Douglas New B-King envenenada 218cv /Ex Cb 500
+18
Berlindo
Edgar Ferreira
Renan Allyson Santos Rib
Andre_B12
Andrew.moj
Anderson Campinas
davidlavayen
Thomé
maluko da tw
Acastro
Branco
bivas
g.giollo
foxbrrj
weligton barros
tiago dos santos araujo
Cleiton
Hatebreeder
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Douglas New B-King envenenada 218cv /Ex Cb 500
Olá senhores !
Sou novo no fórum me chamo Douglas,porém já fico de olho nos tópicos e espiando a algum tempo e agora resolvi fazer uma conta aqui,além de muito últil é divertido.
Eu era dono de uma Cb 500 1998 fiquei com ela 2 anos e meio,pra mim uma BAITA moto até hoje acho linda e vendi com dor no coração,adoro CB mais que muitas motos haha,a moto estava linda não tinha se quer um parafuso a ser trocado tanto que nesses 2 anos e meio só foi óleo,pneus e pastilhas o resto é por que sou um ranho mesmo HAHA,desde que peguei ela já não tinha nada a fazer mas como sou chato mandei repinta-la,cromar todos os parafusos e mais um monte de peças,sem contar de mecânica que eu fiz de ponta a ponta desde bengala a carbura e enfim era uma moto intacta tanto que por ser uma 98 e normalmente ter um preço de 11.000 em média na minha conseguir pegar 14.000$
No meio de dezembro realizei um sonho peguei a minha B-king,desde que saiu essa moto eu sempre fui fissurado por ela,tinha planos em pegar uma B12 porém consegui vender meu carro e não queria me meter em dividas e acabei conseguindo uma grana a mais e pegar a BK.
Porém aqui na cidade onde eu moro não tem porra nenhuma de moto literalmente muito menos um BK usada,acabei achando uma em Campinas que fica 650km da minha casa,bom sai daqui em um sábado a noite de chuva eu e a mulher e fui até la peguei a moto e voltei no mesmo dia total de kms média de 1300km no mesmo dia é uma coisa que nunca mais faço até hoje tenho dores na bunda HAHAHA
Dados da BK
Módulo de injeção Rapid Bike
TRS
Velas iridium
Filtros KN
Escape Yoshimura
Sliders dianteiro e traseiro e o clássico
Guidão Renthal
Aeroquip traseiro e dianteiros
Xenon 4300k
Pesos guidão Rizoma
Lanterna traseira Led piscas integrados
Bolha Puig
E mais outras coisinhas em detalhes...
Sobre a moto é um MONSTRO,impossível enrolar nas primeiras marchas de primeira ela vira brutalmente quase me empacotei "testando" de segunda ela ergue mais de de boa porém se não soltar ela vira e tenho medo e prefiro não arriscar,o que consegui colocar nela foram ainda 240km voltando de Campinas que não tem asfalto e sim um tapete perfeito haha,aqui em Joinville as rodovias não chegam nem perto em qualidade comparado com Sampa,segue as fotos das bichas !
Acabando de chegar de São paulo
Fotos novas
Abraço pessoal
Sou novo no fórum me chamo Douglas,porém já fico de olho nos tópicos e espiando a algum tempo e agora resolvi fazer uma conta aqui,além de muito últil é divertido.
Eu era dono de uma Cb 500 1998 fiquei com ela 2 anos e meio,pra mim uma BAITA moto até hoje acho linda e vendi com dor no coração,adoro CB mais que muitas motos haha,a moto estava linda não tinha se quer um parafuso a ser trocado tanto que nesses 2 anos e meio só foi óleo,pneus e pastilhas o resto é por que sou um ranho mesmo HAHA,desde que peguei ela já não tinha nada a fazer mas como sou chato mandei repinta-la,cromar todos os parafusos e mais um monte de peças,sem contar de mecânica que eu fiz de ponta a ponta desde bengala a carbura e enfim era uma moto intacta tanto que por ser uma 98 e normalmente ter um preço de 11.000 em média na minha conseguir pegar 14.000$
No meio de dezembro realizei um sonho peguei a minha B-king,desde que saiu essa moto eu sempre fui fissurado por ela,tinha planos em pegar uma B12 porém consegui vender meu carro e não queria me meter em dividas e acabei conseguindo uma grana a mais e pegar a BK.
Porém aqui na cidade onde eu moro não tem porra nenhuma de moto literalmente muito menos um BK usada,acabei achando uma em Campinas que fica 650km da minha casa,bom sai daqui em um sábado a noite de chuva eu e a mulher e fui até la peguei a moto e voltei no mesmo dia total de kms média de 1300km no mesmo dia é uma coisa que nunca mais faço até hoje tenho dores na bunda HAHAHA
Dados da BK
Módulo de injeção Rapid Bike
TRS
Velas iridium
Filtros KN
Escape Yoshimura
Sliders dianteiro e traseiro e o clássico
Guidão Renthal
Aeroquip traseiro e dianteiros
Xenon 4300k
Pesos guidão Rizoma
Lanterna traseira Led piscas integrados
Bolha Puig
E mais outras coisinhas em detalhes...
Sobre a moto é um MONSTRO,impossível enrolar nas primeiras marchas de primeira ela vira brutalmente quase me empacotei "testando" de segunda ela ergue mais de de boa porém se não soltar ela vira e tenho medo e prefiro não arriscar,o que consegui colocar nela foram ainda 240km voltando de Campinas que não tem asfalto e sim um tapete perfeito haha,aqui em Joinville as rodovias não chegam nem perto em qualidade comparado com Sampa,segue as fotos das bichas !
Acabando de chegar de São paulo
Fotos novas
Abraço pessoal
Última edição por Hatebreeder em Ter 05 Fev 2013, 11:57, editado 3 vez(es)
Hatebreeder- Participante
-
Re: Douglas New B-King envenenada 218cv /Ex Cb 500
parabéns pela b-king,tive também uma cb500 2002 azul igual a sua,moto espetacular.e como vc,sempre fui apaixonado pela b-king,comprei a minha faz uns 3 meses,ainda não tive coragem de mexer na minha,a única coisa q coloquei foi uma bolha da acriparts q ajudou bastante em altas velocidades.na minha já coloquei 270km/h ....kkkkkkkkk....grande abraço
Cleiton- Participante
-
Poisé a minha venho com uma bolha pequena porém acredito que já faça todo a diferença pois até 180km não sinto praticamente toda aquela pressão no peito já com a Cbzona 180km você está voando de cima,claro que também tem toda uma ajuda da aerodinâmica da Bk,mas meu objetivo é os 300 só falta braço HAHA abraço !
-
pela máquina....
tiago dos santos araujo- Participante
-
tu comprou a moto to jeferson ne pegou na minha frente rsrsr entrei em contato mas tava na duvida ai quandu decidi vc j tinha pego ela 2 horas antes linda essa moto parabens
weligton barros- Participante
-
Parabéns Hatebreeder!
A B-King é um monstro sobre rodas!!!!! A moto é muito maneira!!!!!
Essa BK ta linda!!! Coloca depois a sua impressão sobre a bichinha!!
[]'s
[]'s
foxbrrj- Participante
-
foxbrrj escreveu:Parabéns Hatebreeder!
[]'s
Opa,só me ajuda na parte de impressão,não entendi o que você quis dizer parceiro,quer saber o que eu achei da moto é isso ? haha
-
Bela motoca! Parabéns!
Abraço!
Abraço!
g.giollo- Participante
-
weligton barros escreveu:tu comprou a moto to jeferson ne pegou na minha frente rsrsr entrei em contato mas tava na duvida ai quandu decidi vc j tinha pego ela 2 horas antes linda essa moto parabens
Peguei a moto dele sim HAHA
Bem quando eu estava negociando com ele,ele me disse que tinha bastante gente interessado a minha sorte que fui rápido porém a moto só pode vim para cá depois de quase 2 meses de negociação pois estava com um retentor da bengala vazando ai ficamos vim dos EUA um jogo que ele encomendou,excelente pessoa o Jeferson muito educado,gente boa mesmo fiz um baita negócio ! Valeu
-
Hatebreeder escreveu:foxbrrj escreveu:Parabéns Hatebreeder!
[]'s
Opa,só me ajuda na parte de impressão,não entendi o que você quis dizer parceiro,quer saber o que eu achei da moto é isso ? haha
Perdão camarada! Seria isso sim. Posta a sua impressão sobre a moto, pois essa uma BK cheia de acessórios!
Estou querendo colocar alguns desses acessórios na minha, mas estou cheio de dúvidas!
[]'s
foxbrrj- Participante
-
foxbrrj escreveu:Hatebreeder escreveu:foxbrrj escreveu:Parabéns Hatebreeder!
[]'s
Perdão camarada! Seria isso sim. Posta a sua impressão sobre a moto, pois essa uma BK cheia de acessórios!
Estou querendo colocar alguns desses acessórios na minha, mas estou cheio de dúvidas!
[]'s
Então não sou a pessoa mais certa para te dar qualquer dica ou tirar dúvidas sobre a moto pois eu nunca andei em uma original eu não sei qual é a REAL diferença mas acredito que seje BRUTA a minha BK comparado com uma original,originalmente ela no modo A com todo o seu torque nas primeiras marchas ela ergue a frente de uma maneira mais "delicada" pelo o que vi em videos já a minha de primeira marcha metade do acelerador a moto vem no peito com toda força e vira se tu não segura,vem de uma forma assustadora que até me deixou com medo eu não colocava muito fé nesse 219cv dela HAHA mas é brutal,não sei se é pela falta de uma bolha maior ou não mas segunda e terceira marcha enrolando o cabo ela sobe a velocidade de uma maneira muito ignorante que é dificil suportar,acho que o que mais da força nela seja esse tal do TRS que libera a força dela e não corta o giro que por um exemplo em 6º ela corta em 9000rpm algo do tipo ela não tem o modo A e B ela sempre fica no modo A e sempre fica marcado 4ª marcha pelo fato dessa marcha ser a que tem mais torque o TRS enngana a moto ou seje ela sempre tem o torque bem violento em qualquer marcha nesse caso eu perdi o marcador de marchar hehe,não sou o cara certo pra falar isso pois não sei quase nada do assunto tudo que sei é baseado pelo o que eu acabo lendo haha,semanas atraz fiz uma mudanças na parte interna da ponteira para "berrar" mais e já aproveitei que fiz uma geral na moto foi regulado a injeção dela e deu 218cv no Dino.
-
Que maravilha hein!!!! A original tem 185cv! Porra 218cv!! Kkkkkkkkk
Andando com a galera nem sei o que e 6 marcha so de 3 e 4 a 5 quando e uma reta grande!!
Nao fique assustado pois vc agora vai ser sócio dos postos de gasolina!! Eu completo o tanque a cada 150km !! So cheguei a 200km andando sozinho e com 6 e 5 marcha!!
E se o seu retrovisor ficar afrouxando toda hora nao liga nao e muita pressão !! So trocando e colocando um outro!!
Andando com a galera nem sei o que e 6 marcha so de 3 e 4 a 5 quando e uma reta grande!!
Nao fique assustado pois vc agora vai ser sócio dos postos de gasolina!! Eu completo o tanque a cada 150km !! So cheguei a 200km andando sozinho e com 6 e 5 marcha!!
E se o seu retrovisor ficar afrouxando toda hora nao liga nao e muita pressão !! So trocando e colocando um outro!!
foxbrrj- Participante
-
foxbrrj escreveu:Que maravilha hein!!!! A original tem 185cv! Porra 218cv!! Kkkkkkkkk
Cara eu tinha um Opala 6cc já to acostumado com consumo assustador AHAHAHA
Andando com 5/6 a 140km fiz 200km com um tanque ai entrou na reserva que apaga tudo hehe
Andando forte é realmente na casa dos 140/150km,acima de 200 o retrovisor realmente quer voar AHAHA
-
Show de motoca!
Parabens!
Parabens!
bivas- Participante
-
Espetáculo....
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Branco- Participante
-
O acessório que engana o marcador de marcha e libera a pot~encia da sua moto é TRE e não TRS.
Acastro- Participante
-
hahahaha,,, conheço muito bem essa moto... Parabens...
maluko da tw- Participante
-
Loca A BKING heim! Parabéns.
Thomé- Participante
-
parabéns pela maquina muitos km quando poder coloca mais fotos ou até um video da criança rs
davidlavayen- Participante
-
Parabéns pela moto, conheço ela pessoalmente de um rolê com o Jefferson. Fez um baita negócio pois ele é uma pessoa muito educada e boa indolê.
Anderson Campinas- Participante
-
davidlavayen escreveu:parabéns pela maquina muitos km quando poder coloca mais fotos ou até um video da criança rs
Logo posto mais fotos dela,quero dar uma mudada no visual dela,quero tirar tudo que tem de dourado e deixar toda preta curto mais o estilo " bandida" ;D
-
Acastro escreveu:O acessório que engana o marcador de marcha e libera a pot~encia da sua moto é TRE e não TRS.
Sempre me confundo com isso,ainda não estou acostumado com essas técnologias sempre andei de moto mais velhinhas hehe
-
Hatebreeder escreveu:Acastro escreveu:O acessório que engana o marcador de marcha e libera a pot~encia da sua moto é TRE e não TRS.
Sempre me confundo com isso,ainda não estou acostumado com essas técnologias sempre andei de moto mais velhinhas hehe
Relaxa, é só pra vc saber o nome correto, se quiser voltar a usar o marcador de marcha tem o X-TRE, faz a mesma coisa e o marcador fica normal.
Acastro- Participante
-
Moto linda, parabéns! Muntou com estilo!
Andrew.moj- Participante
-
Acastro escreveu:Hatebreeder escreveu:Acastro escreveu:O acessório que engana o marcador de marcha e libera a pot~encia da sua moto é TRE e não TRS.
Relaxa, é só pra vc saber o nome correto, se quiser voltar a usar o marcador de marcha tem o X-TRE, faz a mesma coisa e o marcador fica normal.
Sabe me dizer se eu tirar o TRE e o módulo de injeção,preciso passar a moto no dino e alterar alguma coisa ?
-
Página 1 de 2 • 1, 2