Comprando Hayabusa 2006
2 participantes
Página 1 de 1
Comprando Hayabusa 2006
Gente preciso de ajuda... Estou comprando uma Hayabusa 2006 com 28000km. A moto está bem conservada e eu estou pagando 25.000. A minha dúvida é: Eu pretendo ficar com ela por um 16 meses e depois passar para uma zero. Como é uma Hayabusa de Primeira Geração não sei se a venda é muito difícil, pois claro que na Concessionária pra receberem em troca irão querer pagar uma ninharia.
Sou de Recife, tenho uma Ninja 600 e estou vendendo porque em nossa cidade não tem Concessionaria.
Obrigado a todos
Sou de Recife, tenho uma Ninja 600 e estou vendendo porque em nossa cidade não tem Concessionaria.
Obrigado a todos
iodelson- Participante
-
Re: Comprando Hayabusa 2006
Iodelson, tb tenho uma Haya, cara, entendo tua preocupação com a compra e revenda da moto, mas vc já deve ter visto que essa moto é especifica de um público, isto é, é uma moto cara, grande, com grande força e velocidade e que atende um nicho de pessoas. Não sei como é tua região em se tratando do comércio de motos grandes então é difícil dar uma opinião clara.
É uma moto muito cobiçada, como dizem por aqui é a rainha das motos, mas td vai depender de como o mercado de motos na tua região vai estar na época que vc quiser vender.
Quando compro algo, não fico pensando na revenda, compro pro meu uso, pra curtir e pra me satisfazer, quando tiver de passar pra frente, vou descobrir o que vai acontecer....
Boa sorte!
É uma moto muito cobiçada, como dizem por aqui é a rainha das motos, mas td vai depender de como o mercado de motos na tua região vai estar na época que vc quiser vender.
Quando compro algo, não fico pensando na revenda, compro pro meu uso, pra curtir e pra me satisfazer, quando tiver de passar pra frente, vou descobrir o que vai acontecer....
Boa sorte!
ebogner- Participante
-
Re: Comprando Hayabusa 2006
Obrigado pela resposta. Comprei uma 2007 super conservada toda original com 10 mil km.
iodelson- Participante
-