[DUVIDA] Led seta GSXR 750 2010
2 participantes
Página 1 de 1
[DUVIDA] Led seta GSXR 750 2010
Olá amigos!
Coloquei uma lanterna traseira fumê na minha motoca e não achei que combinou com aquele fundinho laranja das setas (já que o laranja da lampada aparece bem sutilmente). Queria deixa-las sem a cor laranja removendo as lampadas laranja e colocando uma lampada de led sem cor (pensei até pintar parte de lampada led de preto pra deixar as setas num tom mais escurecido). Pretendo fazer isso também com os retrovisores, substituir as lampadas laranjas por led (também vou pintar esses led com cor escura pra deixar o tom da seta do retrovisor escurecido).
Alguem sabe me dizer que tipo de lampada de led eu posso usar na seta traseira e dianteira(retrovisores) na srad?
Coloquei uma lanterna traseira fumê na minha motoca e não achei que combinou com aquele fundinho laranja das setas (já que o laranja da lampada aparece bem sutilmente). Queria deixa-las sem a cor laranja removendo as lampadas laranja e colocando uma lampada de led sem cor (pensei até pintar parte de lampada led de preto pra deixar as setas num tom mais escurecido). Pretendo fazer isso também com os retrovisores, substituir as lampadas laranjas por led (também vou pintar esses led com cor escura pra deixar o tom da seta do retrovisor escurecido).
Alguem sabe me dizer que tipo de lampada de led eu posso usar na seta traseira e dianteira(retrovisores) na srad?
marcosuke- Participante
-
Re: [DUVIDA] Led seta GSXR 750 2010
marcosuke escreveu:Olá amigos!
Vc pode colocar, mas se não usar resistor elas vão piscar rápido demais, tipo qdo tem alguma lâmpada de seta queimada no carro.
Tem uma solução para seu problema, coloque lâmpadas OSRAM DIADEM CHROME, ela é cromada, não reflete tom amarelado na lente quando está desligada, quando pisca, pisca amarelo conforme tem que ser, tem amigo que usa na SRAD dele, tanto na frente como atrás , qdo está desligado, a lente da seta fica totalmente branca, ninguém fala que tem lâmpada lá dentro. Melhor de tudo, sem problemas com autoridades, e se for comprar a OSRAM pode comprar sem medo, qualidade ótima.
Tem tb a OSRAM DIADEM, ela é azulada, não reflete tom amarelado, ela fica meio azulada, qdo liga pisca amarelo, uso destas no meu carro, mas as lentes são fumes, ficam legais.
FRANCKSANTANA- Participante
-
FRANCKSANTANA meu amigo, obrigado pela resposta!
Só mais uma duvida: Qual o tamanho dessas lampadas? (tanto a traseira quanto na dianteira)
Minha Srad é exatamente igual a sua, inclusive da mesma cor. Muito obrigado pela orientação. Vou seguir o seu conselho e vou atras dessas lampadas recomendado por você. Assim que fizer as mudanças que citei no post, colocarei umas fotos pra galera.
Obrigado mais uma vez.
Só mais uma duvida: Qual o tamanho dessas lampadas? (tanto a traseira quanto na dianteira)
Minha Srad é exatamente igual a sua, inclusive da mesma cor. Muito obrigado pela orientação. Vou seguir o seu conselho e vou atras dessas lampadas recomendado por você. Assim que fizer as mudanças que citei no post, colocarei umas fotos pra galera.
Obrigado mais uma vez.
marcosuke- Participante
-
Eu não sei qual o tamanho das lâmpadas na SRAD, um colega colocou na moto dele, que é toda branca, inclusive abaixo da rabeta (2011), ele preferiu visual todo clean na moto, não aparece nada do alaranjado nas lentes (usou a CHROME).
Na minha moto, por baixo da rabeta é preto, preferi deixar o alaranjado aparecendo, para fazer constraste com o preto, questão de gosto.
Qualquer dúvida, melhor tirar a lâmpada de seta para conferir, mas acho que são as mesmas utilizadas na maioria dos automóveis.
Eu uso no meu carro as azuladas, ficaram tops.
Tem outro colega que utilizou a azulada na moto dele, nunca perguntei, mas da para perceber pelo tom azulado na lente, ficou show tb já que a moto dele é a azul.
Na minha moto, por baixo da rabeta é preto, preferi deixar o alaranjado aparecendo, para fazer constraste com o preto, questão de gosto.
Qualquer dúvida, melhor tirar a lâmpada de seta para conferir, mas acho que são as mesmas utilizadas na maioria dos automóveis.
Eu uso no meu carro as azuladas, ficaram tops.
Tem outro colega que utilizou a azulada na moto dele, nunca perguntei, mas da para perceber pelo tom azulado na lente, ficou show tb já que a moto dele é a azul.
FRANCKSANTANA- Participante
-