SRAD 98 Injetada "embrulhando" - RESOLVIDO
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SRAD 98 Injetada "embrulhando" - RESOLVIDO
Olá! Domingo fui dar uma volta com a motoca, e peguei uns 5 km de calçamento irregular, paralelepípido, e quando peguei o asfalto, quando fui acelerar, ela deu aquela engasgada, afinei para ver o que dava, e tudo ok, sem falhar nem nada, parei em um semáforo e tudo ok, quando fui arrancar, engasgava, não levantava o giro, mas quando levantava, ficava bom, mas para arrancar era um sufoco.
O que será que pode ser? A moto veio de uma revisão, com limpeza do sistema de injeção troca de filtro e velas, não fazem 30 dias. Bem a moto estava com tanque cheio, gasolina pódium. Pensei que por ter andado muito em um piso irregular, onde a moto chegava a quicar, pode ter afrouxado algum parafuso e desregulado algo. Quero ter alguma ideia, para não ter surpresa se precisar levar em um mecânico.
Aguardo ideias!
Pois então, como ninguém sugeriu nada, eu mesmo meti a mão, pois acreditava que só podia ser algo que afrouxou com o percurso irregular no paralelepípedo. Tirei a carenagem da rabeta, os assentos do piloto e carona, e levantei o tanque para acessar o sistema de injeção, e para minha surpresa, havia desconectado um conector que vai ligado no compartimento do filtro de ar, foi só reconecta-lo, verificar o aperto dos outros, ligar a moto e ver que ela voltou ao normal.
Então era isto, se alguém passar por uma destas, antes de levar a uma oficina, que certamente iria pedir para eu deixar a moto e me cobraria pelo menos uns R$ 200,00 para mexer, verifique a conexão dos sensores.
Abraço!
O que será que pode ser? A moto veio de uma revisão, com limpeza do sistema de injeção troca de filtro e velas, não fazem 30 dias. Bem a moto estava com tanque cheio, gasolina pódium. Pensei que por ter andado muito em um piso irregular, onde a moto chegava a quicar, pode ter afrouxado algum parafuso e desregulado algo. Quero ter alguma ideia, para não ter surpresa se precisar levar em um mecânico.
Aguardo ideias!
Pois então, como ninguém sugeriu nada, eu mesmo meti a mão, pois acreditava que só podia ser algo que afrouxou com o percurso irregular no paralelepípedo. Tirei a carenagem da rabeta, os assentos do piloto e carona, e levantei o tanque para acessar o sistema de injeção, e para minha surpresa, havia desconectado um conector que vai ligado no compartimento do filtro de ar, foi só reconecta-lo, verificar o aperto dos outros, ligar a moto e ver que ela voltou ao normal.
Então era isto, se alguém passar por uma destas, antes de levar a uma oficina, que certamente iria pedir para eu deixar a moto e me cobraria pelo menos uns R$ 200,00 para mexer, verifique a conexão dos sensores.
Abraço!
Marcelo Silva- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012
Marco Gixxer-750- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010
lucasm748- Participante
-
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2012
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