Douglas New B-King envenenada 218cv /Ex Cb 500
+18
Berlindo
Edgar Ferreira
Renan Allyson Santos Rib
Andre_B12
Andrew.moj
Anderson Campinas
davidlavayen
Thomé
maluko da tw
Acastro
Branco
bivas
g.giollo
foxbrrj
weligton barros
tiago dos santos araujo
Cleiton
Hatebreeder
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Douglas New B-King envenenada 218cv /Ex Cb 500
Relembrando a primeira mensagem :
Olá senhores !
Sou novo no fórum me chamo Douglas,porém já fico de olho nos tópicos e espiando a algum tempo e agora resolvi fazer uma conta aqui,além de muito últil é divertido.
Eu era dono de uma Cb 500 1998 fiquei com ela 2 anos e meio,pra mim uma BAITA moto até hoje acho linda e vendi com dor no coração,adoro CB mais que muitas motos haha,a moto estava linda não tinha se quer um parafuso a ser trocado tanto que nesses 2 anos e meio só foi óleo,pneus e pastilhas o resto é por que sou um ranho mesmo HAHA,desde que peguei ela já não tinha nada a fazer mas como sou chato mandei repinta-la,cromar todos os parafusos e mais um monte de peças,sem contar de mecânica que eu fiz de ponta a ponta desde bengala a carbura e enfim era uma moto intacta tanto que por ser uma 98 e normalmente ter um preço de 11.000 em média na minha conseguir pegar 14.000$
No meio de dezembro realizei um sonho peguei a minha B-king,desde que saiu essa moto eu sempre fui fissurado por ela,tinha planos em pegar uma B12 porém consegui vender meu carro e não queria me meter em dividas e acabei conseguindo uma grana a mais e pegar a BK.
Porém aqui na cidade onde eu moro não tem porra nenhuma de moto literalmente muito menos um BK usada,acabei achando uma em Campinas que fica 650km da minha casa,bom sai daqui em um sábado a noite de chuva eu e a mulher e fui até la peguei a moto e voltei no mesmo dia total de kms média de 1300km no mesmo dia é uma coisa que nunca mais faço até hoje tenho dores na bunda HAHAHA
Dados da BK
Módulo de injeção Rapid Bike
TRS
Velas iridium
Filtros KN
Escape Yoshimura
Sliders dianteiro e traseiro e o clássico
Guidão Renthal
Aeroquip traseiro e dianteiros
Xenon 4300k
Pesos guidão Rizoma
Lanterna traseira Led piscas integrados
Bolha Puig
E mais outras coisinhas em detalhes...
Sobre a moto é um MONSTRO,impossível enrolar nas primeiras marchas de primeira ela vira brutalmente quase me empacotei "testando" de segunda ela ergue mais de de boa porém se não soltar ela vira e tenho medo e prefiro não arriscar,o que consegui colocar nela foram ainda 240km voltando de Campinas que não tem asfalto e sim um tapete perfeito haha,aqui em Joinville as rodovias não chegam nem perto em qualidade comparado com Sampa,segue as fotos das bichas !
Acabando de chegar de São paulo
Fotos novas
Abraço pessoal
Olá senhores !
Sou novo no fórum me chamo Douglas,porém já fico de olho nos tópicos e espiando a algum tempo e agora resolvi fazer uma conta aqui,além de muito últil é divertido.
Eu era dono de uma Cb 500 1998 fiquei com ela 2 anos e meio,pra mim uma BAITA moto até hoje acho linda e vendi com dor no coração,adoro CB mais que muitas motos haha,a moto estava linda não tinha se quer um parafuso a ser trocado tanto que nesses 2 anos e meio só foi óleo,pneus e pastilhas o resto é por que sou um ranho mesmo HAHA,desde que peguei ela já não tinha nada a fazer mas como sou chato mandei repinta-la,cromar todos os parafusos e mais um monte de peças,sem contar de mecânica que eu fiz de ponta a ponta desde bengala a carbura e enfim era uma moto intacta tanto que por ser uma 98 e normalmente ter um preço de 11.000 em média na minha conseguir pegar 14.000$
No meio de dezembro realizei um sonho peguei a minha B-king,desde que saiu essa moto eu sempre fui fissurado por ela,tinha planos em pegar uma B12 porém consegui vender meu carro e não queria me meter em dividas e acabei conseguindo uma grana a mais e pegar a BK.
Porém aqui na cidade onde eu moro não tem porra nenhuma de moto literalmente muito menos um BK usada,acabei achando uma em Campinas que fica 650km da minha casa,bom sai daqui em um sábado a noite de chuva eu e a mulher e fui até la peguei a moto e voltei no mesmo dia total de kms média de 1300km no mesmo dia é uma coisa que nunca mais faço até hoje tenho dores na bunda HAHAHA
Dados da BK
Módulo de injeção Rapid Bike
TRS
Velas iridium
Filtros KN
Escape Yoshimura
Sliders dianteiro e traseiro e o clássico
Guidão Renthal
Aeroquip traseiro e dianteiros
Xenon 4300k
Pesos guidão Rizoma
Lanterna traseira Led piscas integrados
Bolha Puig
E mais outras coisinhas em detalhes...
Sobre a moto é um MONSTRO,impossível enrolar nas primeiras marchas de primeira ela vira brutalmente quase me empacotei "testando" de segunda ela ergue mais de de boa porém se não soltar ela vira e tenho medo e prefiro não arriscar,o que consegui colocar nela foram ainda 240km voltando de Campinas que não tem asfalto e sim um tapete perfeito haha,aqui em Joinville as rodovias não chegam nem perto em qualidade comparado com Sampa,segue as fotos das bichas !
Acabando de chegar de São paulo
Fotos novas
Abraço pessoal
Última edição por Hatebreeder em Ter 05 Fev 2013, 11:57, editado 3 vez(es)
Hatebreeder- Participante
-
Re: Douglas New B-King envenenada 218cv /Ex Cb 500
Hatebreeder escreveu:Acastro escreveu:Hatebreeder escreveu:Acastro escreveu:O acessório que engana o marcador de marcha e libera a pot~encia da sua moto é TRE e não TRS.
Sempre me confundo com isso,ainda não estou acostumado com essas técnologias sempre andei de moto mais velhinhas hehe
Relaxa, é só pra vc saber o nome correto, se quiser voltar a usar o marcador de marcha tem o X-TRE, faz a mesma coisa e o marcador fica normal.
Sabe me dizer se eu tirar o TRE e o módulo de injeção,preciso passar a moto no dino e alterar alguma coisa ?
Não precisa, a moto está acertada, e o tre faz ela pensar que está em quarta marcha (no caso da sua), na Bking acho até exagero, pq tem torque absurdo já.. e acima de 250kmh sem carenagem é soda!!
Acastro- Participante
-
caramba, se andar com uma B12 já é top, por ter um torque bem interessante, imagina uma B-king... deve ser animal andar com uma máquina dessas.
Te cuida ai brother e se divirta com a moto, que concerteza é top.
Andre_B12- Participante
-
Andre_B12 escreveu:caramba, se andar com uma B12 já é top, por ter um torque bem interessante, imagina uma B-king... deve ser animal andar com uma máquina dessas.
Nunca andei com a B12 ainda e até hoje ainda sou fissurado nela,antes de conhecer a BK a minha próxima moto seria uma B12,a moto é muito boa de andar (Agora) pois no inicio até pegar o costume era uma academia cansava de mais mesmo,uma voltinha de 15/20 km na cidade me deixava exausto,braços e pernas pois a Cb 500 era uma bicicleta em termos de peso comparado com essa eu até estava meio desânimado no inicio mas agora domino a moto como se fosse uma Cg só alegria haha
-
Parabéns pela super maquina!!!
Renan Allyson Santos Rib- Participante
-
Então não sou a pessoa mais certa para te dar qualquer dica ou tirar dúvidas sobre a moto pois eu nunca andei em uma original eu não sei qual é a REAL diferença mas acredito que seje BRUTA a minha BK comparado com uma original,originalmente ela no modo A com todo o seu torque nas primeiras marchas ela ergue a frente de uma maneira mais "delicada" pelo o que vi em videos já a minha de primeira marcha metade do acelerador a moto vem no peito com toda força e vira se tu não segura,vem de uma forma assustadora que até me deixou com medo eu não colocava muito fé nesse 219cv dela HAHA mas é brutal,não sei se é pela falta de uma bolha maior ou não mas segunda e terceira marcha enrolando o cabo ela sobe a velocidade de uma maneira muito ignorante que é dificil suportar,acho que o que mais da força nela seja esse tal do TRS que libera a força dela e não corta o giro que por um exemplo em 6º ela corta em 9000rpm algo do tipo ela não tem o modo A e B ela sempre fica no modo A e sempre fica marcado 4ª marcha pelo fato dessa marcha ser a que tem mais torque o TRS enngana a moto ou seje ela sempre tem o torque bem violento em qualquer marcha nesse caso eu perdi o marcador de marchar hehe,não sou o cara certo pra falar isso pois não sei quase nada do assunto tudo que sei é baseado pelo o que eu acabo lendo haha,semanas atraz fiz uma mudanças na parte interna da ponteira para "berrar" mais e já aproveitei que fiz uma geral na moto foi regulado a injeção dela e deu 218cv no Dino.[/quote]
QUER DIZER QUE COM O X-TRE OU TRE ELA CORTA EM 6ª A 9000 RPM???? ENTÃO POSSO ESQUECER OS 300 KM/H
PORRA COMO É QUE VEJO B-KING NO YOUTUBE A PASSAR DAS 9000 EM 6ª E NINGUEM ME DIZ COMO SE FAZ??????????????
QUER DIZER QUE COM O X-TRE OU TRE ELA CORTA EM 6ª A 9000 RPM???? ENTÃO POSSO ESQUECER OS 300 KM/H
PORRA COMO É QUE VEJO B-KING NO YOUTUBE A PASSAR DAS 9000 EM 6ª E NINGUEM ME DIZ COMO SE FAZ??????????????
Edgar Ferreira- Participante
-
PORRA COMO É QUE VEJO B-KING NO YOUTUBE A PASSAR DAS 9000 EM 6ª E NINGUEM ME DIZ COMO SE FAZ??????????????[/quote]
Com todo o respeito....
Tu é chato pra caralho né HAHA,me esquece faz um favor?
-
Com todo o respeito....Hatebreeder escreveu:
Tu é chato pra caralho né HAHA,me esquece faz um favor?[/quote]
OBRIGADO PELA AJUDA
Edgar Ferreira- Participante
-
Tô falando, tô falando, o cara vem pra Campinas e volta com dor na bunda. Essa cidade é visada d+ pra quem vem de fora...essa fama, viu....kkkkkkkkkHatebreeder escreveu:acabei achando uma em Campinas que fica 650km da minha casa,bom sai daqui em um sábado... e voltei no mesmo dia ...até hoje tenho dores na bunda HAHAHA
Parabéns pela moto, faz tempo q eu vejo essa moto, ñ sei se foi na mão do Jefferson, mas eu vi ela aqui várias vezes. As rodas pintadas e tal, denunciam.
Berlindo- Participante
-
HAHAHABerlindo escreveu:Tô falando, tô falando, o cara vem pra Campinas e volta com dor na bunda. Essa cidade é visada d+ pra quem vem de fora...essa fama, viu....kkkkkkkkkHatebreeder escreveu:acabei achando uma em Campinas que fica 650km da minha casa,bom sai daqui em um sábado... e voltei no mesmo dia ...até hoje tenho dores na bunda HAHAHA
Parabéns pela moto, faz tempo q eu vejo essa moto, ñ sei se foi na mão do Jefferson, mas eu vi ela aqui várias vezes. As rodas pintadas e tal, denunciam.
Eu não sei qual é a história mas eu ouvi muitas piadinhas de bicha sobre Campinas.... Mas a dor na bunda foi somente de rodar muitos kilometros e mais nada fora isso HAHAHA
-
É o que sempre dizem os forasteiros...kkkk
Berlindo- Participante
-
Bah kra.
sou fascinado por moto. tenho minha b125 que é minha paixao.
mas vender um opala 6cc kra... que tristeza kra.
eu tenho um chevette 93 que é minha relíquia. nao vendo nao.
o dia que eu puder, terei um opala, mas 4cc, pra ficar mais tranquilo.
também tive a cb antes da bandit. baita moto mesmo.
grande abraço e boas estradas.
dany.capone- Participante
-
Permita-me uma opinião.
Desencane essa idéia de chegar nos 300... não vale à pena o risco.
O que vale á pena é curtir sua juventude, de preferência em cima da moto, é claro.
Assista este video e reflita um pouco.
https://www.suzukionline.org/t872-curta-sua-vida-numa-moto-desacelere?highlight=desacelere
Desencane essa idéia de chegar nos 300... não vale à pena o risco.
O que vale á pena é curtir sua juventude, de preferência em cima da moto, é claro.
Assista este video e reflita um pouco.
https://www.suzukionline.org/t872-curta-sua-vida-numa-moto-desacelere?highlight=desacelere
YUJI- Participante
-
KKKdany.capone escreveu:Bah kra.
Este é dos meus...
Fiat 147 GLS 1979 turbo único dono
Dodge Dart 2P frente charger bancos magnum 4marchas Qjet + Blower 1973
Também não tenho coragem de vender não...
Hans Blackbullet- Participante
-
Hans,Hans Blackbullet escreveu:KKKdany.capone escreveu:Bah kra.
Este é dos meus...
Posta fotos dos carros pra galera ver!
Abraço!
Henricao- Participante
-
O Dodge tá desmontado, tá em reforma...Henricao escreveu:Hans,Hans Blackbullet escreveu:KKKdany.capone escreveu:Bah kra.
Este é dos meus...
Posta fotos dos carros pra galera ver!
Abraço!
O 147 tá com o motor fundido, na garagem...
Depois que resolvi investir em moto, não sobrou muito para os carros, de forma que diminuiu a velocidade de recuperação deles drasticamente...
Mas assim que der eu posto as fotins ae...hehehe
Hans Blackbullet- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2