Minha piriguete como prometido!
+11
glauco.travaglini
jvmaxx
Rosalvo
felipinho SRAD
alessandro zk
Ricardo (abc)
Neto TeamCamel
Angelo Duarte
x_x SRAD
danilo_menegon
heliao-df
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Minha piriguete como prometido!
Pois é galera, papai noel chegou mais cedo pra mim, é pq eu me comportei e fui um bom menino, obedeci a mamãe e tirei boas notas(igual a vc Parada!!!)
Saí da minha Hornet 2007 pra essa piriguete 0km, me sinto um cara mega abençoado, aos 33 anos de idade conquistei minha primeira moto zero km, do jeito que eu sempre sonhei, a moto que eu sempre quis, na cor que eu sempre quis...enfim, obrigado Papai do céu!!!!
Comprei ela na Moto Show em Araçatuba, o vendedor, Fernando, cara gente finíssima, vendedor super agressivo, fez de tudo pra que eu ficasse com a moto pq sabia que era um sonho, brigou com banco por minha causa, deu os pulos dele pra aprovar meu financiamento(financiei 50% dela), me ajudou com carretinha, com hotel, com lugar pra comer enquanto eu estava em Araçatuba, enfim, loja e vendedor nota 100000000000000000000000000000000000000, altamente recomendável!
Chega de blá blá blá:
Na loja quando eu cheguei, eu mesmo acompanhei a ativação dela:
Já na carretinha pra ir embora de volta pra Brasília:
Chegando em Brasília, tava um chuvão da poha!!! Vcs acham mesmo que eu ia me intimidar com uma chuvinha de nada?!?! Andei 120km na chuva com o sorriso de orelha a orelha!!!! Só fiquei puto pq sujou ela todinha...tem nada não, de domingo pra cá já lavei ela 4 vezes e se sujar, lavo de novo!
Bonus!!! A 1k de um irmãozão meu que ficou tão ou mais feliz do que eu com a aquisição, pq segundo ele, agora não vai precisar ficar parando no acostamento pra me esperar...
E agora, limpinha, tirei essas fotos agorinha aqui no trabalho, desde segunda tô vindo trabalhar nela, faça chuva, faça sol, não saio de cima dela nunca mais :mrgreen:
Tô juntando as moedinhas pra comprar até Fevereiro: Taylormade Full, Aeroquips, bolha Zero Gravity, amortecedor de direção Ohlins e um par de Supercorsa!
Criticas?!?!? Sugestões?!?!?
Saí da minha Hornet 2007 pra essa piriguete 0km, me sinto um cara mega abençoado, aos 33 anos de idade conquistei minha primeira moto zero km, do jeito que eu sempre sonhei, a moto que eu sempre quis, na cor que eu sempre quis...enfim, obrigado Papai do céu!!!!
Comprei ela na Moto Show em Araçatuba, o vendedor, Fernando, cara gente finíssima, vendedor super agressivo, fez de tudo pra que eu ficasse com a moto pq sabia que era um sonho, brigou com banco por minha causa, deu os pulos dele pra aprovar meu financiamento(financiei 50% dela), me ajudou com carretinha, com hotel, com lugar pra comer enquanto eu estava em Araçatuba, enfim, loja e vendedor nota 100000000000000000000000000000000000000, altamente recomendável!
Chega de blá blá blá:
Na loja quando eu cheguei, eu mesmo acompanhei a ativação dela:
Já na carretinha pra ir embora de volta pra Brasília:
Chegando em Brasília, tava um chuvão da poha!!! Vcs acham mesmo que eu ia me intimidar com uma chuvinha de nada?!?! Andei 120km na chuva com o sorriso de orelha a orelha!!!! Só fiquei puto pq sujou ela todinha...tem nada não, de domingo pra cá já lavei ela 4 vezes e se sujar, lavo de novo!
Bonus!!! A 1k de um irmãozão meu que ficou tão ou mais feliz do que eu com a aquisição, pq segundo ele, agora não vai precisar ficar parando no acostamento pra me esperar...
E agora, limpinha, tirei essas fotos agorinha aqui no trabalho, desde segunda tô vindo trabalhar nela, faça chuva, faça sol, não saio de cima dela nunca mais :mrgreen:
Tô juntando as moedinhas pra comprar até Fevereiro: Taylormade Full, Aeroquips, bolha Zero Gravity, amortecedor de direção Ohlins e um par de Supercorsa!
heliao-df- Participante
-
Re: Minha piriguete como prometido!
bela aquisição parabens
danilo_menegon- Participante
-
Parabéns, show, o escapamento Yoshimura R55 fica muito bom na srad, eu não colocaria outro amortecedor de direção, o original é mais que suficiente, abs e muitos kms.
x_x SRAD- Participante
-
Valeu cara! bote bela nisso! aeuhaeuhaeuhadanilo_menegon escreveu:bela aquisição parabens
abraço.
heliao-df- Participante
-
Não achei mano...achei ele meio magrinho, vou colocar o Ohlins por segurança mesmo, vou me sentir mais seguro. Quanto ao escape, o visual do Taylormade na minha opinião é M.A.T.A.D.O.R, é tipo parte desse sonho, ter uma Srad com Taylormade! auehaeuhaeuhaeuhax_x SRAD escreveu:Parabéns, show, o escapamento Yoshimura R55 fica muito bom na srad, eu não colocaria outro amortecedor de direção, o original é mais que suficiente, abs e muitos kms.
Valeu as sugestões e o parabéns! Tamo junto!
heliao-df- Participante
-
Parabéns.... Moto Linda.
Use com sabedoria!!!!
Use com sabedoria!!!!
Angelo Duarte- Participante
-
heliao-df escreveu:
Primeiramente, PARABÉNS!!!! Está num motasso ( Irmã gêmea da minha )
Algumas dicas:
Taylormade : Não caia neste conto do vigário, o taylor em si, da gringa é uma BOST@, tem que ficar dando reaperto, nos fóruns da gringa o pessoal "queima" ele direto!!!! Uma boa opção custo x benefício - Réplica da Hurricane Evolution (http://hurricaneevolution.com.br/) tem loja em Goiania e Brasília....
Aeroquips: Ótima aquisição, o freio das Srad são umas merd@s (em se comparando com as outras da categoria), ela freia com o sistema original ? SIM, você só precisa acertar os pontos de tomadas... Não que eu seja O PILOTO, mas eu ainda não coloquei aeroquip na minha, e já irá fazer quase 1 ano....
Bolha Zero Gravity: Na minha opinião só com $$$ sobrando, acho um acessório desnecessário.... ( pela mesma grana você investe em pastilhas de freio EBC Extreme ou Galfer que seriam MUITO mais bem vindas )
Amortecedor de direção Ohlins: Somente no caso de competições, a Srad já possui um amortecedor de direção Kayaba (Japonês) que não é ruim, pra uso misto de estradas e TDs....
Eu acrescentaria um filtro de ar esportivo KN ou BMC tanto faz.....
No mais é colocar a gasolina e aproveitar!!! a moto é na mão, não costuma levantar a frente com facilidade mesmo dando mão em saída de curva, e a ciclística na minha opinião só perde pras CBRs que são imbatíveis....
Se precisar de um toque, só avisar....
Abraço
Última edição por Neto TeamCamel em Qui 06 Dez 2012, 17:06, editado 1 vez(es)
Neto TeamCamel- Participante
-
Sim claro... Afinal, após 10 anos de motociclismo deve ter dado pra aprender uma coisa ou outraAngelo Duarte escreveu:Parabéns.... Moto Linda.
Use com sabedoria!!!!
Tô brincando mano....valeu os parabéns e pode ficar frio que a mão direita tem mais juízo do que é pra ter!
Forte abraço.
heliao-df- Participante
-
CRITICAS???vc tá de brincadeira....rsrs...parabéns!
Ricardo (abc)- Participante
-
Valeu as dicas xará(tb sou Neto)Neto TeamCamel escreveu:heliao-df escreveu:
Primeiramente, PARABÉNS!!!! Está num motasso ( Irmã gêmea da minha )
Algumas dicas:
Taylormade : Não caia neste conto do vigário, o taylor em si, da gringa é uma BOST@, tem que ficar dando reaperto, nos fóruns da gringa o pessoal "queima" ele direto!!!! Uma boa opção custo x benefício - Réplica da Hurricane Evolution (www.hurricaneevolution.com.br) tem loja em Goiania e Brasília....
