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[Dúvida]-GSXR 750 SRAD

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Mensagem por Convidad Qua 14 Jul 2010, 23:43

Ola Pessoal.
Sou do interior e aqui não tem muita opção de saber mais da moto que deseja comprar. Por isso pesso ajuda.
Pensava em uma CBR 600 RR, mas quando olhei a GSXR 750 srad apaixonei e o preço é praticamente o mesmo.
Estou pensando em comprar uma GSXR 750 SRAD, 2008 ou 2009.
Pegunto.
Quando olhei as motos não percebi. A GSXR 750 srad não possui marcador de combustível?

Se não, é fácil administrar esta falta nas estradas?

É uma excelente moto, ou seja, é uma Brastemp?
Pergunto isso não pensando em revenda, pois no Brasil é dificil ganhar da Honda, mas na parte de motor, se a moto quebra muito, etc...


Abraço.

Bonini

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Mensagem por Ramires FZ6 Qui 15 Jul 2010, 08:46

Sua primeira moto de alta cilindrada? se for vai de CBR 600 eh uma otima escola.
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Mensagem por Fernando Cruz Qui 15 Jul 2010, 09:31

Bonini,

eu tinha uma Bandit 650 S, gostava muito da moto, mas faz 1 mes peguei a SRAD 750, cara muita diferenca, acredito que seja uma das melhores motos do mercado, estou adorando, facil de pitolar, acelera bem, boa de curvas, acho que voce vai se dar bem com a SRAD. manda ve.

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Mensagem por zer0code Qui 15 Jul 2010, 09:54

Calma pessoal, ele fez 3 perguntas, nenhuma foi respondida hehe

BOnInI escreveu:Ola Pessoal.
Sou do interior e aqui não tem muita opção de saber mais da moto que deseja comprar. Por isso pesso ajuda.
Pensava em uma CBR 600 RR, mas quando olhei a GSXR 750 srad apaixonei e o preço é praticamente o mesmo.
Estou pensando em comprar uma GSXR 750 SRAD, 2008 ou 2009.
Pegunto.
Quando olhei as motos não percebi. A GSXR 750 srad não possui marcador de combustível?

Se não, é fácil administrar esta falta nas estradas?

É uma excelente moto, ou seja, é uma Brastemp?
Pergunto isso não pensando em revenda, pois no Brasil é dificil ganhar da Honda, mas na parte de motor, se a moto quebra muito, etc...


Abraço.

Bonini

1 - Não, não possui marcador. O tanque tem 18 litros (acho) e dura em média 280km (dados dos usuarios, nunca parei pra medir)
2 - Sim é facil administrar. Se vc parar e sacudir a moto com o quadril, da pra ouvir o barulho da gasolina no tanque. Essa é uma maneira. A outra é contar os kilometros viajados e ir abastecendo a cada 200km por exemplo
3 - Sim é uma excelente moto, MUITO rapida, tem um coice violento e se vc nunca teve SS, aconselho começar bem, BEM devagar. O coice é forte e se vc não estiver segurando firme no guidão e com as pernas bem travadas na hora de enrolar o cabo, possivelmente ela vai continuar a viagem sem vc hehe

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Mensagem por Convidad Qui 15 Jul 2010, 09:58

Uai...mas a Srad não tem nem a luz de reserva? minha Daytona tem. eu estranhei um pouco no começo pq vim da Fz6 que tinha marcador....mas com a luz é fácil...acendeu vai pro posto! he he he...

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Mensagem por zer0code Qui 15 Jul 2010, 10:11

roddrigo escreveu:Uai...mas a Srad não tem nem a luz de reserva? minha Daytona tem. eu estranhei um pouco no começo pq vim da Fz6 que tinha marcador....mas com a luz é fácil...acendeu vai pro posto! he he he...

Eu também vim da FZ6 heheh!
E sim, tem a luz espia, mas é complicado vc confiar na luz espia....imagina vc entrando no trecho da bandeirantes indo pra sp....la nao tem posto (ou pelo menos não tinha qdo eu era mais novo).
Imagine q vc andou 2km dentro da bandeirantes e sua luz espia acendeu. Eu acho que a 750 não tem tanque suficiente pra andar 150km com 4 litros de combustivel...

Engraçado que a CBR 600 tem marcador....pra mim, esse item tinha de ser obrigatorio em todas as motos....afinal, nao é uma CG que anda 30km,40km com 1L...
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Mensagem por J. Qui 15 Jul 2010, 10:24

Velho,

Só zerar o hodômetro parcial, sempre que abastecer, em média essas motos tem uma autonomia de 180-200km, até chegar na reserva.

Fazendo isso, vc nem sente falta do marcador. [Dúvida]-GSXR 750 SRAD Icon_biggrin
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Mensagem por marcelom-silva Qui 15 Jul 2010, 10:47

É o q o J. disse, se vc abastecer entre 180-200 km, não vai sentir falta alguma desse item.

Se não me engano, o tanque da K7 são de 16,5 litros. Consigo fazer uma média entre 12,5 e 14 km/l aqui em BSB, isso rodando muito no dia-a-dia.

É uma excelente moto cara. Essa foi minha primeira moto. Realmente tem q começar com cuidado, pq ela é bem forte...já senti essa sensação q o zerOcode comentou de quase ficar para trás...às vezes o coice é tão grande q ela dá uma leve empinada e se vc não estiver posicionado corretamente, parece q ela vai e vc fica auhauuhuhu...mas ela é dócil quando vc quer e arisca tbm, tudo depende do seu comando. Ciclística fantástica e nem precisa falar da estética, pois sou lôco por minha gixxer. [Dúvida]-GSXR 750 SRAD Icon_wink
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Mensagem por [lê] SRAD Qui 15 Jul 2010, 12:05

A 750 2008/2009 tem as luzes de reserva e tem o hodômetro da reserva também. Quando o tanque atinge a reserva ele automaticamente começa a contar os km nesse hodômetro , além do total e dos dois parciais que vc já tem. Quando vc abastece, ele zera o hodômetro.

Não faz falta nenhuma o marcador desde q vc sempre esteja com a moto em ordem e saiba mais ou menos a autonomia dela.
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Mensagem por Mosqueteiro Qui 15 Jul 2010, 18:38

J. escreveu:Velho,

Só zerar o hodômetro parcial, sempre que abastecer, em média essas motos tem uma autonomia de 180-200km, até chegar na reserva.

Fazendo isso, vc nem sente falta do marcador. [Dúvida]-GSXR 750 SRAD Icon_biggrin

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Mensagem por Brinatti Qui 22 Jul 2010, 20:07

Ae Bonini estou um pokinho atrasado no post...dei uma sumida ^^ mas cara de srad 750 e 1000 comparados com as outras motos eu ateh que posso te ajudar...oh andei pesquisando bastante...a cbr 600 RR eh um tesao em maneabilidade...agil levinhaaaa...a intrega de potencia em altas e baixas eh bem suave otimo pra quem ta começando a entrar no mundo das SS...a Srad 750 digamos que seria motor mil no corpo da 600 sohq ue bem distribuido...a Srad 750 ela ainda tem a caracteristica leve e muiiito agil um pouco mais agresiva comparada a 600 pq sua distribuição em alta ela eh bruta...mas ainda vc pode ficar tranquilo comparado a 600 e as 100 ela entra melhor na curva pois vc pode frenar um pokinho mais perto em vez de frear la tras que nem as mil por causa do peso delas...ela entra mais agil na curva e vc pode sair da curva com mais segurança que a entrega de potencia dela em saidas de curvas nao eh tao assustadora enquanto nas mil que vc tem que dosar o acelerador se nao ela te joga da moto...bem se eu for falar tudo que eu entendo da Srad750 vo escrever uma bilbia POIS SOU UM AMANDA DE SRADS e pretendo comprar a minhas ateh o final do ano....MAS AE NA MINHA OPNIAO...VAI DE SRAD 750 que tuh ta FEITO =)!!!SOH TENHA RESPONSABILIDADE EM 1ºLUGAR Wink!!!caso queira dar uma conferida e aprofundar no assunto....ta aeee grande =)

http://www.motonline.com.br/testes/teste-comparativo-07out07.html

ABRASSS
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Mensagem por Jean Carlo SRAD 750 Qui 22 Jul 2010, 20:19

Bonini....o Brinatti falou tudo. Sou outro fan das SRAD's a maquina naum se tornou uma lenda atoa naum, ela eh muito equilibrada e naum perde em nada para as outras.....Vai de SRAD....e naum esquenta que ela tem luz de reserva e como o Lê disse tem tambem o odometro da reserva que ajuda muito mesmo, mas esse odometro so equipa as SRAD's mais novas se naum estou enganado de 2008 pra cima.
Falow...
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Mensagem por Reis Sex 23 Jul 2010, 00:04

No começo eu estranhei a falta de marcado de combustível da Srad. Ainda mais que minha moto anterior (Hornet NH6) tinha marcador. Mas com pouco tempo você acostuma. Isso pelos seguintes motivos:

1) A luz da reserva da Srad é um marcador de combustível. Quase tão bom quanto o da 600 RR. Isso porque quando ela acende a moto tem aproximadamente 4 litros no tanque. Quando ela pisca, tem aproximadamente 1 litro. E se você olhar os últimos tracinhos do marcador da 600 RR você verá que eles funcionam mais ou menos assim também...
Obs: agora fiquei na dúvida se a luz da reserva da Srad acende e depois pisca, ou se ela pisca e depois acende. hehehe

2) Quem anda em turma sempre pára pra abastecer à cada 150 ou 200 Km e na maioria das vezes a luz da reserva nem acendeu ainda...

3) Chega uma hora que você pega a manha e você já até sabe dosar a mão no acelerador para controlar a autonomia da motoca.

4) E ainda tem o odômetro regressivo que passa a marcar depois que a luz da reserva acende...

Não minha opinião a falta de marcador de combustível não atrapalha quase nada. Mas é claro que um marcador de verdade seria bem vindo na Srad.

Por outro lado, a falta de indicador de marcha na 600 RR faz falta, pelo menos pra mim...
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Mensagem por R-Carril Sex 23 Jul 2010, 00:24

Reis escreveu:Obs: agora fiquei na dúvida se a luz da reserva da Srad acende e depois pisca, ou se ela pisca e depois acende. hehehe

[Dúvida]-GSXR 750 SRAD Fresse acende e depois pisca....rs
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Mensagem por Dr_Xyko Sex 23 Jul 2010, 07:21

É o contrario: Primeiro pisca, depois fica acessa direto.
Na epoca tive a mesma duvida que voce, apesar da paixao pelas srad. Mas tinha decidido a pegar a 600RR com ABS, por ser primeira SS. Fui ate a concessionaria e ainda nao tinha pra vender. Entao consegui um bom bonus nas suzuki e a diferenca ficou em menos de 2 mil reais. Bom... ai a Honda se F....
E hoje ando de Suzuki 750.
Nao tive problemas com ela, mas sempre tive cuidado, pois de media pra alta a potencia vem com tudo.
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Mensagem por lander Sex 23 Jul 2010, 07:48

cara, quando vc sentar e acelerar a srad, não vai nem querer saber de luz de combustivel... vai por mim, pega essa bruta que vc vai ser muito feliz!
assim como eu!
hahahaha
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Mensagem por Jenk Patativa Sex 23 Jul 2010, 10:17

Véio... Já passei por essa dúvida que vc está... A minha primeira moto foi uma Boulevardo 800, foi a minha escola...

Igual a vc, eu vinha pesquisando muito, e depois de muito pesquisar, a moto que eu escolhi foi a SRAD 750, primeiramente pq como vc mesmo disse, o preço dela é praticamente idêntico ao da CBR600.

Agora, em termos de conjunto, putz, não tenha a menor dúvida, cara, vai de SRAD 750, ela é considerada por um site especializado nos EUA, por anos consecutivos, sendo comparada a motos 600, motos 1000cc, a melhor moto de estrada. Ela tem a potência que falta nas 600, e ganha em controle em relação às 1000cc.

Quanto à entrar no mundo das esportivas de cara na 750, não esquenta. Você so precisa de disciplina, se informar bastante sobre técnicas de postagem sobre a moto, frenagens, entrada e saída de curvas, e muita, mas muita cautela. Não vais ter problemas, confie em mim, eu entrei nas esportivas em uma 1000, e to conseguindo administrar perfeitamente o seu excesso de potência, é so questão de cautela.

Lembre-se, no seu limite você chega facinho facinho, mas no limite da moto, meu amigo, hummmmm, é ruim...

Boa sorte na escolha! [Dúvida]-GSXR 750 SRAD Icon_biggrin
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Mensagem por foxbrrj Sex 23 Jul 2010, 11:06

Cara SRAD é tudo!! Nem se compara com a CBR 600. Para você
ter noção quando são feitos os comparativos da 750 eles são feitos com as 1000
não é atoa.

Ande no seu limite! A moto é bruta.
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Mensagem por obeahx Seg 01 Ago 2011, 16:17

ja viu aquela frase?

SRAD 750... "Motor de 1000 num corpinho de 600"... é qse isso ai, rrsrsrs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
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