Estou comprando uma hayabusa!!
5 participantes
Página 1 de 1
Estou comprando uma hayabusa!!
Bom dia pessoal,meu nome é Ricardo,sou de Cuiabá,e pesquisei neste forum todos os comentários sobre hayabusa,pra decidir entre ela e uma bmw gs 800.
Sei que são motos totalmente diferentes.O problema é que a turma minha que anda de moto,tem transalpe,teneré 660,bmw gs800.Eu sempre tive um sonho de ter uma moto 4 cilindros.Eu tenho 1.96 de altura,meus amigos gostam de viajar.Li no site que busa é ótima pra viagens,então acho que nada me impede de unir o útil ao agradável.Posso ter uma hayabusa e acompanhar eles.Essa é a conclusão que tirei.To certo?
Abraços,vcs terão um grande parceiro aqui neste forum.
Sei que são motos totalmente diferentes.O problema é que a turma minha que anda de moto,tem transalpe,teneré 660,bmw gs800.Eu sempre tive um sonho de ter uma moto 4 cilindros.Eu tenho 1.96 de altura,meus amigos gostam de viajar.Li no site que busa é ótima pra viagens,então acho que nada me impede de unir o útil ao agradável.Posso ter uma hayabusa e acompanhar eles.Essa é a conclusão que tirei.To certo?
Abraços,vcs terão um grande parceiro aqui neste forum.
Ricardo Coelho- Participante
-
Re: Estou comprando uma hayabusa!!
Bem vindo!
Se vc andar só em asfalto, com certeza é uma bela opção.
Abs.
Se vc andar só em asfalto, com certeza é uma bela opção.
Abs.
Valeu coutinho,obrigado!!
-
Tenho uma, você acompanha tranqüilamente seus amigos, mas vai ser difícil eles te acompanhar. Kkkkkkkkkkk
Bricacadeira, é uma excelente moto, muito boa para viagens, também sou alto, tenho 1,90 e fico bem confortável nela. Minha esposa gostou muito também, o banco para o carona é tão confortável quanto do piloto.
Bricacadeira, é uma excelente moto, muito boa para viagens, também sou alto, tenho 1,90 e fico bem confortável nela. Minha esposa gostou muito também, o banco para o carona é tão confortável quanto do piloto.
gbordallo- Participante
-
Seja bem vindo, Haya é o seu numero, muitos kms p vc. abs.
x_x SRAD- Participante
-
valeu pessoal,ja me decidi pela haya mesmo.estou indo esta semana em Brasília ver uma 2011,dando certo vou postar as fotos aqui semana que vem.
-
Ricardo Coelho escreveu:valeu pessoal,ja me decidi pela haya mesmo.estou indo esta semana em Brasília ver uma 2011,dando certo vou postar as fotos aqui semana que vem.
Boa sorte!
Outra opção é a B-King, a propósito a B-King mais linda que eu acho está à venda, dá uma olhada:
https://www.suzukionline.org/t20516-vendo-troco-suzuki-b-king-219-cv
Abraço
Só veja direito os caminhos que seus amigos fazem, pois se fizerem incursões por caminhos de terra para chegar num sítio ou cachoeira, areia para chegar numa praia, a Hayabusa vai incomodar demais e em boa parte deles você não vai chegar
budha74- Participante
Coutinho,valeu pela dica,mas gostei mais da haya mesmo,
Valeu Budha,to ciente disso,algum ou outro passeio não vou poder ir.
abçs
Valeu Budha,to ciente disso,algum ou outro passeio não vou poder ir.
abçs
-