Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650N - Nova Lima chegando

+5
Andre_B12
BROLEZI
adautojunior
raymundini
Nilmar
9 participantes

Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Ter 16 Out 2012, 21:04

Boa noite, pessoal! Estou chegando com a minha Bandit 650 pra trocar idéias e aprender mais com a turma.
Na verdade encontrei este fórum depois que minha moto apresentou um problema (o primeiro e espero ter sido o último) e fui fazer uma pesquisa na internet. Não deu outra, depois de ler alguns tópicos aqui, descobri o problema e encaminhei minha moto à concessionária Suzuki em BH. O problema foi no retificador e, para a minha surpresa, havia um recall desta peça no site da Suzuki. Ufa! Eu já estava pensando no prejuizo em ter que trocar a peça por minha conta.
A Bandit foi a minha primeira moto de média cilindrada. Comprei a moto 0 Km em dezembro de 2009 e ainda não a usei na frequencia que gostaria.
Confesso que estou muito satisfeito com a compra, porém, já fico namorando motos maiores... Hayabusa e B-King um dia serão minhas...Bandit 650N - Nova Lima chegando Foto0343q

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por raymundini Ter 16 Out 2012, 23:37

Nilmar escreveu:Boa noite, pessoal! Estou chegando com a minha Bandit 650 pra trocar idéias e aprender mais com a turma.
Na verdade encontrei este fórum depois que minha moto apresentou um problema (o primeiro e espero ter sido o último) e fui fazer uma pesquisa na internet. Não deu outra, depois de ler alguns tópicos aqui, descobri o problema e encaminhei minha moto à concessionária Suzuki em BH. O problema foi no retificador e, para a minha surpresa, havia um recall desta peça no site da Suzuki. Ufa! Eu já estava pensando no prejuizo em ter que trocar a peça por minha conta.
A Bandit foi a minha primeira moto de média cilindrada. Comprei a moto 0 Km em dezembro de 2009 e ainda não a usei na frequencia que gostaria.
Confesso que estou muito satisfeito com a compra, porém, já fico namorando motos maiores... Hayabusa e B-King um dia serão minhas...

Seja bem vindo Nilmar, aproveite as dicas da galera, já me quebrou vários galhos a troca de informações por aqui, parabéns pela motoca e saiba que namorar meninas mais avantajadas é um mal de todo motociclista....kkkkk....mais a Bandit é uma bela máquina, tive uma 1250s 2010, agora estou com uma 1200n 2006, sou apaixonado por ela, me satisfaz a cada passeio... Smile ....Porém ando namorando uma Busa também que combina esportividade com conforto, o que não abro mão de jeito nenhum para as viagens...

Boas aceleradas, abraços....\o/
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por adautojunior Qua 17 Out 2012, 08:06

Parabéns pela motoca e bem vindo. Tenho uma b65s 07 e também estou muitíssimo satisfeito! ontem me peguei olhando umas "busas" no moto.com.br, Hayabusa provavelmente será meu próximo up.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por BROLEZI Dom 21 Out 2012, 20:13

Parabéns amigo pela moto!
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Seg 29 Out 2012, 12:09

Valeu pessoal!

Depois de 10 dias esperando a moto ficar pronta, finalmente fui buscá-la na concessionária.
Não posso deixar de registrar aqui, para quem quiser ler e ouvir, sobre a presteza e o profissionalismo com que fui recebido pela Superbikes de BH, aliás, loja que comprei a moto em 2009. Pra quem passar por BH e precisar de algum socorro, o Macarrão da oficina da Superbikes é um cara muito sério.
No mais agora é curtir a moto e acelerar. Com todo este calor que anda fazendo, eu estava com saudade da minha moto.

O grande "porém" de toda esta estória foi mesmo o custo da peça. Vou rezar para que nunca volte a dar problemas.

Um abraço

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Seg 29 Out 2012, 12:13

Seja bem vindo Nilmar, aproveite as dicas da galera, já me quebrou vários galhos a troca de informações por aqui, parabéns pela motoca e saiba que namorar meninas mais avantajadas é um mal de todo motociclista....kkkkk....mais a Bandit é uma bela máquina, tive uma 1250s 2010, agora estou com uma 1200n 2006, sou apaixonado por ela, me satisfaz a cada passeio... Smile ....Porém ando namorando uma Busa também que combina esportividade com conforto, o que não abro mão de jeito nenhum para as viagens...

Boas aceleradas, abraços....\o/[/quote]


Valeu, Ray

O namoro vai ficar mesmo no flerte por enquanto... Mas eu tenho que pensar muito bem antes de fazer qualquer troca porque a idade já não permite longos trechos com os joelhos tão dobrados...rs... Quando escolhi a Bandit, a posição do garupa foi fundamental.
Mas a agente vai trocando uma idéia e amadurecendo sobre as meninas mais avantajadas...

Abraços

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Seg 29 Out 2012, 12:15

adautojunior escreveu:Parabéns pela motoca e bem vindo. Tenho uma b65s 07 e também estou muitíssimo satisfeito! ontem me peguei olhando umas "busas" no moto.com.br, Hayabusa provavelmente será meu próximo up.

abs

Valeu, Adauto

Também gosto demais da moto. Pena que ainda não estou rodando nela "de verdade". Só algumas idas ao trabalho, na casa de parentes aqui por perto... mas uma hora eu engreno nas viagens.

Abraço

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Seg 29 Out 2012, 12:17

BROLEZI escreveu:Parabéns amigo pela moto!

Valeu, Brolezi

Depois postarei algumas fotos decentes.

Abraços

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Andre_B12 Ter 30 Out 2012, 08:59

seja bem vindo Nilmar.

Concerteza namorar motos maiores sempre eh o sonho de quem eh apaixonado por motos... Eu tava pesquisando esses dais na net tbm, qual será a minha proxima moto e confesso que fica entre uma Bandit 1250 (N ou S) e a Busa, um dia eu chego lah...

Abraços a todos.
e mtus kms pra todos.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Sáb 24 Nov 2012, 13:28

Andre_B12 escreveu:seja bem vindo Nilmar.

Concerteza namorar motos maiores sempre eh o sonho de quem eh apaixonado por motos... Eu tava pesquisando esses dais na net tbm, qual será a minha proxima moto e confesso que fica entre uma Bandit 1250 (N ou S) e a Busa, um dia eu chego lah...

Abraços a todos.
e mtus kms pra todos.

Valeu Andre

Minha dúvida na troca por uma maior é sobre o conforto, tanto para o piloto quanto para a garupa. Não posso pular para uma superesportiva porque, geralmente não são motos confortáveis e tenho receio de trocar por uma custom e não receber em troca o conforto que a gente imagina que estas motos tem. Encontro na Bandit uma união muito interessante entre potência e conforto... mas os olhos teimam em olhar para as meninas maiores... vai entender...hehehe

Abraço

Enquanto isso vou

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Sáb 14 Set 2013, 20:37

Bandit 650N - Nova Lima chegando 33jtAí, pessoal! Depois de um tempo estou de volta com algumas fotos tiradas na semana passada. A moto está esperando o tempo esquentar um pouco pra poder sair da garagem. Parece que não mas tá frio aqui em Nova Lima...Bandit 650N - Nova Lima chegando 100

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Mr.Camilotti Sáb 14 Set 2013, 21:49

Bonita moto!
Agora é só tirar essa bazuca e botar a menina para falar alto nas pistas!
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Dom 15 Set 2013, 22:24

Mr.Camilotti escreveu:Bonita moto!
Agora é só tirar essa bazuca e botar a menina para falar alto nas pistas!
KKKK... Rapaz! Tirar esta bazuca vai ser complicado porque a minha mulher odeia moto barulhenta! Vai ser briga na certa, então vai ficando da maneira que agrada a patroa.... kkkk

Valeu

Abs

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por wlalves1978 Seg 16 Set 2013, 07:57

Opa, linda motoca...
Tenho uma B12 e adoro a moto...
Abs.
wlalves1978
wlalves1978
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Qua 18 Set 2013, 20:26

wlalves1978 escreveu:Opa, linda motoca...
Tenho uma B12 e adoro a moto...
Abs.
Valeu, Alves

Esta minha 650 ainda sobra muito motor. Ainda rodo no ritmo das 250CC.. kkk... promessa para as filhas.

Abs

NilmarBandit 650N - Nova Lima chegando 7yxf

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Zimar tavares Qui 19 Set 2013, 01:06

Parabéns Nilmar ! Muito linda a " bandida" , é a irmã quase caçula da minha...Igualzinha ! Vi você falando do escape, acabei tirando a bazuca e mandei fazer um cano reto para curtir um pouco, o ronco fico show e é de fácil retirada, o original coloca facinho, eu mesmo tirei ! Abraços
Zimar tavares
Zimar tavares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por white house Qui 19 Set 2013, 08:38

Nilmar,
Bela maquina!Seja benvindo.Aqui se aprende muito sobre Suzuki's.Tem uns tutoriais de como fazer que quem os faz ,com fotos,com setinhas coloridas,deveria abrir uma escola por correspondência hoje chamadas de EAD(Ensino à Distancia)dada a utilidade e a perfeição das aulas.Coisa dos tempos modernos.É show!!
Quanto aos passeios, repare que sua moto tem um local para encaixar a sua chave e isto depende só de voce.Sempre que tiver a opurtunidade ,encaixe-a e vá dar uma voltas que a experiencia vai sendo acumulada.Como vi em um tópico ontem o fato de se andar sozinho te proporciona observar atentamente sua condução e poder experimentar na sua tocada jeitos diferentes de encarar velocidades e curvas e situações.Aproveite seus roles para aprender "sem pressa".Depois saia com companheiros que indo à sua frente lhe mostrarão como agir com a devida antecedencia.E, principal,não se deixe levar pela velocidade dos mais experientes.Se correrem ,deixe-os ir à frente. Ande conforme voce vai adquirindo experiencia.
Curta e aproveite sua maquina com segurança!
Abraços
Cool

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Qua 25 Set 2013, 21:01

Zimar tavares escreveu:Parabéns Nilmar ! Muito linda a " bandida" , é a irmã quase caçula da minha...Igualzinha ! Vi você falando do escape, acabei tirando a bazuca e mandei fazer um cano reto para curtir um pouco, o ronco fico show e é de fácil retirada, o original coloca facinho, eu mesmo tirei ! Abraços
Valeu pela dica, Tavares! Eu ainda vou experimentar sem o escape original para ver qual é. O problema vai ser gostar e comprar briga em casa... hehehe. Minha mulher curte o barulho "limpo" da moto e vai ser dureza convencê-la do contrário.

Abs

Nilmar

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Qua 25 Set 2013, 21:09

white house escreveu:Nilmar,
Bela maquina!Seja benvindo.Aqui se aprende muito sobre Suzuki's.Tem uns tutoriais de como fazer que quem os faz ,com fotos,com setinhas coloridas,deveria abrir uma escola por correspondência hoje chamadas de EAD(Ensino à Distancia)dada a utilidade e a perfeição das aulas.Coisa dos tempos modernos.É show!!
Quanto aos passeios, repare que sua moto tem um local para encaixar a sua chave e isto depende só de voce.Sempre que tiver a opurtunidade ,encaixe-a e vá dar uma voltas que a experiencia vai sendo acumulada.Como vi em um tópico ontem o fato de se andar sozinho te proporciona observar atentamente sua condução e poder experimentar na sua tocada jeitos diferentes de encarar velocidades e curvas e situações.Aproveite seus roles para aprender "sem pressa".Depois saia com companheiros que indo à sua frente lhe mostrarão como agir com a devida antecedencia.E, principal,não se deixe levar pela velocidade dos mais experientes.Se correrem ,deixe-os ir à frente. Ande conforme voce vai adquirindo experiencia.
Curta e aproveite sua maquina com segurança!
Abraços
Cool
Valeu pela força! Eu sou bem o estilo "se quiser bem feito, faça você mesmo". Mas nada melhor do que aprender com quem entende, principalmente se for através de tutoriais bem feitos.
Sobre os passeios, tenho que forçar um pouco a barra para a esposa me acompanhar. Um dos itens apreciados na escolha da Bandit foi pelo conforto do garupa.
Estou precisando praticar um pouco mais o encaixe da chave... hehehe... Agora uma coisa muito importante você disse aí! Cada um tem o seu ritmo e devemos saber qual é o nosso limite. Segurança deve estar sempre à frente de qualquer atitude.

Abraço

Nilmar

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Zimar tavares Sex 27 Set 2013, 01:45

E ai Nilmar(quase chara ), dá uma testada, o ronco fica lindo,aonde você parar o pessoal vêm olhar , a esposa já vai ser complicado, mas a minha curtiu, (melhor nao contrariar ,rsrsr), melhor seguranca no trânsito, os carros dão caminho, mas imagino que em trajetos longos fica cansativo, quando eu tiver um graninha disponível aí sim quero por um bom , mais estou priorizando um capacete top, porque o meu acima de 200 km/h vira um furacão no ouvido ! Abraço
Zimar tavares
Zimar tavares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Nilmar Qui 03 Out 2013, 20:53

Zimar tavares escreveu:E ai Nilmar(quase chara ), dá uma testada, o ronco fica lindo,aonde você parar o pessoal vêm olhar , a esposa já vai ser complicado, mas a minha curtiu, (melhor nao contrariar ,rsrsr), melhor seguranca no trânsito, os carros dão caminho,  mas imagino que em trajetos longos fica cansativo, quando eu tiver um graninha disponível aí sim quero por um bom , mais estou priorizando um capacete top, porque o meu acima de 200 km/h vira um furacão no ouvido ! Abraço
Valeu pela dica, Zimar! Eu tenho certeza que vai ser interessante ouvir melhor a moto com um escape mais esportivo. Acredito também que um ronco maior pode servir como uma pimenta para andar um pouquinho mais. Com certeza a moto vai ficar mais segura no trânsito porque o escape original é muito silencioso, literalmente.

Abs

Nilmar

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Nova Lima chegando Empty Re: Bandit 650N - Nova Lima chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos