Minha piriguete como prometido!
+11
glauco.travaglini
jvmaxx
Rosalvo
felipinho SRAD
alessandro zk
Ricardo (abc)
Neto TeamCamel
Angelo Duarte
x_x SRAD
danilo_menegon
heliao-df
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Minha piriguete como prometido!
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é galera, papai noel chegou mais cedo pra mim, é pq eu me comportei e fui um bom menino, obedeci a mamãe e tirei boas notas(igual a vc Parada!!!)
Saí da minha Hornet 2007 pra essa piriguete 0km, me sinto um cara mega abençoado, aos 33 anos de idade conquistei minha primeira moto zero km, do jeito que eu sempre sonhei, a moto que eu sempre quis, na cor que eu sempre quis...enfim, obrigado Papai do céu!!!!
Comprei ela na Moto Show em Araçatuba, o vendedor, Fernando, cara gente finíssima, vendedor super agressivo, fez de tudo pra que eu ficasse com a moto pq sabia que era um sonho, brigou com banco por minha causa, deu os pulos dele pra aprovar meu financiamento(financiei 50% dela), me ajudou com carretinha, com hotel, com lugar pra comer enquanto eu estava em Araçatuba, enfim, loja e vendedor nota 100000000000000000000000000000000000000, altamente recomendável!
Chega de blá blá blá:
Na loja quando eu cheguei, eu mesmo acompanhei a ativação dela:
Já na carretinha pra ir embora de volta pra Brasília:
Chegando em Brasília, tava um chuvão da poha!!! Vcs acham mesmo que eu ia me intimidar com uma chuvinha de nada?!?! Andei 120km na chuva com o sorriso de orelha a orelha!!!! Só fiquei puto pq sujou ela todinha...tem nada não, de domingo pra cá já lavei ela 4 vezes e se sujar, lavo de novo!
Bonus!!! A 1k de um irmãozão meu que ficou tão ou mais feliz do que eu com a aquisição, pq segundo ele, agora não vai precisar ficar parando no acostamento pra me esperar...
E agora, limpinha, tirei essas fotos agorinha aqui no trabalho, desde segunda tô vindo trabalhar nela, faça chuva, faça sol, não saio de cima dela nunca mais :mrgreen:
Tô juntando as moedinhas pra comprar até Fevereiro: Taylormade Full, Aeroquips, bolha Zero Gravity, amortecedor de direção Ohlins e um par de Supercorsa!
Criticas?!?!? Sugestões?!?!?
Pois é galera, papai noel chegou mais cedo pra mim, é pq eu me comportei e fui um bom menino, obedeci a mamãe e tirei boas notas(igual a vc Parada!!!)
Saí da minha Hornet 2007 pra essa piriguete 0km, me sinto um cara mega abençoado, aos 33 anos de idade conquistei minha primeira moto zero km, do jeito que eu sempre sonhei, a moto que eu sempre quis, na cor que eu sempre quis...enfim, obrigado Papai do céu!!!!
Comprei ela na Moto Show em Araçatuba, o vendedor, Fernando, cara gente finíssima, vendedor super agressivo, fez de tudo pra que eu ficasse com a moto pq sabia que era um sonho, brigou com banco por minha causa, deu os pulos dele pra aprovar meu financiamento(financiei 50% dela), me ajudou com carretinha, com hotel, com lugar pra comer enquanto eu estava em Araçatuba, enfim, loja e vendedor nota 100000000000000000000000000000000000000, altamente recomendável!
Chega de blá blá blá:
Na loja quando eu cheguei, eu mesmo acompanhei a ativação dela:
Já na carretinha pra ir embora de volta pra Brasília:
Chegando em Brasília, tava um chuvão da poha!!! Vcs acham mesmo que eu ia me intimidar com uma chuvinha de nada?!?! Andei 120km na chuva com o sorriso de orelha a orelha!!!! Só fiquei puto pq sujou ela todinha...tem nada não, de domingo pra cá já lavei ela 4 vezes e se sujar, lavo de novo!
Bonus!!! A 1k de um irmãozão meu que ficou tão ou mais feliz do que eu com a aquisição, pq segundo ele, agora não vai precisar ficar parando no acostamento pra me esperar...
