MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON
+33
myonek
vytor
Daddy
IRON MAN
R_AR_JR
Francisco RJ
GeorgesNJr
WTC
FeBoy
Marcos (Logan)
JoHnny
RENER
MacDonnell
Vegasus
MCilas
Edu
Marcia /Edu - Daut Race
edgar
Rhomura
Folco
Fabricio N.
Érico Bento
Carlão
Kokimoto
primotaccaneto
EduCorreia
J.
rlriccardi
Alexandre
Edson ¨Tio Brothers¨
ari
Euro
MetalHead
37 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON
Relembrando a primeira mensagem :
Saudações Pessoal
Galera, instalei na minha Bandida o lançamento da Jeskap, ponteira Three Carbon.
Infelizmente a ponteira amarelou em pouco tempo de uso (cerca de um mês), amarelou em degradê.
Cinza, amarelo, laranja, cinza, amarelo, laranja, cinza! Uma beleza! Arco-Íris!
Levei a minha moto na concessionária, colocaram a ponteira original e retiraram a Jeskap. Mais tarde o Mário passou lá e recolheu a ponteira e na outra semana eu liguei na Jeskap e passei o numero da conta onde foi depositado o valor da minha ponteira. Tudo feito corretamente. Só falta cair o cheque que ainda está bloqueado, mas estou certo que não terei problemas.
A única grana que eu perdi nessa, foi a gasosa pra ir duas vezes até a fábrica da Jeskap e o dinheiro pra equalizarem a injeção (120 reais). E o tempo também né...mas fazer o que...
Estou muito feliz de ter voltado a minha ponteira original. Agora a moto tá redondinha, vibrando quase nada, dá pra se ouvir o lindo ronco do motor, liso e suave e o consumo de gasolina melhorou cerca de 2 km/l. Acho que não vou trocar tão cedo de ponteira, mas se for vai ser uma importada como Akrapovic ou Two Brothers.
Segue as fotos
Abraço à todos!
Saudações Pessoal
Galera, instalei na minha Bandida o lançamento da Jeskap, ponteira Three Carbon.
Infelizmente a ponteira amarelou em pouco tempo de uso (cerca de um mês), amarelou em degradê.
Cinza, amarelo, laranja, cinza, amarelo, laranja, cinza! Uma beleza! Arco-Íris!
Levei a minha moto na concessionária, colocaram a ponteira original e retiraram a Jeskap. Mais tarde o Mário passou lá e recolheu a ponteira e na outra semana eu liguei na Jeskap e passei o numero da conta onde foi depositado o valor da minha ponteira. Tudo feito corretamente. Só falta cair o cheque que ainda está bloqueado, mas estou certo que não terei problemas.
A única grana que eu perdi nessa, foi a gasosa pra ir duas vezes até a fábrica da Jeskap e o dinheiro pra equalizarem a injeção (120 reais). E o tempo também né...mas fazer o que...
Estou muito feliz de ter voltado a minha ponteira original. Agora a moto tá redondinha, vibrando quase nada, dá pra se ouvir o lindo ronco do motor, liso e suave e o consumo de gasolina melhorou cerca de 2 km/l. Acho que não vou trocar tão cedo de ponteira, mas se for vai ser uma importada como Akrapovic ou Two Brothers.
Segue as fotos
Abraço à todos!
Última edição por MetalHead em Qua 12 Nov 2008, 17:13, editado 8 vez(es)
MetalHead- Participante
-
Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON
Folco escreveu:sonho = som
vento = ar
rs...rs Correria...
Correria = Cerveja!
kkkkkkkkk
JoHnny- Participante
-
Edu escreveu:Rhomura, peguei a conversa de vc´s´para comprar o 2brothers, até entraria junto, mas o carbono esta me preocupando. Acho que vou esperar ou pegar um de aluminio tipo JeskapRhomura escreveu:Barda escreveu:
Verdade...a sua tb tah ficando amarelo...realmente vou optar por outro modelo sem ser carbono...
é eu tb, acho q vou desistir do Two Brothers (carbono)...já pensou gastar 1900 reais e amarelar???
Rhomura- Participante
-
falando no 2 bros liguei pro cara da m1racing e ele fez por 1800 em 6x, mas sei lá to com medo tbm de pagar tudo isso e amarelar depois, todo mundo fala do jeskap custo x beneficio só que amarela !!, não tem outro bom por ai???
R_AR_JR- Participante
-
Folco escreveu:Edu escreveu:Rhomura, peguei a conversa de vc´s´para comprar o 2brothers, até entraria junto, mas o carbono esta me preocupando. Acho que vou esperar ou pegar um de aluminio tipo JeskapRhomura escreveu:Barda escreveu:
Verdade...a sua tb tah ficando amarelo...realmente vou optar por outro modelo sem ser carbono...
Edu, o Jeskap é custo x beneficio, positivo, alem de nao deixar nada a deseja para a concorrencia. O atendimento é muito bom, garantido e fica show. Putz, a sua que é agua e injetada, fica melhor que as bandit a vento, manja. O sonho é limpinho, assim percebi. Observe que a maioria daqui do forum tem e esta contentes.
Pode crer Folco acho que vou de Jeskap mesmo....Valeu
Edu- Participante
-
r_ar_jr escreveu:falando no 2 bros liguei pro cara da m1racing e ele fez por 1800 em 6x, mas sei lá to com medo tbm de pagar tudo isso e amarelar depois, todo mundo fala do jeskap custo x beneficio só que amarela !!, não tem outro bom por ai???
É isso aí r_ar_jr e Rhomura, melhor irmos de Jeskap....nem quero pensar em gastar 1800 réis e depois amarelar e ainda a loja tirar o corpo fora, vamu de Jeskap.
Tô pensando no preto ou o escovado com boca tipo gota, no tamanho normal de 42 cm
Edu- Participante
-
sei lá viu....acho q vou esperar mais um pouco....
Rhomura- Participante
-
Meus ,
Eu tenho 2bros e tá perfeito o escape depois de 1 ano e 6700km. Só uma parte do cano cromado que pega logo na saída do coletor é que mudou de cor... mas isso eu vejo em quase todas as bandits com escapes trocados.
O som do 2bros não tem igual.... pqp... pra mim vale cada centavo.
Abs
Eu tenho 2bros e tá perfeito o escape depois de 1 ano e 6700km. Só uma parte do cano cromado que pega logo na saída do coletor é que mudou de cor... mas isso eu vejo em quase todas as bandits com escapes trocados.
Abs
BlackBandit- Participante
-
Eu quero comprar um Two Brothers!! Onde tem? É para 650 carburada.
tfv00- Participante
-
Taí cara... nem tinha me ligado nisso. Nego não vai pagar a mais pelo meu escape nem pelo meu protetor de motor da givi. É bom tb que eu baixo o preço da motoca pra vender logo.
Te interessa pegar os dois?
Tão bem novinhos ainda. Te passo umas fotos se quiser. Do 2bros acho que ainda tenho a caixa original.
Abs
Te interessa pegar os dois?
Tão bem novinhos ainda. Te passo umas fotos se quiser. Do 2bros acho que ainda tenho a caixa original.
Abs
-
Ah, todas essas dúvidas em colocar o escape, fiz consultas na Roncar, Two Brothers, Yoshimura, LeoVince, Akrapovic e Micron. Manos, quando coloquei tudo no lapis, ouvi quem tem e ouvi o som, pela a emoção é Two Brothers e Akrapovic, mas pela razão numa Bandit, Jeskap e nao me arrependi. É claro, que se eu fosso dono de uma Srad ou R1 ou Kawa, nao pensaria duas vezes em Akrapovic e/ou Two Brothers. Vejam, isso é a minha opinião, democracia, rs...rs. Nossa, ate me lembro que enche o saco da velha guarda sobre qual o escape, lembra moderadores?! Rs....rs....rs
Folco- Moderador
-
e como lembramos ! rs rs rs
MCilas- Admin
-
Folco escreveu:Ah, todas essas dúvidas em colocar o escape, fiz consultas na Roncar, Two Brothers, Yoshimura, LeoVince, Akrapovic e Micron. Manos, quando coloquei tudo no lapis, ouvi quem tem e ouvi o som, pela a emoção é Two Brothers e Akrapovic, mas pela razão numa Bandit, Jeskap e nao me arrependi. É claro, que se eu fosso dono de uma Srad ou R1 ou Kawa, nao pensaria duas vezes em Akrapovic e/ou Two Brothers. Vejam, isso é a minha opinião, democracia, rs...rs. Nossa, ate me lembro que enche o saco da velha guarda sobre qual o escape, lembra moderadores?! Rs....rs....rs
se eu bem me lembro fiquei off aquele dia e qdo abri meus emails tinham apenas 90 e-mails sobre isso !!!!!
edgar- Admin
-
BlackBandit escreveu:Meus ,
Abs
O Black a sua é carburada não é ? O problemas está nas injetadas, saca?
Edu- Participante
-
Escape
Teria como vcs gravarem um vídeo, com o som do ronco, e disponibilizarem na net (You Tube)? Isso ajudaria muito para quem ainda não optou por um ou outro escape.
Valeu !
SevenUP
Valeu !
SevenUP
Convidad- Convidado
Sprite, ops, SevenUP se ajudar tem esse aqui do Jeskap:
http://br.youtube.com/watch?v=0M2Hd0tpJ14
Abraço!
http://br.youtube.com/watch?v=0M2Hd0tpJ14
Abraço!
Alexandre- Participante
-
Edu escreveu:BlackBandit escreveu:Meus ,
Abs
O Black a sua é carburada não é ? O problemas está nas injetadas, saca?
Entendi... Achei que acontecia nas carburadas tb por causa da foto colocada no tópico.
Foi mal aê pessoal!!!
Abs
-
Edu escreveu:Rhomura, peguei a conversa de vc´s´para comprar o 2brothers, até entraria junto, mas o carbono esta me preocupando. Acho que vou esperar ou pegar um de aluminio tipo JeskapRhomura escreveu:Barda escreveu:
Pensando no custo x beneficio e não correr risco, ideal ir para Jeskap, mas quando vejo o 2brothers começo a repensar, ele combina muito com a Bandit, sei lá tô quase arriscando....
Edu- Participante
-
eu tb toh quase arriscando...amarelou, amarelou fazer oq.....se amarelar ai agente vai ter q casar com o escape....rsEdu escreveu:Edu escreveu:Rhomura, peguei a conversa de vc´s´para comprar o 2brothers, até entraria junto, mas o carbono esta me preocupando. Acho que vou esperar ou pegar um de aluminio tipo JeskapRhomura escreveu:Barda escreveu:
Pensando no custo x beneficio e não correr risco, ideal ir para Jeskap, mas quando vejo o 2brothers começo a repensar, ele combina muito com a Bandit, sei lá tô quase arriscando....
Rhomura- Participante
-
Rhomura escreveu:eu tb toh quase arriscando...amarelou, amarelou fazer oq.....se amarelar ai agente vai ter q casar com o escape....rsEdu escreveu:Edu escreveu:Rhomura, peguei a conversa de vc´s´para comprar o 2brothers, até entraria junto, mas o carbono esta me preocupando. Acho que vou esperar ou pegar um de aluminio tipo JeskapRhomura escreveu:Barda escreveu:
Acho que a loja da garantia também, podemos verificar isso. Se a loja garantir já era...
Edu- Participante
-
Bom, depois de muito ler, ver e verificar preços...
Comprei Jeskapinho de alumínio polido em gota...
Está perfeito, tanto a ponteira como o ronco...
depois posto fotos e vídeo..
PS: Parabéns ao atendimento da Marcia da Jeskap, ia pegar um de fibra e de pronto ela me informou sobre o amarelamento, então fiquei com de alumínio mesmo.
Comprei Jeskapinho de alumínio polido em gota...
Está perfeito, tanto a ponteira como o ronco...
depois posto fotos e vídeo..
PS: Parabéns ao atendimento da Marcia da Jeskap, ia pegar um de fibra e de pronto ela me informou sobre o amarelamento, então fiquei com de alumínio mesmo.
Pessoal, trocando apenas o escapamento da Bandit B65 I.E. e necessario fazer o Ajuste da injeção??? uns falam q é bom! outros dizem q nem precisa , q o ajuste é mais pra bandit carburada!!!
sera q tem mesmo necessidade?
sera q tem mesmo necessidade?
Rhomura- Participante
-
CONCLUSÃO ATUALIZADO LÁ EM CIMA
Última edição por MetalHead em Qua 12 Nov 2008, 17:09, editado 1 vez(es)
MetalHead- Participante
-
Bom Galera, como sou teimoso e só acredito vendo, hoje comprei um Leo Vince Carbono com a boca triangular, do jeito que eu queria, coisa linda....Vou colocar esta semana e na semana q vem vai pra revisão dos 1.000 km.
Comprei na Motostore, dão garantia de 6 meses, vamos ver se amarelar, tá na garantia...
Vou postar as antes de montado e pós....
Rhomura, vc já comprou o 2brothres ? Cara Achei este Leo vince uma ótima opção, paguei 1950,00 dividido em 6x.
Comprei na Motostore, dão garantia de 6 meses, vamos ver se amarelar, tá na garantia...
Rhomura, vc já comprou o 2brothres ? Cara Achei este Leo vince uma ótima opção, paguei 1950,00 dividido em 6x.
Edu- Participante
-
Acabei comprando o 2brothers, eu tb vi esse Leo vince, mas eu queria mesmo 2bro ou Yoshimura, acabei comprarndo o 2bro de carbono, 1900 em 6x com 1 ano de garantia!!!Edu escreveu:Bom Galera, como sou teimoso e só acredito vendo, hoje comprei um Leo Vince Carbono com a boca triangular, do jeito que eu queria, coisa linda....Vou colocar esta semana e na semana q vem vai pra revisão dos 1.000 km.
Rhomura- Participante
-
Edu?? vc vai mandar fazer a regulagem da injeção??
Rhomura- Participante
-
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7