Instalação GPS Garmin Zumo 350LM
3 participantes
Página 1 de 1
Instalação GPS Garmin Zumo 350LM
Pessoal
Alguem sabe como fazer a instalação do cabo do Garmin Zumo que vem com ele ?
Tem como não ligar direto na bateria para não fazer toda a volta na moto ? Tem um outro lugar mais na frente mais próximo ?
Alguem sabe como fazer a instalação do cabo do Garmin Zumo que vem com ele ?
Tem como não ligar direto na bateria para não fazer toda a volta na moto ? Tem um outro lugar mais na frente mais próximo ?
CRISTIANOBAEZ- Participante
-
Re: Instalação GPS Garmin Zumo 350LM
é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.
Valeu brother ! Vou tentiar e qualquer aperto te falo.
CRISTIANOBAEZ- Participante
-
lucas.sorocaba escreveu:é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.
Lucas,
Estou com vontade de colocar uma tomada 12V na minha moto, mas fico em dúvida se não irá sobrecarregar a parte elétrica.
Você tomou algum cuidado especial, instalação de fusível ou outra medida de segurança para fazer sua instalação?
Abraços
albmeira- Participante
-
Não coloquei nenhum fusivel, a maioria dos dispositivos que conectam na tomada 12v já tem um fusivel, por isso não coloquei fusivel.
albmeira escreveu:lucas.sorocaba escreveu:é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.
Lucas,
Estou com vontade de colocar uma tomada 12V na minha moto, mas fico em dúvida se não irá sobrecarregar a parte elétrica.
Você tomou algum cuidado especial, instalação de fusível ou outra medida de segurança para fazer sua instalação?
Abraços
Obrigado pela resposta. Vou instalar um na minha porque a bateria do celular evapora com o uso do gps e bluetooth.
albmeira- Participante
-