E agora, limpinha, tirei essas fotos agorinha aqui no trabalho, desde segunda tô vindo trabalhar nela, faça chuva, faça sol, não saio de cima dela nunca mais :mrgreen:
Tô juntando as moedinhas pra comprar até Fevereiro: Taylormade Full, Aeroquips, bolha Zero Gravity, amortecedor de direção Ohlins e um par de Supercorsa!
Criticas?!?!? Sugestões?!?!?
heliao-df- Participante
-
Re: Minha piriguete como prometido!
yoshi r55 só ponteira sem catalisador.
sente a pressão do ronco.
vídeo do nosso amigo Smoke(Adriano), gravado próximo a Araraquara-SP na SP-255.
https://youtu.be/k3TI35ZtTVk
eViRuZ- Participante
-
Vc foi até Araçatuba - Sp , comprar a moto por causa do preço??
a diferença de valor compensou??
Tenho uma GSX 650f 2009 e estou querendo pegar uma 0Km , mas por aqui no RJ não está com o preço bom. Abraços e parabéns pela aquisição, Vai colocar no seguro??
Tenho uma GSX 650f 2009 e estou querendo pegar uma 0Km , mas por aqui no RJ não está com o preço bom. Abraços e parabéns pela aquisição, Vai colocar no seguro??
eViRuZ escreveu:yoshi r55 só ponteira sem catalisador.
parece uma F1!!!!!
heliao-df- Participante
-
pois é caião...ow, foi mal o fut mano....descobri sexta feira que VOU SER PAPAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Daí enchi a cara e no sabadão não era ninguem até antes de 3 horas da tarde....kkkkkkkkkkkkkkkkkcaio750 escreveu:heliao copia a moto dos outros kkkkk.
eu tbm era pirado no taylormade e ia buscar um mas ja desanimei com tanta gente metendo o pau. o taylor do fernando tbm nao gostei do acabamento. agora ou vai ser yoshi r55 full ou entao so a ponteira e tirando o catalisador. vi uma ponteira voodoo pretinha discreta e com o som meio grave q gostei. dps olha ai.
então....realmente depois de tanta gente falando mal, vou partir pra outro, mas tá decidido, AKRAPOVICK FULL!
heliao-df- Participante
-
Cara....não, o preço era o mesmo de Brasília, mas o atendimento do Fernando(vendedor) fez toooooooooooooooooooooooda diferença, rodei 900km com uma carretinha com o amortecedor estourado na ida e na volta, fiz bate e volta, fui num dia e voltei em outro e valeu a pena demais.Sandro Estanek escreveu:Vc foi até Araçatuba - Sp , comprar a moto por causa do preço??
minha 750 tá "vendida" já pra suzuki onde eu a comprei, ou seja, quando eu for trocá-la, eles pegam ela na troca da 1000!
Se quiser o contato me avisa, vou ter todo prazer em te ajudar e ajudar o Fernando que é muito gente fina.
heliao-df- Participante
-
A Srad é melhor negócio que a daytona 675 hj em dia?
lucasm748- Participante
-
Me manda o endereço e o tel dele.heliao-df escreveu:Cara....não, o preço era o mesmo de Brasília, mas o atendimento do Fernando(vendedor) fez toooooooooooooooooooooooda diferença, rodei 900km com uma carretinha com o amortecedor estourado na ida e na volta, fiz bate e volta, fui num dia e voltei em outro e valeu a pena demais.Sandro Estanek escreveu:Vc foi até Araçatuba - Sp , comprar a moto por causa do preço??
minha 750 tá "vendida" já pra suzuki onde eu a comprei, ou seja, quando eu for trocá-la, eles pegam ela na troca da 1000!
Se quiser o contato me avisa, vou ter todo prazer em te ajudar e ajudar o Fernando que é muito gente fina.
Será que eles pegam minha Gsx como entrada? Abração!!