Aeroquips: Ótima aquisição, o freio das Srad são umas merd@s (em se comparando com as outras da categoria), ela freia com o sistema original ? SIM, você só precisa acertar os pontos de tomadas... Não que eu seja O PILOTO, mas eu ainda não coloquei aeroquip na minha, e já irá fazer quase 1 ano....
Bolha Zero Gravity: Na minha opinião só com $$$ sobrando, acho um acessório desnecessário.... ( pela mesma grana você investe em pastilhas de freio EBC Extreme ou Galfer que seriam MUITO mais bem vindas )
Amortecedor de direção Ohlins: Somente no caso de competições, a Srad já possui um amortecedor de direção Kayaba (Japonês) que não é ruim, pra uso misto de estradas e TDs....
Eu acrescentaria um filtro de ar esportivo KN ou BMC tanto faz.....
No mais é colocar a gasolina e aproveitar!!! a moto é na mão, não costuma levantar a frente com facilidade mesmo dando mão em saída de curva, e a ciclística na minha opinião só perde pras CBRs que são imbatíveis....
Se precisar de um toque, só avisar....
Abraço
Conheço o Fernando pessoalmente, inclusive, na srad 1k do lado da minha aí na foto da chuva, tem o Taylormade do Fernando...o som é lindo, mas na minha opinião, o acabamento deixou a desejar, e sério cara...é meio que sonho ter um Taylormade original na moto, não só a ponteira, quero full! Talvez, eu disse talvez! O Yoshimura seja uma opção, vou ver como eu faço...$$$$
O filtro K&N já tá na mão, vou colocar depois dos malditos 1600km!
Os Aeroquips vou colocar pois sei da diferença que ele faz, usava na minha Hornet os Aero+pastilhas EBC+discos wave e depois que pus isso tudo na moto a diferença na frenagem é absurda, isso numa hornet, imagina numa srad?
A bolha, bom...a bolha é frescura mesmo....nem tô com cascalho sobrando, pra falar a verdade, tô com a corda no pescoço por conta das despesas pra viajar pra trocar a moto...talvez eu refaça essa listinha revendo as prioridades, vc tem toda razão.
O que falar da moto né xará? Tô apaixonado, em lua de mel...ainda não pude ver todo o potencial dela, acredito que eu até leve um tempo pra isso pois saí de uma Hornet, outro estilo, outra tocada, mas aos poucos, bem aos poucos, vou conhecendo...sem pressa nenhuma.
Pode ter certeza que vou te procurar pra perguntar um monte de coisa e muito obrigado pelas palavras, estou aqui tb pro que precisar e estiver ao meu alcance.
forte abraço irmão, cuide-se e boas curvas pra nós!
heliao-df- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu irmão, abraxxxxxxxxxxRicardo (abc) escreveu:CRITICAS???vc tá de brincadeira....rsrs...parabéns!
heliao-df- Participante
-
Parabéns pela aquisiçao, tambem adquiri minha 1º moto zero, é uma Bandit 650 2011 a um ano atraz, saindo de uma twisterzinha, é outro mundo quando se faz um upgrade desses. Em fim agora e tocar estrada, Otimas alegrias com ela.
alessandro zk- Participante
-
Parabéns pela sua moto é muito bom quando conseguimos conquistar um sonho ..
felipinho SRAD- Participante
-
Tem coisas na vida que realmente não preço!
Parabéns!
Parabéns!
Rosalvo- Participante
-
CARALH*** helio!! que moto linda!!! meus parabéns pela motoca linda!!!
que ver esta magrela andando no jeriva!!!
jvmaxx- Participante
-
ai heliao df
CRITICAS NAO RSRS jamais .Só algumas opiniões de um piloto de 1 semana de experiência e poucos km rodados em moto rsrs
Como ela e toda branca arriscaria pintar as rodas de branco (sei q chama muita atenção) o problema e q suja muito isso e fato, nao sei se vc tem essa disposição pra lavar direto srsr
Em relação ao pneu que vc q colocar os super corsa
tenho na minha o Michelin Pilot Road 3 deu pra sentir que em curva e confiavel , mais o que me agradou mesmo foi o desenho dele "achei bonito"
CRITICAS NAO RSRS jamais .Só algumas opiniões de um piloto de 1 semana de experiência e poucos km rodados em moto rsrs
Como ela e toda branca arriscaria pintar as rodas de branco (sei q chama muita atenção) o problema e q suja muito isso e fato, nao sei se vc tem essa disposição pra lavar direto srsr
Em relação ao pneu que vc q colocar os super corsa
tenho na minha o Michelin Pilot Road 3 deu pra sentir que em curva e confiavel , mais o que me agradou mesmo foi o desenho dele "achei bonito"
heliao-df escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu irmão, abraxxxxxxxxxxRicardo (abc) escreveu:CRITICAS???vc tá de brincadeira....rsrs...parabéns!
felipinho SRAD- Participante
-
velho, obrigado mesmo, saúde pra gente poder curtir nosso brinquedão né?alessandro zk escreveu:Parabéns pela aquisiçao, tambem adquiri minha 1º moto zero, é uma Bandit 650 2011 a um ano atraz, saindo de uma twisterzinha, é outro mundo quando se faz um upgrade desses. Em fim agora e tocar estrada, Otimas alegrias com ela.
abração.
heliao-df- Participante
-
é nóis felipe! cadê o rolé véio?!?! amanhã de manhã é dia hein!felipinho SRAD escreveu:Parabéns pela sua moto é muito bom quando conseguimos conquistar um sonho ..
heliao-df- Participante
-
vc deve saber como é isso né rosalvo! tô muito, muito feliz! obrigado cara.Rosalvo escreveu:Tem coisas na vida que realmente não preço!
Parabéns!
heliao-df- Participante
-
opa! pastelzinho de queijo e caldo de cana roxxxxxxxxxxxx, a gente se vê lá irmão, obrigado!jvmaxx escreveu:CARALH*** helio!! que moto linda!!! meus parabéns pela motoca linda!!!
heliao-df- Participante
-
Mais um para o team Srad hehehehe. Parabens Heliao, e muito bom quando conseguimos realizar nossos sonhos.
glauco.travaglini- Participante
-
seleto team srad!glauco.travaglini escreveu:Mais um para o team Srad hehehehe. Parabens Heliao, e muito bom quando conseguimos realizar nossos sonhos.
valeu véio, é nóis!
heliao-df- Participante
-
Parabéns pela nave! Sonho de consumo meu, espero que se realize kkkk
Estou com 20 anos, já consegui realizar o sonho dos 4 cilindros, tou com uma bandit! Agora o próximo sonho é uma SS, se eu não pegar a srad quero um Daytona 675.
Abraço.
Estou com 20 anos, já consegui realizar o sonho dos 4 cilindros, tou com uma bandit! Agora o próximo sonho é uma SS, se eu não pegar a srad quero um Daytona 675.
Abraço.
lucasm748- Participante
-
Tá melhor que eu, minha primeira 4cil eu tinha 27! auehaueheuaheuhaeuhalucasm748 escreveu:Parabéns pela nave! Sonho de consumo meu, espero que se realize kkkk
Abraço.
cara....aprendi que tudo tem sua hora, logo mais chega seu momento, pode ter certeza! enquanto isso curta a sua bandida que tb é uma puta moto!
A daytona na minha opinião é a melhor 600 que tá rolando aí...
valeu pelos parabéns, abração.
heliao-df- Participante
-
heliao copia a moto dos outros kkkkk.
eu tbm era pirado no taylormade e ia buscar um mas ja desanimei com tanta gente metendo o pau. o taylor do fernando tbm nao gostei do acabamento. agora ou vai ser yoshi r55 full ou entao so a ponteira e tirando o catalisador. vi uma ponteira voodoo pretinha discreta e com o som meio grave q gostei. dps olha ai.
eu tbm era pirado no taylormade e ia buscar um mas ja desanimei com tanta gente metendo o pau. o taylor do fernando tbm nao gostei do acabamento. agora ou vai ser yoshi r55 full ou entao so a ponteira e tirando o catalisador. vi uma ponteira voodoo pretinha discreta e com o som meio grave q gostei. dps olha ai.
caio750- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2