TL 1000S Falhando
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
TL 1000S Falhando
Pessoal,
recentemente adquiri uma TL 1000S (1999), linda e super conservada. Fiz limpeza de bico, corpo de borboleta, troca de filtro de ar, verificação de velas e regulagem de injeção. Porém, a mesma continua falhando entre 3000 -4000 rpm. Subindo rápido ou mantendo a mesma em giro contínuo existe a falha, parece falta de combustível, mais apenas dentro desta faixa de rotação. Andei pensando na possibilidade de ser o regulador de voltagem ou mesmo o CDI. O que vocês acham? alguém pode me ajudar? A moto anda bem e está forte, já passou mais de 4 dias desligada e quando toco na ignição pega de primeira... Não sei mais o que fazer!!!!!!!!!
recentemente adquiri uma TL 1000S (1999), linda e super conservada. Fiz limpeza de bico, corpo de borboleta, troca de filtro de ar, verificação de velas e regulagem de injeção. Porém, a mesma continua falhando entre 3000 -4000 rpm. Subindo rápido ou mantendo a mesma em giro contínuo existe a falha, parece falta de combustível, mais apenas dentro desta faixa de rotação. Andei pensando na possibilidade de ser o regulador de voltagem ou mesmo o CDI. O que vocês acham? alguém pode me ajudar? A moto anda bem e está forte, já passou mais de 4 dias desligada e quando toco na ignição pega de primeira... Não sei mais o que fazer!!!!!!!!!
wendellalmeida- Participante
-
Re: TL 1000S Falhando
wendellalmeida escreveu:Pessoal,
Na minha Srad fiz tudo como vc mas acontece dela falhar um pouco somente dentro da faixa de 2.000 a 2.500 rpm, antes ou depois não acontece nada. Também se eu subir o giro acelerando bem passa despercebido. Um dos mecânicos que consultei me disse que seria por causa do escapamento esportivo que estaria restringindo a saída, outro me disse que para corrigir isso só com regulagem do powercommander... mas ambos disseram que a moto não tem nada para me preocupar. Estou andando assim a um bom tempo e não tive problemas. Até abri um tópico aqui no fórum ( Ponteira esportiva restringe na arrancada?), se quiser dar uma olhada nas opiniões da galera... Qualquer novidade sobre o assunto poste aqui pois estarei acompanhando.
regis pasqualato- Participante
-
Caro Regis,
assim que comprei a moto consegui colocar os escapamento original...mais vou dar uma olhada na bobina como falou o Coutinho.
assim que comprei a moto consegui colocar os escapamento original...mais vou dar uma olhada na bobina como falou o Coutinho.
-
wendell beleza cara eu tenho uma tl 1000 ano 2001 e ta com um problema parecido a minha quando fica mais de 2 dias parada ela liga normal depois de uns 5minutos ligada ela começa oscila a marcha lenta e quando anda ela fica estourando cara tem que anda muito com ela ai para se vc souber o que fazer me ajude
alemou- Participante
-
Alemou,
a lenta está perfeita, passa 4 dias parada e quando toco na partida, pega de primeira... mais entre 3000-4000 rpm, tem uns solavancos, já estou a ponto de vender a moto. É muito gostosa a danada, mais isto está me irritando muito
a lenta está perfeita, passa 4 dias parada e quando toco na partida, pega de primeira... mais entre 3000-4000 rpm, tem uns solavancos, já estou a ponto de vender a moto. É muito gostosa a danada, mais isto está me irritando muito
-
essa moto é maravilhosa, mas como ouvi ao comprar a minha essa moto foi muito mal cuidada por mecânicos despreparados e alguns deles fuçavam onde não era necessario .danificando sensores e fiação. tem na net o Manual de serviço da tl 1000 completo. e bom baixar e verificar as mediçoes eletricas e medidas mecanicas.
http://www.carlsalter.com/suzuki-service-manuals.asp
http://www.2shared.com/document/k3MzqA-J/Pdf_SUZUKI_TL1000_FACTORY_SERV.html
verifiquem a veracidade do site,ok.
se eu ainda tiver o meu salvo, manda pra vcs.abraço
http://www.carlsalter.com/suzuki-service-manuals.asp
http://www.2shared.com/document/k3MzqA-J/Pdf_SUZUKI_TL1000_FACTORY_SERV.html
verifiquem a veracidade do site,ok.
se eu ainda tiver o meu salvo, manda pra vcs.abraço
MORAES(TL)- Moderador
-
galera alguem pode me indicar uma marca de pastilha de freio dianteira para minha tl 1000 tem umas baratas no ml mas eu estou em duvida quanto a qualidade
alemou- Participante
-
ebc= caro fisher metalic =
MORAES(TL)- Moderador
-