Com certeza, se sua moto estiver nova como a minha hornet 2007 estava, pegam sim, te enviei MP, vê lá.Sandro Estanek escreveu:Me manda o endereço e o tel dele.heliao-df escreveu:Cara....não, o preço era o mesmo de Brasília, mas o atendimento do Fernando(vendedor) fez toooooooooooooooooooooooda diferença, rodei 900km com uma carretinha com o amortecedor estourado na ida e na volta, fiz bate e volta, fui num dia e voltei em outro e valeu a pena demais.Sandro Estanek escreveu:Vc foi até Araçatuba - Sp , comprar a moto por causa do preço??
Abraxxxx
heliao-df- Participante
-
heliao-df escreveu:Com certeza, se sua moto estiver nova como a minha hornet 2007 estava, pegam sim, te enviei MP, vê lá.Sandro Estanek escreveu:Me manda o endereço e o tel dele.heliao-df escreveu:Cara....não, o preço era o mesmo de Brasília, mas o atendimento do Fernando(vendedor) fez toooooooooooooooooooooooda diferença, rodei 900km com uma carretinha com o amortecedor estourado na ida e na volta, fiz bate e volta, fui num dia e voltei em outro e valeu a pena demais.Sandro Estanek escreveu:Vc foi até Araçatuba - Sp , comprar a moto por causa do preço??
Abraxxxx
Valeu recebi sua MENSAGEM com o endereço, Vlw mesmo.
é nóis, precisando tamo aê!Sandro Estanek escreveu:heliao-df escreveu:Com certeza, se sua moto estiver nova como a minha hornet 2007 estava, pegam sim, te enviei MP, vê lá.Sandro Estanek escreveu:Me manda o endereço e o tel dele.heliao-df escreveu:Cara....não, o preço era o mesmo de Brasília, mas o atendimento do Fernando(vendedor) fez toooooooooooooooooooooooda diferença, rodei 900km com uma carretinha com o amortecedor estourado na ida e na volta, fiz bate e volta, fui num dia e voltei em outro e valeu a pena demais.Sandro Estanek escreveu:Vc foi até Araçatuba - Sp , comprar a moto por causa do preço??
Abraxxxx
Valeu recebi sua MENSAGEM com o endereço, Vlw mesmo.
heliao-df- Participante
-
heliao-df escreveu:pois é caião...ow, foi mal o fut mano....descobri sexta feira que VOU SER PAPAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Daí enchi a cara e no sabadão não era ninguem até antes de 3 horas da tarde....kkkkkkkkkkkkkkkkkcaio750 escreveu:heliao copia a moto dos outros kkkkk.
eu tbm era pirado no taylormade e ia buscar um mas ja desanimei com tanta gente metendo o pau. o taylor do fernando tbm nao gostei do acabamento. agora ou vai ser yoshi r55 full ou entao so a ponteira e tirando o catalisador. vi uma ponteira voodoo pretinha discreta e com o som meio grave q gostei. dps olha ai.
então....realmente depois de tanta gente falando mal, vou partir pra outro, mas tá decidido, AKRAPOVICK FULL!
caralha mano vai ser pai? kkkkk que bençao hein. ja pode esquecer o akrapovic full. agora vai ter q comprar fralda, carrinho e o carai de asa. agora tu vai eh soldar um cano direto la na saida, pintar com tinta spray e ta bom demais kkkkk. sabadao tamo junto no jeriva hein.
abraço.
caio750- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcaio750 escreveu:heliao-df escreveu:pois é caião...ow, foi mal o fut mano....descobri sexta feira que VOU SER PAPAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Daí enchi a cara e no sabadão não era ninguem até antes de 3 horas da tarde....kkkkkkkkkkkkkkkkkcaio750 escreveu:heliao copia a moto dos outros kkkkk.
caralha mano vai ser pai? kkkkk que bençao hein. ja pode esquecer o akrapovic full. agora vai ter q comprar fralda, carrinho e o carai de asa. agora tu vai eh soldar um cano direto la na saida, pintar com tinta spray e ta bom demais kkkkk. sabadao tamo junto no jeriva hein.
abraço.
meu salário agora é pra óleo sintético e leite irmão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu os parabéns, sabadão é nois, chama no whatsapp, abração.
heliao-df- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2