Srad 2008 Fumaça ao Cortar Giro
+12
Henricao
Berlindo
Sérgio Santiago
RN600
Ernani
rodrigo amaral
Lexxxx
Elder.
tiago_pimenta
clatyler
luckcosta
R-Carril
16 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Srad 2008 Fumaça ao Cortar Giro
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite Galera do Suzuki online, Gostaria de ouvir algumas pessoas sobre o meu problema. Minha srad esse dias fui cortar giro com ela, saiu uma fumaça meio escura, dps meio azulada, fiquei com medo
no outro dia fui trocar o Oleo eo filtro pensando que poderia para por se tratar de oleo velho, ( estava com o oleo 2,500km, Desculpe pelo relaxo ). estou usando o Oleo da Mobil 4T usando pela Honda, por aqui
não temos Oleo da Motul. Li alguns topicos aqui no forum de uma srad fumaceando, falaram que poderia ser Retentor de Valvula, camisa e até mesmo aneis . A moto so solta essa fumaça quando corta giro mesmo e não baixa oleo, nem escapamento esta umido. troquei todo liquido do radiador pois li que poderia ter passado oleo para o mesmo. e continua, alguem ai pode me dar uma luz, e mais ou menos quando fica pra arrumar $$?
Boa noite Galera do Suzuki online, Gostaria de ouvir algumas pessoas sobre o meu problema. Minha srad esse dias fui cortar giro com ela, saiu uma fumaça meio escura, dps meio azulada, fiquei com medo
no outro dia fui trocar o Oleo eo filtro pensando que poderia para por se tratar de oleo velho, ( estava com o oleo 2,500km, Desculpe pelo relaxo ). estou usando o Oleo da Mobil 4T usando pela Honda, por aqui
não temos Oleo da Motul. Li alguns topicos aqui no forum de uma srad fumaceando, falaram que poderia ser Retentor de Valvula, camisa e até mesmo aneis . A moto so solta essa fumaça quando corta giro mesmo e não baixa oleo, nem escapamento esta umido. troquei todo liquido do radiador pois li que poderia ter passado oleo para o mesmo. e continua, alguem ai pode me dar uma luz, e mais ou menos quando fica pra arrumar $$?
Convidado- Convidado
Re: Srad 2008 Fumaça ao Cortar Giro
Kallébe escreveu:
Henricao escreveu:
É normal que as motos apresentem problemas, mas essa insistência em ficar cortando giro é que não dá para entender...
X2
X3
Henricao escreveu:
É normal que as motos apresentem problemas, mas essa insistência em ficar cortando giro é que não dá para entender...
X2
X3
luisbrando46- Participante
-
Provavelmente o problema não está na moto.
Sérgio Santiago- Participante
-
Deve estar entre o guidom e o banco.Sérgio Santiago escreveu:Provavelmente o problema não está na moto.
Ernani- Participante
-
Ernani escreveu:lembrem-se que a moto que está fumaçando é a do ERNANI LAABS, ok... ERNANI LAABS, não confundam com ERNANI ALVES
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acabando de rir aqui...
Cara, num faz isso com a menina. Acredite, você chama muito mais atenção sem cortar o giro do que cortando. As pessoas te olham com outros olhos, tá ligado? Só fiz isso uma vez, em 4 anos que tenho minha moto. E fiz em casa, só prá ver como era. Achei uma tremenda besteira...
Vai por mim, desencana. Sua moto (ainda) é boa, mas vai ficar ruim se insistir nesta prática.
Abraço.
marcden2003- Participante
-
O único cara que vai gostar de vc cortar o giro é o seu mecãnico...
YUJI- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2