Apresentação de Antonio
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação de Antonio
Boa noite sou Antonio e comprei recente uma Srad 1000 ano e modelo 2008 zerada pense em uma moto nova com 2.700 Km so que no sabado retrasado qeimou o retificador na autorizada custa R$ 1.100,00 agora pesquisando no Mercado Livre achei de R$ 220,00 ate 900,00 pergunto alguem ja colocou algum desse paralelo.
Sds. Antonio
Sds. Antonio
antonio santana nasciment- Participante
-
Re: Apresentação de Antonio
Eu queimei o meu semana passada
srad 750 2007
comoquei um de hayabuza usado
mas tou com certo medo de dar problema denovo
srad 750 2007
comoquei um de hayabuza usado
mas tou com certo medo de dar problema denovo
Marcos lorenzzoni- Participante
-
Ok agora queria saber se alguem ja utilizou o retificador que não e original.
Sds.
Sds.
-
quanto q custa o paralelo?
Marcos lorenzzoni- Participante
-
Olá seja bem vindo e post fotos da máquina para conhecermos.
Existe um recall para esses retificador vcs já fizeram? só ligar na Suzuki e passar o número do chassis da moto que eles informam se já foi feito, se não podem fazer sem custo algum.
Existe um recall para esses retificador vcs já fizeram? só ligar na Suzuki e passar o número do chassis da moto que eles informam se já foi feito, se não podem fazer sem custo algum.
Anderson Campinas- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Olá seja bem vindo e post fotos da máquina para conhecermos.
Sacanagem ein, não era para a concessionari informar o colega deste recall?
Mas os caras são picaretas mesmo!
Mr.Camilotti- Participante
-
Camilotti,
Esperar boa vontade é querer demais né? todas as Suzuki desses anos deram problema no estator. A minha levei para fazer o recall mesmo sem ter dado problema.
E ai quando vem tomar o café aqui?
Esperar boa vontade é querer demais né? todas as Suzuki desses anos deram problema no estator. A minha levei para fazer o recall mesmo sem ter dado problema.
Anderson Campinas- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Camilotti,
Fala grande Anderson.
É acho que um pouco de boa vontade não faz mal a ninguém. Se as conc. Fizessem isso iriam cativar mais o cliente, priorizando sempre sua volta. Mas acho que eles não estão preocupados com isso.
Então, vc vai rodar este fim de semana? É que minha XTmotard esta comigo, retirei da revenda pois estavam pedindo muito na moto e não vendia. Agora vou trabalhar eu mesmo na venda dela.
Estou com uma vontade louca de encarar umas curvinhas, para sentir um pouquinho de adrenalina.
Quanto ao cofe vamos marcar, domingo de manhã no Serra Azul?
Abraço.
Mr.Camilotti- Participante
-
Marcos lorenzzoni escreveu:quanto q custa o paralelo?
Mercado Livre entre 220,00 a 900,00
Sds
-
Anderson Campinas escreveu:Olá seja bem vindo e post fotos da máquina para conhecermos.
Assim que tiver um tempinho coloco as fotos, e o pessoal da J Toledo informou que o recall so contempla as Srad 750 a minha e 1000
Sds.
-
Amigo, se a suzuki se negar a realizar o recall mesmo depois de vc brigar, tem um retificador que já li em fóruns gringos que é bem melhor que os originais, de uma pesquisada sobre retificador Mosfet.
Custa U$ 150,00 lá fora.
http://ricksmotorsportelectrics.com/proddetail.php?prod=10-207&pmc=MDhTdXpHU1hSMTAwMA==
Custa U$ 150,00 lá fora.
http://ricksmotorsportelectrics.com/proddetail.php?prod=10-207&pmc=MDhTdXpHU1hSMTAwMA==
v3nt0- Participante
-
Retificador
v3nt0 escreveu:Amigo, se a suzuki se negar a realizar o recall mesmo depois de vc brigar, tem um retificador que já li em fóruns gringos que é bem melhor que os originais, de uma pesquisada sobre retificador Mosfet.
Custa U$ 150,00 lá fora.
Ontem levei a moto na autorizada e o pessoal constatou que o problema era a bateria que apesar de selada (Yuasa) estava seca ai colocaram agua e resolveu o problema, mas de qualquer maneira vou guardar o link caso precise ja sei onde encontrar.
Sds. Antonio
-