço
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo