Alguem já colocou painel universal digital na Bandida?
+7
Biondi
Last_Warrior
JoHnny
Wallysson
Leandro Vita
scssba
11 participantes
Página 1 de 1
Alguem já colocou painel universal digital na Bandida?
Olá pessoal, o painel da minha Bandida 1200N 2002 estourou o digital, não se consegue ler mais nada nele, já fiz uma busca de um outro mas os preços são absurdos e eu não acho um igual... alguem já colocou um desses universair que vende no mercadolivre??
exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442767213-painel-de-moto-digital-universal-entrega-imediata-_JM
exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442767213-painel-de-moto-digital-universal-entrega-imediata-_JM
scssba- Participante
-
Re: Alguem já colocou painel universal digital na Bandida?
Eu tenho um amigo que colocou, Depois de um rola ele ate tentou comprar, mas o preço era um absurdo.
Teve que fazer um suporte.
Minha sincera opnião e que não ficou lá estas coisas.
Leandro Vita- Participante
-
Leandro Vita escreveu:Eu tenho um amigo que colocou, Depois de um rola ele ate tentou comprar, mas o preço era um absurdo.
Putz, valeu pela informação...
scssba- Participante
-
Mas é bonito!
Não deixa de ser uma opção...
No caso de alguma queda e quebrar o original
Não deixa de ser uma opção...
No caso de alguma queda e quebrar o original
Wallysson- Participante
-
Já vi uma 650 com estes painéis... feio pra cacete, desbotou rápido e não era muito preciso em algumas funções...
De verdade, melhor comprar um usado no ebay...
De verdade, melhor comprar um usado no ebay...
JoHnny- Participante
-
Cara, o conta giros tem que ver também que tenho quase certeza que é pra moto monocilindrica, numa 4cil o conta giros vai marcar bem errado.
Além disso, tem a questão da qualidade que foi falado acima, se é pra desbotar rápido não rola, melhor achar um original mesmo.
Além disso, tem a questão da qualidade que foi falado acima, se é pra desbotar rápido não rola, melhor achar um original mesmo.
Last_Warrior- Participante
-
Last_Warrior escreveu:Cara, o conta giros tem que ver também que tenho quase certeza que é pra moto monocilindrica, numa 4cil o conta giros vai marcar bem errado.
Pessoal,
um amigo me mostrou uma que instalou na dele, para motos grandes o conta giros de 14 mil... o preço tb convidativo.. eu vou arriscar até achar um original no e-bay... já ralei por lá tb e não achei nenhum... apenas UM usuário tinha igual mas não envia para o brasil... enquanto procuro vou rodar com esse e vou postando aqui a impressão.
scssba- Participante
-
Aguardamos as fotos.
Viu, mas já vi aqui no fórum a indicação de um site da Europa especializado em Bandit...
Pena que não encontrei pela busca, pra te ajudar com o link
Talvez seja alguma coisa tipo banditmaniashop
Viu, mas já vi aqui no fórum a indicação de um site da Europa especializado em Bandit...
Wallysson- Participante
-
Wallysson escreveu:Aguardamos as fotos.
Wallysson,
o site é esse http://www.banditmaniashop.co.uk/ mas não achei lá tb, talvez seja a forma de procurar mas olhei como speed, speedometer, panel... e nada..
scssba- Participante
-
Um conhecido meu tinha uma GS500 e instalou.
Funcionava tudo direitinho, porém, a moto dele era carenada e o painel ficava protegido pela bolha. Depois ele vendeu, e não sei qual foi a durabilidade do painel.
Talvez fazendo uma proteção igual tem nas Comets fique bom..
Funcionava tudo direitinho, porém, a moto dele era carenada e o painel ficava protegido pela bolha. Depois ele vendeu, e não sei qual foi a durabilidade do painel.
Talvez fazendo uma proteção igual tem nas Comets fique bom..
<BSM>- Participante
-
eu não sei qual o valor, mas procura por KOSO essa marca tem vários modelos de paineis, um mais loco que o outro. essa marca é alemã se não me engano.
tem um usuário daqui do forum o "madeira" da madeira performance, que colocou um painel desse tipo em uma rd 350 que ele tem de demonstração ficou muito legal, tenta falar com ele. tem o contato dele na área de oficinas.
aqui em são paulo tem uma oficina chamada velo bakar, que arruma paineis, quando queimou o conta giros da minha antiga b12 eles arrumaram, acho que hoje custaria em torno de r$ 200,00.
abs
tem um usuário daqui do forum o "madeira" da madeira performance, que colocou um painel desse tipo em uma rd 350 que ele tem de demonstração ficou muito legal, tenta falar com ele. tem o contato dele na área de oficinas.
aqui em são paulo tem uma oficina chamada velo bakar, que arruma paineis, quando queimou o conta giros da minha antiga b12 eles arrumaram, acho que hoje custaria em torno de r$ 200,00.
abs
Biondi- Participante
-
procurem da marca koso modelos rx1 e rx2 sao importados tem varios videos no youtube de varias motos la fora com estes paineis
robson F- Participante
-
procurem da marca koso modelos rx1 e rx2 sao importados tem varios videos no youtube de varias motos la fora com estes paineis
robson F- Participante
-
Olá pessoal! Eu penso em trazer um desses "genéricos" que parece um pouco melhor ....
http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-Motor-Bike-LCD-Digital-Speedometer-Odometer-1-2-4-Cylinder-/140969647254?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item20d2721c96&vxp=mtr#ht_2977wt_1387
Se eu conseguir completar a missao de trazer e instalar eu posto fotos...
Abçs
http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-Motor-Bike-LCD-Digital-Speedometer-Odometer-1-2-4-Cylinder-/140969647254?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item20d2721c96&vxp=mtr#ht_2977wt_1387
Se eu conseguir completar a missao de trazer e instalar eu posto fotos...
Abçs
alexcafe- Participante
-
Se for colocar, coloca o Koso. Esses sem marca são complicados...
Johnnie Walker- Participante
-
Tô junto contigo..tô personalizando a motoca, achei uns painéis bem completos da marca Acewell, porém existe pouca informação sobre a instalação..Dê uma pesquisada, estou na luta por aqui tbm..hehe abç
hugonovasco- Participante
-
Eu só colocaria esse:
http://www.ebay.com/itm/Koso-North-America-RX-2-GP-Style-Speedometer-BA010001-/350589867041?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item51a0c8d421&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/Koso-North-America-RX-2-GP-Style-Speedometer-BA010001-/350589867041?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item51a0c8d421&vxp=mtr
Johnnie Walker- Participante
-