Duvida pintura SRAD 2003
2 participantes
Página 1 de 1
Duvida pintura SRAD 2003
Pessoal, precisei pintar o tanque da minha moto. O rapaz que é de alta confiança e trabalha muito bem deu a sugestão de pintar logo ela toda, alguns lugares tem uns pequenos arranhões e pequenos danificados na carenagem. Ele vai fazer por um preco muito bom, apenas para eu comprar o material da pintura. Ele sugeriu que tirasse o prata da minha moto e colocasse o branco no lugar, porém nao seria um branco comum e sim uma tonalidade bem diferente.
O que voces sugerem, pinto ela da cor original ou no lugar do prata coloco o branco?
Podem ver a moto que esta no meu nickname.
O que voces sugerem, pinto ela da cor original ou no lugar do prata coloco o branco?
rodrigo amaral- Participante
-
Re: Duvida pintura SRAD 2003
rodrigo amaral escreveu:Pessoal, precisei pintar o tanque da minha moto. O rapaz que é de alta confiança e trabalha muito bem deu a sugestão de pintar logo ela toda, alguns lugares tem uns pequenos arranhões e pequenos danificados na carenagem. Ele vai fazer por um preco muito bom, apenas para eu comprar o material da pintura. Ele sugeriu que tirasse o prata da minha moto e colocasse o branco no lugar, porém nao seria um branco comum e sim uma tonalidade bem diferente.
Eu acho que se vc pintar ela com branco vai tirar sua originalidade!! a minha e igual a sua acho lindoo prata,preto e vermelho sem falar que na hora de vender pode desvalorizar!!! bem e minha opnião mais a moto sua faz oque vc achar que fica melhor!! abraço
(PS: TEM UM TOPICO NOVO NO FORUM TEM UMA GALERA DE BSB QUERENDO FORMAR UMGRUPO PARA PASSEIOS E VIAGENS!!https://www.suzukionline.org/t18994-pessoal-tem-alguem-que-mora-em-brasilia-df#342009 DA UMA OLHADA AI BLZ!!
Fabinho21- Participante
-