Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem já colocou painel universal digital na Bandida?

+7
Biondi
Last_Warrior
JoHnny
Wallysson
Leandro Vita
scssba
11 participantes

Ir para baixo

Alguem já colocou painel universal digital na Bandida? Empty Alguem já colocou painel universal digital na Bandida?

Mensagem por scssba Seg 15 Out 2012, 10:11

Olá pessoal, o painel da minha Bandida 1200N 2002 estourou o digital, não se consegue ler mais nada nele, já fiz uma busca de um outro mas os preços são absurdos e eu não acho um igual... alguem já colocou um desses universair que vende no mercadolivre??

exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442767213-painel-de-moto-digital-universal-entrega-imediata-_JM
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já colocou painel universal digital na Bandida? Empty Re: Alguem já colocou painel universal digital na Bandida?

Mensagem por Leandro Vita Seg 15 Out 2012, 10:22

Eu tenho um amigo que colocou, Depois de um rola ele ate tentou comprar, mas o preço era um absurdo.
Teve que fazer um suporte.
Minha sincera opnião e que não ficou lá estas coisas.
Leandro Vita
Leandro Vita
Participante
Participante

Masculino

Alguem já colocou painel universal digital na Bandida? Empty Re: Alguem já colocou painel universal digital na Bandida?

Mensagem por scssba Seg 15 Out 2012, 10:43

Leandro Vita escreveu:Eu tenho um amigo que colocou, Depois de um rola ele ate tentou comprar, mas o preço era um absurdo.
Teve que fazer um suporte.
Minha sincera opnião e que não ficou lá estas coisas.

Putz, valeu pela informação...
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wallysson Seg 15 Out 2012, 16:42

Mas é bonito!
Não deixa de ser uma opção...

No caso de alguma queda e quebrar o original
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JoHnny Seg 15 Out 2012, 18:52

Já vi uma 650 com estes painéis... feio pra cacete, desbotou rápido e não era muito preciso em algumas funções...

De verdade, melhor comprar um usado no ebay...
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Last_Warrior Seg 15 Out 2012, 19:24

Cara, o conta giros tem que ver também que tenho quase certeza que é pra moto monocilindrica, numa 4cil o conta giros vai marcar bem errado.

Além disso, tem a questão da qualidade que foi falado acima, se é pra desbotar rápido não rola, melhor achar um original mesmo.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por scssba Ter 16 Out 2012, 09:02

Last_Warrior escreveu:Cara, o conta giros tem que ver também que tenho quase certeza que é pra moto monocilindrica, numa 4cil o conta giros vai marcar bem errado.

Além disso, tem a questão da qualidade que foi falado acima, se é pra desbotar rápido não rola, melhor achar um original mesmo.

Pessoal,

um amigo me mostrou uma que instalou na dele, para motos grandes o conta giros de 14 mil... o preço tb convidativo.. eu vou arriscar até achar um original no e-bay... já ralei por lá tb e não achei nenhum... apenas UM usuário tinha igual mas não envia para o brasil... enquanto procuro vou rodar com esse e vou postando aqui a impressão.
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wallysson Ter 16 Out 2012, 10:46

Aguardamos as fotos.

Viu, mas já vi aqui no fórum a indicação de um site da Europa especializado em Bandit...
Pena que não encontrei pela busca, pra te ajudar com o link

Talvez seja alguma coisa tipo banditmaniashop
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por scssba Ter 16 Out 2012, 12:26

Wallysson escreveu:Aguardamos as fotos.

Viu, mas já vi aqui no fórum a indicação de um site da Europa especializado em Bandit...
Pena que não encontrei pela busca, pra te ajudar com o link

Talvez seja alguma coisa tipo banditmaniashop

Wallysson,

o site é esse http://www.banditmaniashop.co.uk/ mas não achei lá tb, talvez seja a forma de procurar mas olhei como speed, speedometer, panel... e nada..
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por <BSM> Qui 18 Out 2012, 22:37

Um conhecido meu tinha uma GS500 e instalou.

Funcionava tudo direitinho, porém, a moto dele era carenada e o painel ficava protegido pela bolha. Depois ele vendeu, e não sei qual foi a durabilidade do painel.

Talvez fazendo uma proteção igual tem nas Comets fique bom..
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Biondi Sex 19 Out 2012, 00:59

eu não sei qual o valor, mas procura por KOSO essa marca tem vários modelos de paineis, um mais loco que o outro. essa marca é alemã se não me engano.

tem um usuário daqui do forum o "madeira" da madeira performance, que colocou um painel desse tipo em uma rd 350 que ele tem de demonstração ficou muito legal, tenta falar com ele. tem o contato dele na área de oficinas.

aqui em são paulo tem uma oficina chamada velo bakar, que arruma paineis, quando queimou o conta giros da minha antiga b12 eles arrumaram, acho que hoje custaria em torno de r$ 200,00.

abs
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por robson F Sáb 03 Nov 2012, 23:51

procurem da marca koso modelos rx1 e rx2 sao importados tem varios videos no youtube de varias motos la fora com estes paineis
robson F
robson F
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por robson F Dom 04 Nov 2012, 00:00

procurem da marca koso modelos rx1 e rx2 sao importados tem varios videos no youtube de varias motos la fora com estes paineis
robson F
robson F
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por alexcafe Ter 07 maio 2013, 10:55

Olá pessoal! Eu penso em trazer um desses "genéricos" que parece um pouco melhor ....

http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-Motor-Bike-LCD-Digital-Speedometer-Odometer-1-2-4-Cylinder-/140969647254?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item20d2721c96&vxp=mtr#ht_2977wt_1387

Se eu conseguir completar a missao de trazer e instalar eu posto fotos...

Abçs
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Johnnie Walker Ter 07 maio 2013, 11:48

Se for colocar, coloca o Koso. Esses sem marca são complicados...
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por hugonovasco Ter 28 maio 2013, 23:16

Tô junto contigo..tô personalizando a motoca, achei uns painéis bem completos da marca Acewell, porém existe pouca informação sobre a instalação..Dê uma pesquisada, estou na luta por aqui tbm..hehe abç

hugonovasco
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Johnnie Walker Qua 29 maio 2013, 01:20

Eu só colocaria esse:
http://www.ebay.com/itm/Koso-North-America-RX-2-GP-Style-Speedometer-BA010001-/350589867041?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item51a0c8d421&vxp=mtr

Alguem já colocou painel universal digital na Bandida? 27-5732
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo