Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocimetro Marcando Errado

3 participantes

Ir para baixo

Velocimetro Marcando Errado Empty Velocimetro Marcando Errado

Mensagem por Henrique69 Seg 05 Nov 2012, 14:14

Olá Pessoal, tenho uma 1100 94, porem ela esta com painel digital da srad 2004, e eu percebo que o velocimetro nao esta marcando direito e o conta giros ta meio bobo também, tipo em baixas velocidades ele marca certo mas na pista ele vai a 120 e as vezes volta pra 90, fica meio estranho e da pra perceber que estou andando bem acima da velocidade que ele ta marcando, se alguem tiver alguma dica manda ai ok !!!


Valeu Galera!!

Henrique69
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocimetro Marcando Errado Empty Re: Velocimetro Marcando Errado

Mensagem por nelslima Seg 19 Nov 2012, 18:07

As motos acima de 2000, tem sensores que auxiliam nas marcações do painel, inexistentes nas motos abaixo de 2000.
Seu painel até funciona, mas, deve estar instável porque faltam equipamentos existentes nas motos mais novas que estabilizam essas marcações...Procure utilizar um painel mais compatível com sua moto.

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocimetro Marcando Errado Empty Re: Velocimetro Marcando Errado

Mensagem por ppzinho Ter 01 Jan 2013, 22:02

Amigo estava acontecendo isso com a minha moto verifique a posição do sensor de velocidade pois o meu estava na posição errada ai alternava variava a velocidade e mesmo ele na posição errada encaixa no local o meu era isso quem sabe pode ser o mesmo problema seu
ppzinho
ppzinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 26/12/2012

http://www.vtinfo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocimetro Marcando Errado Empty Re: Velocimetro Marcando Errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos