Ajuda com minha srad 750 URGENTE
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ajuda com minha srad 750 URGENTE
Amigos tenho uma srad 750 2008 e esse fds me apareceram vários problemas de uma só vez. Vamos lá:
1. Parei ela no posto e ela nao quis mais funcionar, ligava painel ligava tudo mas nao dava partida.
* blz esse foi resolvido. Era um mal contato no botão de partida.
2. Dei um tranco na danada, pois estava na estrada, e segui viagem e com isso o velocímetro e o odômetro parou de funcionar. Alguma dica do que aconteceu?
3. Acendeu a infeliz da FI, jampiei e o código é c46. Vi q é algo do sistema de combustão. Alguma dica?
4. Aquela caixa q tem na reabeta, acho q é o acelerador secundário esta fazendo barulho. Alguém sabe como resolver?
5. E pra finalizar esta com mal contato no chicote q sai do painel.
AMIGOS será q foi azar ou tudo é um conjunto de erros causados pelo mesmo problema?
1. Parei ela no posto e ela nao quis mais funcionar, ligava painel ligava tudo mas nao dava partida.
* blz esse foi resolvido. Era um mal contato no botão de partida.
2. Dei um tranco na danada, pois estava na estrada, e segui viagem e com isso o velocímetro e o odômetro parou de funcionar. Alguma dica do que aconteceu?
3. Acendeu a infeliz da FI, jampiei e o código é c46. Vi q é algo do sistema de combustão. Alguma dica?
4. Aquela caixa q tem na reabeta, acho q é o acelerador secundário esta fazendo barulho. Alguém sabe como resolver?
5. E pra finalizar esta com mal contato no chicote q sai do painel.
AMIGOS será q foi azar ou tudo é um conjunto de erros causados pelo mesmo problema?
diegobasilio- Participante
-
Re: Ajuda com minha srad 750 URGENTE
NINGUÉM ?
-
Uma dica... leve a moto em um mecanico de confiança, ou em uma CC de confiança... me lembro uma vez de ter entrado na SMAFF,,, mas não sei se é de confiança...
Logo logo o pessoal comenta..
Logo logo o pessoal comenta..
maluko da tw- Participante
-
Nem sei se existe ainda essa SMAFF,,,
maluko da tw- Participante
-
Ela esta no mecanico já. Mas aquele negocio né, se a galera me der uma ajuda eu ajudo ele. Kkkkkkk
-
Se estiver em curto pode apagar tudo mesmo, a do meu brother o fio da luz da placa descascou de tanta ter atrito com uma parte de metal da moto e entrou em curto, a moto apagou todo apinel, mas não desligou, depois de encapado o fio tudo ficou ok, pode ser retificador também, se for retificador logo vai ficar na estrada, o Dean é de Brasilia peça a recomendação de uma oficina para ele, no face vc encontra ele Dean arthur rabelo, ou deanzaum.
Só num da tranco na menina, quando for assim pede para alguém fazer uma chupeta
Só num da tranco na menina, quando for assim pede para alguém fazer uma chupeta
x_x SRAD- Participante
-
O retificador nao é nao. Já queimou a alguns anos e ele qnd queima apaga geral e nao liga nada.
Falei pro cara dar uma geral na parte elétrica pq eu descobri uns fios com mal contato e pedi pra ele resolver.
Vlwwwwww
Falei pro cara dar uma geral na parte elétrica pq eu descobri uns fios com mal contato e pedi pra ele resolver.
Vlwwwwww
-
Problema resolvido. Troquei o sensor de velocidade e eliminei a válvula se exaustão
-